Capítulo 14

945 88 17
                                    


Jungkook narrando
Semanas depois

Tudo fica pior com o passar dos dias, guardar segredo é o meu grande erro, estou prestes a explodir e contar tudo pra S/n. Não aguento mais guardar tudo, o senhor Kang vem a nossa casa com uma grande frequência agora, tenho que engolir aquele velho imundo abraçando o meu filho e se fazendo de sonso. Minha única vontade é acabar com ele, mais não quero fazer a S/n sofrer, isso que me impedi, não quero que ela me odeie.

- Amor, tá tudo bem? Você parece tão preocupado. O que foi? - Sentou ao meu lado pondo suas pernas sobre a minha.

Quando eu iria responder o noticiário local entrou no ar com uma notícia que eu esperava a dias.

" Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala jogada na estrada que liga Busan a Seul, os documentos da vítima estavam perto da estrada. Se trata de uma mulher chamada Park Dohee de 25 anos."

S/n gelou nesse momento, ela ficou perplexa ao ver a foto da Dohee na tv.

- Meu Deus. Preciso falar com o meu pai. - Pegou seu celular.

- Não. - Segurei seu braço a impedindo.

- Por que não? A esposa dele morreu, preciso estar perto.

- S/n. - Travei.

- O quê?

Eu não conseguia falar.

- Jungkook, o que foi?

- Seu pai matou ela. - Falo de uma vez. - E matou o meu pai também, eles estavam tendo um caso.

S/n não acreditou.

- Você vai brincar com isso em uma hora dessas?

- Não estou brincando, já faz semanas que eu descobri.

- E por que não me contou?

- Eu não tive coragem.

Ela balançou a cabeça em negação, pegou sua bolsa e saiu de casa.

- S/n, pra onde você vai? - Fui atrás dela, a mesma entrou no carro dando a partida.

(...)

S/n narrando

-

Eu jamais faria algo assim. - Ele diz chorando sentado no sofá com a mãos na cabeça. - Eu amava a Dohee, e tinha muito respeito pelo senhor Jeon. O Jungkook ficou maluco por acaso?

Ele chorava com desespero.

- Por que ele inventaria isso pai?

- Vai mesmo acreditar nessa mentira? Eu sou seu pai! Você me conhece como ninguém, eu jamais mataria alguém, ainda mais a minha própria esposa e um grande amigo de anos. O que o Jungkook quer é te colocar contra mim, sabe por que?

- Por que?

- Por causa da Aliança, semanas atrás ele veio aqui do nada, fez perguntas sobre a aliança, se ela poderia ter sido quebrada com a morte do pai dele, eu falei que não, somente se vocês se divorciassem, Jungkook pode ser o principal suspeito da morte do pai. Ele pode ter matado o pai pra quebrar a aliança, você realmente conhece o seu marido?

Fiquei sem palavras, Jungkook não faria aquilo com o pai.

- Não pai, o senhor não sabe o que está falando.

- Então você acha que eu seria capaz de cometer tão horrível assim?

Neguei mesmo sem ter certeza.

- Saía daquela casa enquanto tem tempo, se Jungkook tem interesse em acabar com a aliança entre nossas famílias você corre risco, você e o meu neto. Vai saber se não foi ele que matou a Dohee, por que ele sim tinha um caso com ela.

- Como? - Perguntei incrédula. - Pai, escuta as coisas que você tá dizendo, isso não tem sentido.

- Tem sim! Jungkook e Dohee estavam tendo um caso, e pra encobrir ele a matou. Isso é inegável, quem mais poderia ter matado a minha esposa?

- Como o senhor sabe que foi ele?

- Eu vi os dois juntos semanas atrás saindo de um hotel.

Impossível.

- Jungkook sofrerá com as consequências, ele vai pagar por tudo o que fez. - Diz frio. - Venha pra casa com o meu neto, o lugar de vocês é aqui! Se ficar com o Jungkook todos morreram.

- Pai, eu não vou fazer isso.

- Como não? Você ouviu tudo o que eu disse? Está surda? - Grita.

Continua...

Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora