S/n narrando
Estive pensando em algo, mais talvez eu esteja enganada. O Kang poderia está na casa de veraneio em Busan, lá é um local afastado da cidade, minha intuição diz que deveríamos ir até lá. Talvez ele esteja tentando nos tirar do seu caminho com pistas falsas. Porém, Jungkook não aceitaria voltar agora, não sem antes checar a informação que conseguimos, a mesma que me faz afirmar que é falsa.
- S/n. - Jungkook segurou minha mão.
- Hum, o que foi? - Olhei para ele que segurava o cardápio.
- Vai pedir o quê? Faz tempo que te pergunto mais você não responde.
- Ah, eu estava distraída, desculpa. - Sorrio fraco. - Pode ser o mesmo que você.
- Ok. - Fez sinal para o garçom.
O restaurante era perfeito, tinha um clima agradável e confortável... Depois do jantar voltamos pra casa, Jungkook foi ao quarto se preparar pra dormir, fiquei na sala planejando como voltar pra Busan. Sim, eu irei atrás do meu filho sem o Jungkook, é arriscado, mas irei correr esse risco.
- Já vou deitar, você vem? - Jungkook apareceu na porta do quarto.
- Daqui a pouco. - Sorrio fraco e ele assentiu voltando para dentro.
As horas se passaram e eu já tinha decidido ir pra Busan. Peguei minha bolsa e arma de Jungkook.
- Desculpa, eu te amo. - Beijo seu rosto e saio.
Fui até uma estação de metrô, pegaria a próxima saída as quatro da manhã... Da estação de Busan, peguei um táxi pra casa de veraneio, estava em frente o portão da mesma, não tinha muita movimentação, andei até a pequena passagem que havia no portão, olhei para dentro vendo alguns carros e homens espalhados no local. Eu sabia que ele estava aqui.
Quando virei para trás na tentativa de ir até a passagem dos fundos da casa, dei de cara com dois homens, eles me pegaram tampando minha boca com um lenço para que eu não fizesse barulho, um cheiro estranho saía do tecido, meus olhos foram fechando aos poucos, perdi o sentido totalmente.
(...)
Jungkook narrando
Procurei S/n por toda a casa, ela sumiu me deixando preocupado. Perguntei aos seguranças se a viram sair, disseram que ela pegou um táxi as duas da manhã, não disse pra onde iria e falou aos seguranças que eu havia dito para não irem com ela. A mesma não atende as minhas ligações.
- Ela levou algo? - Jaemin perguntou.
- Sim, a minha arma. - Falo impaciente andando de um lado para o outro. - Pra onde ela foi sem me avisar.
- Vamos rastrear o celular dela, não se preocupa.
Jaemin fez uma ligação para alguém que trabalha pra ele. Logo tivemos resposta, S/n está em Busan, na casa de veraneio do Kang.
- O que ela foi fazer lá? - Indaguei curioso.
- Bom, acho que S/n descobriu que o pai estava lá e decidiu ir sozinha salvar o Kwan.
- Então fomos enganados?
- Possivelmente sim. Mandei checarem o endereço que recebemos como pista, não existe.
- Que desgraçado!
Saio às pressas da casa. Preciso chegar lá antes que aconteça algo com a S/n, ela está sozinha se expondo ao perigo, o que ela tem na cabeça pra agir assim?
Entendo que sinta falta do Kwan, eu também sinto, mais agir dessa forma coloca a vida dela e do nosso filho em risco. Entrei no carro dando ordem ao motorista para ir pra Busan, Jaemin entrou antes que o motorista desse a partida. Enquanto conversávamos sobre um plano pra entrar na casa, recebi uma mensagem do Kang, ele enviou uma foto da S/n e do Kwan juntos, pareciam está dormindo, falando que eu tinha três horas para me entregar em troca dos dois. Caso contrário, ele iria continuar injetando veneno em seus corpos, esse desgraçado vai ter o que merece.
- Isso vai ser mais difícil do que eu pensava. - Jaemin me olhou preocupado. - Vão matar você Jungkook.
- Eu não ligo, o que importa é se a S/n e o Kwan vão ficar bem e salvos. Não me importo com o que vai acontecer comigo. - Falo olhando pela janela. - Você vai me prometer que se algo acontecer comigo, vai cuidar da S/n e do meu filho. - Olhei para ele que afirmou.
- Nada vai acontecer Jungkook, eu prometo. Você vai voltar pra casa com a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...