Capítulo 25

871 73 6
                                    


1 semana depois

Os dias se passam e nada do Kwan voltar pra casa, Jungkook está tão focado em encontrar o nosso filho, estamos sofrendo tanto, não consigo comer e nem dormir, penso no Kwan a todo momento.

Eu estava deitada na cama e Jungkook sentado encarando a parede com os olhos marejados.

- Amor, vem deitar comigo.

Jungkook deitou ao meu lado, ficamos abraçados em silêncio, limpei suas lágrimas e distribui beijos pelo seu rosto.

- Me sinto inútil, meu esforço não está sendo suficiente.

- Não fala isso amor, você está fazendo tudo o que pode. Por favor, não se cobre tanto. - Aliso seu rosto.

- Já procurei em todos os lugares possíveis, mais nada que leve ao Kwan, a única pista que temos é que o Kang sequestrou ele. Não posso ficar de braços cruzados.

- O Jaemin está nos ajudando, você também está fazendo a sua parte, logo vamos encontrar o nosso filho.

Falando no Jaemin, ele ligou pro Jungkook falando pra gente pegar o notebook pois estavam tentando entrar em contato com a gente, ele disse que seria o Kang.

Jungkook pegou o notebook que estava em cima da escrivaninha, abriu ele e uma notificação de chamada de vídeo apareceu na tela, Jungkook aceitou.

Chamada on

- Oi mamãe. - O garotinho acenou com um sorriso.

- Kwan. - Falo chorando. - Onde você está filho?

Kwan estava aparentemente bem, ele sorria a todo instante, meu filho nem faz idéia do que está acontecendo.

- Com o vovô Kang.

- Esse homem não é seu avô! - Jungkook diz segurando a raiva. - Fala aonde você está, vou te buscar filho.

Nesse momento o Kang mandou a babá pegar o Kwan, eu implorei pra ver ele um pouco mais, mas o velho não permitiu.

- Oi filha, como você está? - Sorriu.

  Você não é meu pai, seu monstro.

Desse jeito você me ofende S/n. É claro que sou seu pai, cuidei de você desde que nasceu, dei amor e carinho, tudo o que você precisava.

Você é tão hipócrita, eu te odeio. Odeio mais ainda por ter matado a minha mãe.

Pode me odiar o quanto quiser, mas deveria me agradecer pois você também iria ter o mesmo destino que a sua mãe.

Seu desgraçado!

Cuidado com as palavras filha.

Escuta aqui seu velho miserável, devolve o meu filho agora! Ou você vai se arrepender. - Jungkook se pronunciou.

Meu neto está adorando ficar com o vovô, acho que ele vai ficar um tempinho comigo. Em breve entrarei em contato pra propor um acordo. Não se preocupem com o Kwan, ele está bem, eu jamais machucaria uma criança indefesa.

Chamada encerrada

Jungkook ficou irritado, mais ainda depois que Jaemin disse que não conseguiu rastrear a ligação, não sabemos da localização deles.

- Que raiva! O que esse homem está planejando com isso? Aceito qualquer coisa pra ter o Kwan de volta.

- Não vamos agir por impulso Jungkook, vamos com calma, já sabemos que o Kwan está bem, agora só resta saber onde ele está.

- Isso vai ser muito difícil. - Diz impaciente.

Fomos pra sala onde a senhora Jeon estava, contamos pra ela sobre o Kwan, a mesma se sentiu aliviada por saber que ele está bem, mais mesmo assim a preocupação continuava.

- Vou pro meu quarto tomar um banho, se tiveram algo novo me avisem.

- Sim mãe.

Jungkook se deitou no sofá colocando sua cabeça sobre minhas coxas, levei minha mão até seu cabelos fazendo um carinho, ele fechou os olhos e juntou sua mão na minha que estava sobre o seu peito.

- Não vejo a hora de tudo isso passar. - Abriu os olhos.

- Eu também, finalmente teremos paz.

Ele tocou o meu rosto me puxando pra um beijo. Ficamos ali por um tempo, continuei fazendo carinho em seu cabelo, Jungkook estava tão exausto que acabou caindo no sono.


Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora