Capítulo 24

823 83 17
                                    

S/n narrando

"O Kwan morreu"

Eu não queria acreditar nisso, não entrava na minha cabeça, isso parecia um pesadelo... O carro onde o Kwan e a babá estavam junto com os seguranças foi cercado por homens no caminho da escola, aproveitaram o momento em que o sinal estava fechado, e atiraram contra o carro.

Estamos a caminho do local. Algo em mim não acredita que meu filho esteja morto, ele é só uma criança inocente, por que fariam isso?

Desci do carro as pressas junto com o Jungkook, avistamos o carro com várias marcas de disparos, meu coração parecia que iria sair pela boca, nos aproximamos logo tendo a visão dos seguranças mortos, uma cena chocante, horrível. Jungkook tomava coragem para abrir a porta detrás, ele respirou fundo e abriu. Esperei pelo pior, mas Kwan e a babá não estavam ali, um alívio veio sobre o meu corpo, não havia nenhum resquício de sangue onde eles estavam, apenas os seguranças foram atingidos. A mochila do Kwan estava sobre o banco, a peguei abraçando ela.

Tivemos a certeza de que Kwan foi sequestrado, mais por quem?

Quem teria interesse no nosso filho?

Jungkook sentou no chão sem se importar com tantos vidros pelo chão, ele também se sentiu aliviado, porém a preocupação continuava, estávamos aflitos.

- As câmeras não estão funcionando, não tem como ver nada. - Jaemin disse deixando Jungkook ainda mais nervoso. - Foi um plano bem feito, mas vamos descobrir quem é o responsável.

- Foi o Kang! Aquele velho imundo, foi ele que pegou o meu filho. - Falo chorando.

Tinha uma pequena certeza de que tinha sido ele.

Jungkook levantou e socou o vidro do carro várias vezes, machucando a sua mão, Jaemin o segurou impedindo que ele continuasse. Eu só sabia chorar abraçada com a mochila do Kwan, tinha o cheirinho dele.

- Iremos começar a investigação. Enquanto você vai pra casa cuidar do machucado. - Jaemin disse e Jungkook assentiu. - Vou passar mais tarde pra te pegar.

(...)

Voltamos pra casa da senhora Jeon. Fazia o curativo na mão de Jungkook, ele estava calado e apreensivo.

- Eu deveria ter aumentado a segurança do nosso filho. A culpa é minha, totalmente minha. - As lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Não se culpe, não é culpa de ninguém.

- É minha culpa sim! E ninguém vai me fazer pensar o contrário.

Ele levantou e passou a andar de um lado para o outro no quarto. Jungkook começou a jogar as coisas no chão quebrando alguns objetos, nunca o vi assim antes. Levantei e o abracei por trás fazendo ele parar, Jungkook segurou minhas que estavam em volta da sua cintura, ele soluçava de tanto chorar. Nos abraçamos dando conforto um ao outro, não estou conseguindo ser forte, quero o meu filho de volta.

 Nos abraçamos dando conforto um ao outro, não estou conseguindo ser forte, quero o meu filho de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora