Alguns capítulos serão REESCRITOS, pois não consegui recuperar todos ☺
S/N NARRANDO
2 dias depois
- Você está belíssima S/n, eu sabia que esse vestido ficaria perfeito em você. - A senhora Jeon diz empolgada.
Estamos em um ateliê pra escolher o meu vestido de noiva.
- A senhora não acha que ficou muito justo no meu corpo? - Perguntei insatisfeita olhando no espelho.
- Claro que não, ficou lindo. É até mais fácil tirar na lua de mel. - Riu me deixando envergonhada.
Que velha safada.
- Enfim, vai ser esse. - Ela diz sorrindo. - Tudo bem?
Apenas assenti sem ir contra, ela não é tão compreensível.
Depois de escolher o vestido, fomos em uma loja de sapatos, e como era de se esperar, a senhora Jeon com seu "bom gosto", escolheu o que eu iria calçar.
- O que acha de fazermos algo no seu cabelo? Cortar, pintar.
- Eu não quero senhora. Ninguém toca no meu cabelo. - Falo de forma gentil.
- Por isso ele está ressecado e quebradiço. - Diz me olhando torto. - Uma hidratação pelo menos?
- Uma hidratação até vai, só isso.
- Ótimo, vamos. - Ela segura em meu braço e me leva pra um salão.
(...)
Dia do casamento.
Parece que os dias passaram voando, e tudo está contra mim. Todos estão felizes pois a aliança será renovada, a única infeliz sou eu!
E talvez o Jungkook também?
- Sorria querida. - A senhora Jeon segurou em meu queixo. - Tente fazer um esforço e se acostumar com tudo isso. Logo logo falaremos sobre os herdeiros da família.
- Herdeiros? Que herdeiros? - Indaguei confusa.
- Você e o Jungkook nos darão netinhos, não agora, quem sabe daqui à três anos. - Sorri.
Essa gente é louca mesmo. Não basta nos obrigar a casar, ainda querem netos.
Nunca!
O local da festa era simplesmente um dos mais lindo que já vi, a decoração estava perfeita, sem exageros, praia é um bom lugar pra esse tipo de evento.
Ainda dentro do carro avistei os convidados, pessoas que nunca vi na vida, pelos trajes percebe-se que são pessoas de alto nivel, todos mafiosos. De longe observei Jungkook no altar, ele conversava com o pai e balançava a cabeça em afirmação.
- Vamos querida. - A senhora Jeon fala saindo do carro.
Em seguida a porta do meu lado é aberta pelo meu pai, ele sorriu fraco e estendeu a sua mão para mim.
- Pai. - Falo com lágrimas nos olhos. - Sério que não tem outro jeito?
- Já conversamos sobre isso, aceite. Não é o fim do mundo minha filha.
Respirei fundo e segurei em sua mão, ele me guiou até a entrada de flores onde havia um tapete vermelho que levava até o altar. Recebo olhares curiosos das pessoas presentes o que me causou calafrios.
- Sorria. - Meu pai diz baixo me olhando de canto.
Um sorriso forçado se formou em meus lábios, meu pai me guiou até o altar enquanto uma melodia doce e suave pairava no ambiente.
Jungkook me recebeu claramente com um sorriso forçado, ele segurou minha mão e ficamos frente a frente. Evitamos olhar nos olhos um do outro pois tudo aquilo era desconfortável, eu queria fugir.
- Jeon Jungkook, você aceita Kang S/n como sua legítima esposa? - O Juiz perguntou.
- Sim. - Jungkook respondeu sem ao menos pensar.
- Kang S/n, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? - Prosseguiu o juiz.
Fico em silêncio pensativa, o que me restava era aceitar aquilo e conviver com toda essa situação desagradável. Meu pai me olhava como se fosse me matar, ele me incentivava a falar, e eu sabia que ele estava furioso.
- S/n. - Jungkook fala me fazendo olhar para ele. - Fala alguma coisa.
Fecho os olhos algumas vezes, suspirei pesado e disse:
- Sim. - Falo com desdém.
- Então, eu vos declaro casados.
Após isso, vi o sorriso satisfeito no rosto de nossos pais. Jungkook se aproximou colocando sua mão em meu rosto, ele aproximava seu rosto do meu devagar.
- Não ouse me beijar sem o meu consentimento. - Falo ao ter sua respiração contra a minha.
Ele levanta um pouco o rosto e beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...