Capítulo 18

865 83 9
                                    


Jungkook narrando

Bati na porta do quarto da Dahyun, ela me recebeu usando apenas uma lingerie vermelha, não prestei muita atenção, nada nela me interessa, então por que vou olhar? A garota me puxou para dentro do seu quarto e fechou a porta, me agarrou tentando me beijar. Segurei em seus pulsos tirando sua mãos de mim.

- Que foi amor? Você quer ficar no controle, eu deixo. - Sorriu maliciosa.

Joguei ela na cama.

- Eu estava certa, não estava? Você me quer.

Subi em cima dela segurando o seu cabelo com força, Dahyun estava gostando disso.

- Adoro homens que são agressivos na cama. - Toca meu rosto.

Em uma ação rápida, peguei minha arma que estava em minha cintura pondo no rosto da Dahyun.

- Você vai apagar a porra daquele vídeo agora! Se não fizer isso, vou acabar com o seu rosto de princesa sem dó nem piedade.

- Duvido que tenha coragem. - Diz me provocando. - Jaemin não ficarei feliz com essa sua atitude.

- Antes de vir até aqui conversei com ele, Jaemin não concorda com a sua postura, achou que ele iria punir por você? - Pressionei a ponta da arma em seu rosto. - Claro que não, Jaemin conhece a irmã que tem. Apaga logo essa merda, quer seu rosto intacto não quer?

Dahyun estava com medo, ela começou a chorar e tremer. Pegou o celular apagando o vídeo na minha frente.

- Agora apaga o outro, você falou que tinha uma cópia.

Saio de cima dela ainda apontando a arma em sua direção, Dahyun caminhou até o closet tirando de uma gaveta um pendrive, ela o jogou no chão e pisou nele quebrando em pedacinhos.

- Satisfeito?

- Não totalmente. Amanhã você vai embora daqui, e se ousar tentar algo desse tipo de novo, não vou ser gentil. Ouviu? - Ela ficou calada me olhando. - OUVIU? - Aumentei o tom de vez.

- Sim.

Saio do quarto aliviado, nem precisei  muito no que fazer nessa situação.

(...)

- Ela fez isso? Que vagabunda! Minha vontade é de meter a mão na cara dela desde que a vi. - S/n falou irritada.

Contei pra ela no dia seguinte, ela estava com tanta raiva que acabou deixando o café de lado.

- Já tá tudo certo, mandei ela ir embora hoje.

S/n olhava para um ponto específico, ela levantou de seu assento me deixando confuso, olhei para onde ela estava indo, e precisei alcançar ela. S/n iria fazer uma besteira se eu não a impedisse.

- S/n. Para! - Tentei impedi-la, mas ela não me deu ouvidos.

Dahyun estava de costas pra porta, S/n aproveitou e segurou no cabelo dela puxando para trás, Dahyun caiu, e S/n subiu em cima dela distribuindo socos e tapas no rosto de Dahyun enquanto xingava ela, a mesma apenas se defendia tentando proteger o rosto.

- Que mulher brava você tem. - Jaemin riu.

Corri pra tentar separar, tirei S/n de cima da Dahyun, seu rosto tinha arranhões e marcas. Enquanto S/n só havia quebrado algumas unhas.

- Você merecia isso a muito tempo, eu deveria acabar de vez com você!

As pessoas estavam olhando aquilo totalmente assustadas, levei S/n para o nosso quarto.

- Deveria ter me deixando terminar, eu ainda nem tinha começado.

- Fica calma, não devia ter feito aquilo. Falei que já tinha resolvido tudo.

- Cala a boca! Não me manda ficar calma. - Diz indo pro banheiro. - Eu precisava descontar a minha raiva em alguma coisa, só aproveitei. - Voltou ficando em minha frente.

- Tudo bem amor. - Segurei seu rosto. - Eu não sabia que era tão agressiva assim. - Rio fraco.

- Eu não sou, foi apenas o calor do momento. - Riu.

Seu sorriso se desfez e seus olhos transbordam de lágrimas.

- O que foi? - Perguntei preocupado. - Não precisa se preocupar, o video foi apagado.

- Não é isso. Eu lembrei do Kwan, sinto saudade do meu filho.

Abracei S/n que deixou suas lágrimas escaparem totalmente, eu também sinto falta do meu filho, mais tento lidar com isso da melhor forma.

- Logo vamos voltar pra Coréia, e teremos o Kwan com a gente. Eu prometo. - Beijo seu rosto.


Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora