S/n narrandoJungkook não compareceu no Golden King como disse que iria, estranhei pois ele não me avisou, tive que cuidar de tudo sozinha. Ao chegar em casa fui direto ao quarto do Kwan, e para minha surpresa Jungkook estava com ele, os dois estavam dormindo abraçados.
Tão lindos. Toquei o braço de Jungkook acordando o mesmo, ele abriu seus olhos e me olhou. Sorriu fraco e levantou cuidado pra não acordar o Kwan. Deixei um beijo na testa do meu filho e saímos deixando a porta entreaberta.- Teve um dia cheio? - Perguntei o abraçando.
- Sim, vai ser bem difícil conciliar a máfia e meu trabalho no Golden King. - Apertou o abraço beijando o meu ombro. - Preciso de um secretário urgente. - Se afasta ainda segurando a minha cintura.
- Fala com o Taehyung. Ele pode voltar a trabalhar com você.
- Vou tentar falar com ele depois.
Ele desliza sua mão em direção a minha bunda apertando levemente. O beijei segurando em sua nunca, Jungkook aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua... A falta de ar se fez presente nos afastando.
- Vou dar uma saida rapidinho.
- Pra onde? Já tá tarde, você tem saído muito a noite.
- São assuntos relacionados a máfia, vou voltar logo. - Beija minha testa e se afasta.
(....)
Jungkook narrando
- Jungkook, o que veio fazer aqui tão tarde?
Encarei o homem a minha frente e eu só conseguia sentir ódio e desprezo, a minha admiração por ele acabou totalmente quando ouvi que ele é o assassino do meu pai.
- Olá senhor Kang, desculpa aparecer assim a essa hora, eu queria fazer uma visita, posso entrar?
Ele me olhou estranhando a minha ida repentina em sua casa, não sou muito de fazer visitas a ele. O mesmo me mandou entrar e fechou a porta, me ofereceu algo pra beber mas recusei.
- Como vai a senhora Jeon? Ainda não tive oportunidade de vê-la depois da morte de seu pai.
- Minha mãe está bem, ainda se recuperando da perda. - Digo olhando profundamente em seus olhos.
Como ele fala com tanta tranquilidade assim? Isso só aumenta ainda mais a minha raiva, lembro do senhor Kang se despedindo do meu pai no funeral, ele chorava muito e falava que sentiria falta dele, ótimo ator.
- E a Dohee, onde está ela?
- Ela foi visitar os pais, vai passar um mês fora. - Sorriu fraco abaixando o olhar.
Visitar os pais é uma péssima desculpa, a coitada deve está jogada por aí.
- Ah. Eu gastaria de convidar vocês para um jantar na mansão amanhã.
- Eu irei sozinho. Sem problemas. - Sorri.
- Ok.
Meus olhos estavam atentos a cada movimento dele, o senhor Kang estava tenso e incomodado com minha presença.
- O senhor está incomodado com algo? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Não, por que eu estaria? - Ajeitou sua postura.
Tinha vontade de confrontar ele, e faze-lo pagar pelo que fez, mas não posso, estou lutando contra a minha vontade de acabar com o senhor Kang, estou me esforçando pela S/n, se não fosse ela, eu já teria matado esse velho imundo.
- Então senhor Kang, já que o meu pai morreu a aliança foi quebrada?
- Não, só uma parte dela. Você e a S/n precisariam se divorciar para a quebra total da aliança, com isso, haveria um conflito entre nossas familias. Que não duraria pouco, talvez anos. - Vi um sorriso fraco surgir em seus lábios.
- O divórcio está fora dos nossos planos, eu e a S/n nos amamos e jamais pensamos nessa possibilidade.
O senhor Kang arqueou sua sobrancelha e riu fraco abaixando a cabeça.
Isso foi bem específico.
- Falei algo engraçado?
- Não, eu só lembrei de algo. - Diz ficando sério. - Bom, eu agradeço se pudesse ir embora, tenho compromisso.
- Tudo bem.
Ele me acompanhou até a porta, o mesmo estendeu sua mão para mim, porém ignorei seu aperto de mãos e fui embora.
No caminho de casa recebi uma mensagem do Hoseok, algo que me fez parar o carro bruscamente.
Mensagem de Hoseok
O senhor Kang não agiu sozinho, ele está trabalhando com o senhor Lee, pai do Suhyeok.
Mensagem of
Os dois trabalhando juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...