SIHYEON NARRANDO
Ao deixar Su-Ji na escola decido ficar para falar com os seus professores. Sou dirigida a professora que toma conta de sua turma, a Senhora Byun. Quero saber o que anda acontecendo com Su-Ji na escola.
- Bom dia, Senhorita Kim. No que posso ajudá-la? - ela senta a minha frente.
- Bom dia! Vim saber melhor sobre Su-Ji, como ela é na escola? Ela tem amigos, ou inimigos? A senhora já percebeu algo de estranho?
- Algo de estranho? Não, estou com Su-Ji a alguns anos e a única coisa que notei é no quanto ela é fechada. Su-Ji não fala com ninguém, é ótima nas disciplinas mas até mesmo no refeitório ela não senta com ninguém. Ela criou um muro ao seu redor e não deixa ninguém entrar. Ela diz que está tudo bem e que prefere ficar sozinha. Particularmente não vejo nada demais.
[🌷]
Fico esperando por Yoorim assim que chego na empresa, faz tempo em que não nos encontramos. Sei que é normal algumas pessoas serem mais fechadas e gostarem de estar sozinhas mas... por que sinto que não é só isso? Acho que Su-Ji tem medo de se misturar ou algo a mais a faz ter medo. Se ela fosse um pouco mais aberta comigo...
- Oi! - Yoorim aproxima seu rosto do meu e eu me assusto.
- Não vai me dar um abraço? - abro meus braços e ela pula em cima de mim quase me derrubando. - Vai com calma, você dá duas de mim!
- Então, como vai morar naquela casa sombria.
- Terrível! Sinto tanta falta da minha casa, do meu conforto e de como eu posso ser livre. Não posso nem fazer barulho pelos corredores quando ele está em casa, a casa parece mais uma prisão. Não entra nem sol, eu preciso de vitamina D! - fazendo drama me derretendo em seus braços.
- Calma amiga, é só até o tratamento do seu irmão acabar.
- Eu sei, mas acredito não aguentar até lá. Sem contar que eu ando tão preocupada com Su-Ji.
- Você sempre me fala isso, se apegou mesmo a ela.
- Mais do que eu queria - Yoorim me abraça.
- Minha SiSi, parece uma mãe preocupada. Jamais imaginei vê-la assim.
Avisto Hyunjae que ao me ver vem até a gente.
- Senhorita Kim, que surpresa. Veio atrás de Juyeon?
- Não, vim ver Yoorim, e por favor, pare de me chamar de Senhorita Kim. Me chame de Sihy.
Ele encara Yoorim e vejo seu queixo cair. Yoorim faz careta e eu começo a rir.
- Lee Hyunjae? Escutou o que eu disse? - ele coça a garganta e ajeita o cabelo.
- Sim, escutei! - ele engrossa a voz. - Perdão, você trabalha aqui? Não lembro de a ter visto em algum momento.
Yoorim respira fundo e me encara.
- Vamos marcar de sair quando você tiver tempo, assim podemos colocar tudo em dia. - ela o ignora o que o faz ficar em choque por ter sido ignorado. Feriu o ego do coitado.
- Sim senhora! - presto continência a ela.
- Jae! onde está o que eu te pedi? - Um homem extremamente alto aparece ao lado de Hynjae.
Ele é lindo, cabelos escuros e uma feição mais infantil mas extremamente atraente. Além dos fofos olhos de jabuticaba e covinhas proeminentes.
- Foi mal Binnie, acabei me perdendo - Hyunjae fala olhando Yoorim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]
FanfictionLee Juyeon percebeu o quanto sua filha se sentia sozinha quando o mesmo ia trabalhar e percebeu a falta de um cuidado sobre ela então decidiu contratar uma babá, mas não imaginaria que sua filha iria odiar todas. Até que um dia sua filha se encantou...