Tailândia
Bangkok 21:00Acabamos de desembarcar em Bangkok capital da Tailândia, ficaremos em um hotel de um amigo do Jungkook.
- Ficaremos seguros aqui?
- Sim, não deixei nada que pudesse trazer alguém até nós, ninguém vai vir procurar a gente na Tailândia. - Jungkook tirou seu blaze jogando sobre a cadeira.
- Falei com a sua mãe agora a pouco, ela disse que o Kwan parou de chorar e que está bem. Fico mais tranquila. Agora precisamos resolver o assunto do Golden King, o hotel vai ficar sem ninguém?
- Não, eu já cuidei disso. Iremos participar das reuniões que tiveram, porém o trabalho total não será possível fazer.
- Hum. - Deitei na cama sentindo meus músculos destravarem.
A cama macia e aconchegante me fez relaxar, seria ótimo dormir um pouco agora. Observo Jungkook tirar sua camisa, o mesmo vem até mim deixando um selar em minha testa.
- Dorme um pouco. Vou pedir serviço de quarto pra você comer mais tarde, tenho que ir no cassino do hotel encontrar o meu amigo.
- Tudo bem, só toma cuidado. - Segurei sua mão o puxando pra um beijo.
Em alguns segundos caí no sono, estava exausta.
(...)
Jungkook narrando
Entrei no local que ficava na parte interior do hotel, a entrada só é permitida para hóspedes vips, porém tenho livre acesso já que Jaemin e eu somos velhos amigos. O avistei em uma mesa rodeado de mulheres, bebidas e dinheiro espalhado sobre a mesa, não é atoa pois Jaemin é um homem milionário e tem o que quer, me aproximei cumprimentando o meu amigo, recebi olhares das mulheres que ali estavam, ignorei todas elas que se afastaram a mando de Jaemin.
- Sua esposa não veio? Eu adoraria conhecer ela. - Sorriu fraco.
- S/n está descansando no quarto.
- Ah.
Ele me ofereceu uma bebida, a mais forte que tinha.
- Deve tá sendo bem complicado pra você passar por tudo isso.
- Sim, parece que os aliados que se diziam amigos do meu pai viraram as costas para mim. Estou sozinho nessa.
- Não totalmente. - Diz me deixando curioso. - Sou seu amigo a muito tempo, me ajudou quando precisei, agora é minha vez de retribuit todos os favores que você me fez.
- Estou ouvindo. - Falo atento.
- Te ofereço a minha proteção e em troca você se torna meu aliado.
- Jaemin, você acabou de falar que iria retribuir todos os favores que te fiz, e não falou sobre me juntar a você.
- Bem, isso é um mero detalhe. Pode pensar se quiser.
Ser aliado do Jaemin não seria tão ruim, seria ótimo na situação em que estou, mas eu estaria desafiando o líder principal da máfia, ele irá me punir da forma mais severa possível.
O senhor Chang é a morte em pessoa.
- Vou pensar.
- Pense o tempo que quiser, não precisa ter pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...