S/n narrando
Aqui estamos eu e ele, encarando um ao outro em silêncio. Jungkook invadiu minha sala mesmo eu rejeitando falar com ele.
- S/n, eu posso explicar. A Dahyun é só amiga.
Ri soprado sem acreditar nessa história.
- Não acredito, e também não quero ouvir suas explicações.
- É sério? Você me conhece, sabe que eu nunca seria capaz de trair você.
- Eu te conheço? Tem certeza disso? - Arqueio a sobrancelha. - Não te conheço mais Jungkook, e na situação que estamos não duvido que já teve várias amantes, você é homem, a quanto tempo não temos relações? Duvido que esteja sendo fiel.
- Ouvir isso de você é tão doloroso, eu achei que confiava em mim.
- Antes sim, mas agora não mais. Não nessa situação.
- Você está se ouvindo? Isso é inacreditável!
- Estou me ouvindo muito bem. Você deveria se mandar daqui com a sua amante, isso é humilhante Jungkook, você está fazendo de propósito pra me atingir.
- Claro que não, eu jamais faria isso.
- Você já fez outras vezes, me causava ciúmes jogando o seu charme pra cima de outras, mais um motivo pra ter certeza que você me traí.
Ele me olhava incrédulo, eu segurava o choro que estava preso em minha garganta.
- S/n, você não é mais a garota por quem me apaixonei anos atrás, tudo mudou entre a gente. - Ele saiu da sala batendo a porta.
(...)
Jungkook narrando
- Calma aí cara. Vai com calma. - Disse Jay ao me ver virando uma garrafa de bebida de uma vez só. - Vai me falir desse jeito.
- Por que as mulheres são tão complicadas? Não importa o que fazemos, elas sempre nos chamam de mentirosos.
- Por isso estou solteiro, essa vida não é pra mim. - Rir. - Devia aproveitar e encerrar a sua noite com uma garota, Yuko está disponível.
- Já falei que não. Me deixa em paz Jay. - Abaixo a cabeça na cabeça. - Eu só quero a minha S/n de volta.
- S/n, ela não tá nem aí pra você, chorão.
- Vai se ferrar.
Senti alguém acariciar minhas costas, achei que fosse o Jay fazendo brincadeiras, mas ele tinha saído. Levantei meu olhar e vi Dahyun.
- Você tá horrível Jeon. - Sentou do meu lado.
- Oi, tá fazendo o que aqui?
- Eu resolvi dar uma passadinha, sou sócia.
- Ah, eu não sabia.
- Pois é, quer compainha?
- Sim.
S/n narrando
1 hora antes
Ao sair da minha sala, encontrei Dahyun no corredor, ela estava prestes a pegar o elevador. Parei ao seu lado e ela me olhou de canto.
- Você é a esposa do Jungkook não é?
- Sim. - Respondo seco.
- Sou Kim Dahyun. - Ela estendeu a mão pra mim, ignorei. - Ok, você não era tão arrogante assim na tv.
- E eu não sou. - Mantenho meus olhos na porta de ferro.
Consigo perceber o seu sorriso de deboche.
- Jungkook me contou sobre o problema no casamento de vocês. - A olhei incrédula.
Por que o Jungkook fica contando os nossos problemas pra qualquer pessoas?
- E o que você tem haver com isso? - Perguntei e ela riu fraco.
- Nada amor, fica tranquila pois eu dei uma ajudinha, falei que você era mãe e cuidava de uma grande empresa.
Mulherzinha insuportável.
- Não preciso da sua ajuda pra nada, nem te conheço.
- Podíamos nos conhecer, e talvez tentar uma amizade, mas você é uma pessoa extremamente arrogante e chata, por isso o Jungkook está tão infeliz.
- Cala a boca, você nem faz idéia do que está falando.
- É claro que sei, você está tratando o Jungkook tão mal, vai acabar sendo traída se continuar.
Ela só pode está me testando.
- Está falando isso por ser amante dele.
- Amante eu? Nunca!
- Tá bom, não acredito em você e nem no Jungkook. Espero que aproveitem muito.
O elevador abriu e eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...