⚠️ Este capítulo contém conteúdo sexual ⚠️
S/n narrando
Paro o beijo pela falta de ar, Jungkook me olha acariciando o meu rosto, ele volta a se aproximar novamente e beija minha bochecha.
- O que acha de começarmos do zero?
- Como assim?
- Podíamos tentar fazer isso dar certo. Quer tentar? - Seus olhos tinham um brilho diferente.
- Eu... - Fui interrompida por um dos seguranças.
Ele estava aflito.
- O que foi? - Jungkook saiu da piscina com pressa.
- Chefe, estão tentando invadir a casa. - O homem diz olhando para trás.
Jungkook rapidamente estica sua mão para mim, seguro e ele me puxa para fora.
- Vai pra dentro e fica no quarto.
Assenti e fiz o que ele pediu.
Jungkook narrando
Meus homens estavam preparados com armas em punho na frente do portão, não sabemos ao certo quem estava do outro lado.
- Tem uma van e alguns caras lá fora. - Taehyung diz me mostrando a filmagem da câmera. - O que eles querem?
A placa do carro tinha as iniciais de uma pessoa conhecida. Lee Suhyeok, o assassino do meu irmão.
- Não importa, manda abrirem o portão. Com certeza ele veio terminar o que deixou pela metade.
Não foi um acidente, Suhyeok tramou tudo na época. Ele queria me matar pra ficar com o poder da máfia na Coréia, e quem morreu foi o meu irmão mais novo.
Por culpa minha, eu não deveria ter o levado para aquela festa, apenas eu voltei pra casa depois disso.
Eu o odeio com todas as minhas forças.
- Eles estão recuando. - Um dos capangas diz.
Os homens do Suhyeok entram na van e vão embora.
(...)
Acabei de sair do banho, estava na frente do espelho secando o meu cabelo.
Enquanto isso, ouço batidas na porta. Vou até a mesma, e abro.
- Oi. - S/n diz ficando com as bochechas rosadas ao me ver praticamente sem nada cobrindo o meu corpo.
Dei espaço pra ela entrar e fechei a porta. S/n usava um camisola preta de seda que ficava perfeita nela.
- O que aconteceu mais cedo?
- Nada demais, já foi resolvido. - Sorrio sem mostrar os dentes.
Volto para a frente do espelho e continuo o que eu estava fazendo.
A presença do Suhyeok me deixou extremamente incomodado, e lembrar do que aconteceu mexe muito comigo.
- Você vai descer pro jantar?
- Não, estou sem fome. - Respondi sério a encarando.
- Ah.
Trocamos olhares por alguns minutos. Senti meu coração se acalmar brevemente.
S/n se aproxima abraçando meu corpo, ela deita a cabeça no meu peito o que me deixa surpreso.
- Eu ouvi a sua conversa com o Taehyung no escritório, e sei que o tal do Suhyeok foi o responsável pela morte do seu irmão. Sei que não está bem. - Aperta o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Roman d'amour[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...