Jungkook narrando
- Pai, que história é essa de que você tá colocando outra mulher no lugar da minha mãe? E ainda por cima ela tem idade pra ser a sua filha, não tem vergonha disso? - Diz ao telefone indo pra varanda do quarto.
O Jin tinha mesmo que tocar nesse assunto? Era pra esse ser o nosso momento, iria ser uma semana especial, sem problemas e sem ninguém pra nos atrapalhar.
A S/n saiu do jantar xingando o próprio pai, falando alto como se ela estivesse sozinha, e nem se deu o trabalho de se despedir direito dos meus amigos, as pessoas que estavam no restaurante ficaram comentando sobre a atitude dela.
- Acredita que a namorada do meu pai tá morando com ele na nossa casa? Dormindo no quarto da minha mãe, como ele faz isso? - Joga o celular sobre a cama. - Por que não me contou?
- Não achei que eu deveria me meter em um assunto entre você e o seu pai. E outra, você não mora mais com ele e sim comigo, então a sua casa é a mansão. - Falo cruzando os braços. - E não precisa desse chilique todo, o seu pai só tá namorando, ela nao vai tomar o lugar da sua mãe, para de agir com criancice, isso é chato.
- Chato é você! Tá do lado do seu sogro?
- Não estou do lado de ninguém! Eu só queria que essa viagem fosse inesquecível, mais você se importa demais com os outros e esquece da gente. E daí que o seu pai tá namorando uma mulher mais nova? O mundo vai acabar por causa disso? Não vai! Preciso ficar sozinho. - Saio do quarto.
S/n narrando
Me sinto péssima por ver o Jungkook chateado, eu agi de forma imprudente no jantar, não posso deixar nada atrapalhar o nosso momento.
Saber que meu pai está com outra mulher me deixou abalada, sei que ele precisa viver e superar, mas não consigo aceitar isso.
Fui procurar o Jungkook pelo hotel, ele estava na piscina sentado em uma das espreguiçadeiras. Me aproximei e sentei atrás dele, o abracei deitando minha cabeça em suas costas.
- Desculpa. - Falo apertando o abraço. - Eu não deveria ter agido assim, fiz você passar vergonha na frente dos seus amigos.
- Tudo bem, já passou.
- Não tá tudo bem. Eu sei que não.
Jungkook se senta de frente pra mim, acaricia o meu rosto e beija minha testa.
- Desculpa por falar tão rude com você, eu também errei. Não quero ficar brigado com você, e muito menos discutir por causa de problemas dos outros.
- Você tem razão, eu deveria ter esperado voltar pra Coréia pra conversar pessoalmente com o meu pai, me desculpa mais uma vez.
Ele me abraça e faz carinho em meu cabelo.
- Vamos esquecer isso por enquanto e focar no que realmente importa. - Ele diz ainda me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romansa[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...