S/n narrando
Jungkook e eu dormimos em quartos separados, foi uma opção minha, preferi não ficar no mesmo quarto que ele ontem a noite.
Eram 08:00 da manhã, tomávamos café no jardim.
- Vou passar o dia fora hoje resolvendo alguns assuntos.
- Tanto faz. - Digo sem me importar.
- Achei que sentiria saudade. - Me provoca, como sempre.
- Óbvio que não, eu nem gosto de você.
Levanto da mesa e volto para dentro, encontrei a senhora Yang na sala.
- O Jungkook já saiu?
- Ainda não, ele tá tomando café. - Sento no sofá.
- E você o deixou sozinho? Jungkook não gosta quando fazem isso.
- Deixei, ele nem ligou quando eu sai.
- Ele as vezes é tão solitário. Tenho pena. - Fala com um semblante triste.
- Eu não acho isso, Jungkook tem a senhora, Taehyung e os pais dele. A solitária aqui sou eu, minha única amiga ficou em Busan, e meu pai não se importa comigo.
- O Jungkook já sofreu muito, você nem faz idéia do que ele já passou.
- E o que seria exatamente?
- Você já deve ter visto a cicatriz nas costas dele, né?
- Não, não vi.
Eu nunca vi essa cicatriz. Jungkook dificilmente fica de costas pra mim. E quando fica está sempre coberto.
- Anos atrás ele sofreu um acidente de carro junto com o irmão mais novo, Jungkook tentou salvar Junghoo, mas infelizmente o garoto morreu, Jungkook sofreu e sofre até hoje com isso. - Seus olhos estavam lacrimejados. - Meu menino se culpa tanto.
Fiquei perplexa com essa história, deve ser difícil pra ele conviver com essa dor.
- Ele não gosta muito de falar desse assunto.
- Ah, eu entendo perfeitamente.
Mensagem de Minji
Oi amiga, como vai?
Bem e você?
Estou ótima, quando posso ir te visitar?
Quando quiser, o quanto antes se puder, me sinto tão sozinha.
Ok, vou assim que eu puder. E a faculdade?
Ainda não resolvi isso, vou conversar com o Jungkook mais tarde.
Temos que ir pra mesma faculdade, não esquece.
Eu sei, iremos com certeza.
Mensagem of
- Com licença senhora Yang, vou pro meu quarto.
- Tudo bem. - Sorriu fraco.
Ando em direção as escadas, ao subir o primeiro degrau vejo Taehyung vindo em minha direção. Ele parecia apressado, talvez vai sair com o Jungkook.
- Bom dia. - Sorriu alegre parando em minha frente.
- Bom dia, vai sair com o Jungkook?
- Sim, temos um dia cheio hoje. Dormiu bem?
- Dormi sim, obrigada por perguntar. - Sorrio fraco.
- Já vou indo então, até mais tarde. - Sorri tocando o meu ombro.
Volto a subir as escadas indo pro quarto.
(...)
Jungkook narrando
- Fiz reserva em um restaurante pra gente, aquele que você costuma ir. - Taehyung diz enquanto digitava em seu celular.
Havíamos acabado de sair de uma reunião com gente importante.
- Ótimo. - Olho o relógio em meu pulso. - O que a S/n tá fazendo agora?
- Deve tá entediada naquela casa. - Rir. - Sobre a faculdade, já fiz a matrícula dela, S/n começa na semana que vem.
- Faculdade de Daejeon né? Como falei.
- Sim.
- Perfeito, acho que seria cansativo pra ela acordar cedo todos os dias e pegar a estrada por duas horas.
- Você se preocupa tanto assim com ela? - Me olha.
- Sim, eu até que gosto dela. O jeito complicado da S/n me chama atenção e me deixa com mais vontade de conhecê-la, ela é bem resistente, gosto disso.
- Da pra perceber. Se quiser concelhos é só me pedir, sou bom com mulheres. - Diz rindo ajeitando a gravata.
- Acho que não vai ser preciso, vou deixar a S/n louca por mim sem muito esforço.
- Duvido. Se beijar ela é tão complicado, imagina leva-la pra cama, isso sim vai ser difícil. - Rir.
- Não duvide de mim Taehyung. - Sorrio convencido.
- Vai lá então senhor convencido. - Rir fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...