S/n narrando
Estava com o Kwan em uma ligação de vídeo, ele me mostrava um desenho que havia feito da nossa família, eu, Jungkook e ele em frente a uma casa que possivelmente seria a mansão, enchi meus olhos de lágrimas, mais segurei o choro pra não chorar na frente dele. Jungkook percebeu e passou a conversar com o nosso filho enquanto eu fui no banheiro pra tentar disfarçar, se eu ficasse um pouco mais, não seria forte por muito tempo.
- Amor. - Jungkook entrou no banheiro me vendo sentada sobre o vaso.
Ele se abaixou na minha frente e tocou o meu rosto limpando as minhas lágrimas.
- Vai ficar tudo bem, não chora. - Depositou um beijo na minha testa. - Jaemin nos convidou pra ir conhecer a mansão dele, você quer ir? - Afirmei. - Então vamos nos arrumar.
A gente se arrumou e fomos ao encontro do Jaemin.
- Eu pensei muito sobre a proposta do Jaemin.
- O que decidiu?
- Vou aceitar, estou disposto a encarar as consequências.
- Ok, vou te apoiar seja lá qual for a situação. - Sorrio fraco, ele retribui.
(...)
A mansão do Jaemin era muito maior que a nossa, tinha um toque sofisticado, vasos de ouro decoravam a casa toda, fiquei impressionada com a garagem cheia de carros luxuosos, tem muitos cômodos interessantes, inclusive um quarto de "jogos" se é que me entendem, Jaemin nem se importou de nos mostrar isso, ele fez questão de nos levar ao quarto proibido, Ri muito da cara do Jungkook vendo os brinquedos eróticos que tinham no quarto, Jaemin até ofereceu pra gente, isso soou estranho, mas ele só estava tirando sarro do Jungkook. Depois de conhecer tudo, fomos ao escritório dele.
- Então Jungkook pensou na minha proposta?
- Sim, eu aceito me unir a você.
Jaemin sorriu estendendo a mão para Jungkook. Os dois iriam anunciar a aliança em breve, então a aliança entre nossas famílias seria quebrada totalmente, Jungkook será chamado de traidor pois está saindo do acordo sem uma conversa entre os superiores, estamos nos preparando pra uma possível guerra comandada pelo Kang. Não sinto mais vontade de chamar aquele homem de pai, nem um pingo, espero ansiosamente pela investigação do Hoseok, não aguento mais esperar por uma resposta.
- E você S/n, como está se sentido? - Jaemin perguntou.
- É uma situação bem complicada, jamais imaginei que poderíamos passar por isso.
- Entendo. Mais fica tranquila, vocês dois decidiram a coisa certa, se aliar à mim foi a melhor escolha, iremos enfrentar todos juntos, Jungkook não estará sozinho.
Assim espero, Jungkook não tem mais ninguém além do Jaemin. E se meu marido confia nele, eu também confio. O resto do dia os dois discutiam sobre quando iriam fazer o anúncio ao tal do senhor Chang, o líder principal da máfia, o combinado foi feito para daqui um mês, e após isso aguardamos o caminhar da situação.
Jungkook e Jaemin estão se preparando com antecedência para um possível banho de sague entre os dois lados. Como podem ir uns contra os outros se são da mesma máfia? A questão é que não aceitam traição, mais a do Kang eles aceitaram numa boa, ele matou o senhor Jeon que era o seu aliado, e depois se aliou com o senhor Lee, pai do Suhyeok, Kang nos colocou nessa situação toda, Jungkook está se arriscando pois todos viraram as costas pra ele, isso é tudo culpa daquele homem.
Espero que tudo termine bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...