1 | 🌷

96 11 5
                                    

JUYEON NARRANDO

Continuava encarando a mulher a minha frente, suas vestes bem passadas estavam cobertas por um tipo de gosma verde. O cabelo da mulher estava repleto de glitter rosa. Eu não sabia se ria ou me concentrava no que ela falava. Estava furiosa, e com razão, eu a contratei para ser babá não ser feita de palhaça. E foi o que minha filha vez. A encaro nos braços de Hyunjae, ela sorria baixinho ao olhar a sua "obra de arte". 

- Eu peço perdão mais uma vez senhora Jung, prometo que irei educar minha filha melhor. - tento acalmar a mulher a minha frente.

- Ela irá precisar de anos de tratamento para essa mal educação dela, ela é como um monstro enjaulado. Sinto em informá-lo mas se sua filha continuar assim você nunca mais vai conseguir encontrar uma babá. Eu acho que o senhor precisa de uma namorada, seria melhor do que contratar empregadas. Assim a garotinha poderia ter uma mã-...

Antes que a mulher pudesse terminar de falar Su-Ji sobe em cima da mesa e derrama um copo de água gelada na cabeça da mulher. 

- Eu não quero nenhuma mãe! Meu pai não precisa de uma namorada, sua velha! 

A mulher me encara e eu baixo minha cabeça respirando fundo. Comandar uma empresa é o mínimo dos meus problemas. 

[🌷]

- Venha mocinha, precisamos conversar. - ela para de andar e vem até mim se arrastando. 

- Eu não fiz nada de errado! - ela tenta se justificar. 

- Como não? a senhora Jung é uma babá séria, ela é treinada para isso e você a irritou e caçoou dela. Você sabe que está errada. 

- Pai, mas ela é extremamente chata, é horrível até em falar com ela. 

- Você usa essa desculpa para todas, você deve parar com essa sua birra e entender que nem tudo tem que ser do seu jeito. 

- Eu não estou fazendo birra! Eu não quero essas mulheres nessa casa para tentar casar com você! - ela bate o pé no chão.

- Elas estão aqui para cuidar de você, não casar comigo. 

- Isso é o que o senhor acha, mas o senhor nunca me escuta mesmo. - ela cruza os braços. 

- Então me diga, o que quer. 

- Que você passe mais tempo comigo. 

- Peixinha, sabe que eu estou tentando ao máximo mas não é fácil comandar uma empresa como a da nossa família, as vezes não terei tempo para ficar com você. Por isso quis contratar uma babá, para que você não fique entediada e como garotas vocês podem ser amigas. 

- Mas todas as que você contratou não dá nem ao menos para ser colega. 

- Você pelo menos tentou? Você só julga sem realmente tentar. 

- Argh! - ela bate o pé forte no chão e sai correndo para o seu quarto. 

- Lee Su-Ji! 

Respiro fundo e sento no sofá. Abro minha carteira onde havia uma pequena foto da mãe de Su-Ji, minha ex noiva. Morreu em um acidente de carro a cinco anos atrás. Ainda sinto muito a sua falta e sei que Su-Ji é a que mais sente, e se você estivesse aqui, tudo seria resolvido. Eu realmente não sei o que fazer, não tenho a mínima ideia de como cuidar de Su-Ji. Eu quero que ela saiba que eu a amo mas quero que entenda que as coisas não podem ser do jeito em que ela quer. È tão cansativo, para nós dois. O que eu poderei fazer?

Vou deixá-la se acalmar e enquanto isso eu vou comprar o seu bolo preferido, talvez possa animá-la um pouco. 

SIHYEON NARRANDO 

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora