S/n narrando
Acordei com Jungkook sentado na ponta da cama encarando a parede, pensativo e distante. O abracei pondo minhas pernas em volta do seu corpo, deitei minha cabeça em suas costas.
- Tá tudo bem amor? Se quiser conversar estou aqui.
Eu sabia que tinha algo perturbando ele, a resposta era clara, Jungkook se preocupava com o seu futuro na máfia, já que todos os seus "amigos" viraram as costas pra ele, ninguém se importou em perguntar se Jungkook precisava de apoio quando meu pai resolveu mudar de lado, o Kang agiu de forma cruel e irresponsável, matando o seu maior aliado, pra se juntar a um nada!
Eu odeio o meu pai, odiarei mais ainda se ele for o responsável pela morte da minha mãe, nem sei o que sou capaz de fazer se eu ouvir que ele a matou.
- Jaemin me fez uma oferta que pode mudar tudo, mas não sei se devo aceitar.
- Me conta que oferta é essa.
- Jaemin quer que eu seja aliado dele, pra isso terei que enfrentar o líder principal da máfia, o senhor Chang. E digamos que ele não é amigável, nunca foi. Aquele homem é um demônio, suas ações e falas provam isso. Tenho dúvidas, pois de qualquer forma corro risco de vida, mas Jaemin me garantiu que minha segurança e da minha família é garantida.
- Você confia nesse Jaemin?
- Sim, apesar de ter a amizade dos nossos pais como exemplo de que não se pode confiar em ninguém por anos de amizade. Jaemin não é mal caráter, ele tem toda a minha confiança.
- Hum, seja lá qual for a decisão que você tomar, eu sempre vou te apoiar. - Apertei o abraço.
- Obrigado. Seu apoio pra mim é importante.
Jungkook ficou de frente pra mim, juntou nossas bocas em um beijo calmo e quente, ele deu um leve impulso para trás me fazendo deitar. Nossas línguas enroscavam uma na outra, as mãos de Jungkook passeavam pelo corpo, tocando cada parte dele... Massageou meu seio esquerdo distribuindo beijos pelo meu corpo, trilhou um caminho de beijos molhados até minha intimidade, meu marido se livrou rapidamente do meu shortinho de seda revelando minha intimidade que estava molhada, o moreno brincou com meu clitóris estimulando o ponto, introduziu seus dedos em mim gemi alto com o ato, ele estocava seus dedos rapidamente que entravam com facilidade, gozei em seus dedos fazendo o moreno lamber os mesmos...Jungkook tinha pressa, ele me colocou de quarto e começou a estapear minha bunda com tapas ardentes e repetitivos.
- Amor, agora é minha vez de chupar você. - Falo entre gemidos ao receber os tapas.
Ele me ignorou e sem aviso entrou em mim...Minha intimidade acolheu seu membro, Jungkook gemeu alto e passou a estocar rápido e fundo, ele segurou minhas mãos pondo elas para trás apoiando em minhas costas, recebi mais tapas estralados em minha pele, soltei um gemido baixo. Enquanto me penetrava, uma de suas mãos deslizou até meu clitóris, passando a estimular a região novamente, eu já sentia o meu próximo orgasmo se aproximar...Gozamos juntos, e após isso tomamos um banho demorado com mãos bobas.
(...)
Jungkook narrando
Descemos pro café da manhã as nove e meia, o salão da cozinha estava cheio, o que me preocupou, nunca se sabe o que pode acontecer.
- Amor, vou no banheiro rapidinho. - S/n levantou e se dirigiu ao banheiro.
Continuei tomando o meu café. Alguém sentou no lugar da S/n, olhei seu rosto e revirei os olhos.
- Oi Jeon. - Sorri fraco.
- Tá me seguindo Dahyun?
Sim, era ela.
- Óbvio que não, esqueceu que o Jaemin é meu irmão?
É, esqueci desse mero detalhe.
- Desembucha e caí fora. - Falo sem manter contato visual.
Vejo ela rir fraco, Dahyun tirou seu celular da bolsa e colocou em minha frente.
Fiquei incrédulo com o que vi.
- Sabe, eu tenho saudade de beijar a sua boca. Um beijo não foi o suficiente.
- Ficou maluca? - A encarei com vontade de acabar com ela.
- Quem mandou deixar a porta aberta enquanto transava com a sua esposa? - Rir fraco.
Dahyun tinha um vídeo da madrugada passada.
- Serei bem gentil e objetiva. - Recolheu o celular o guardando. - Se não fizer o que eu pedir, vou expor você e a S/n pra todo mundo ver, se caso for obediente, apago o vídeo depois que eu conseguir o que tanto quero.
Ela pirou de vez.
- O que você quer?
- Uma noite com você, só isso. - Sorri de ladino. - Se negar todos vão presenciar a foda de vocês, não quer expor a S/n a isso, quer?
- Você é totalmente maluca.
- Só quero terminar o que começamos na boate aquele dia, não se faça de vítima, você quis aquilo tanto quanto eu. Meu quarto é o 212, te espero, sem brincadeiras tá? Tenho uma cópia desse vídeo. - Levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...