8 |🌷

67 8 5
                                    

SIHYEON NARRANDO

Me acordo extremamente cedo, a ponto de conseguir vê-lo ir trabalhar. Estava saindo de meu quarto que ficava em frente ao dele, eu ainda estava de pijama. Ele vestia um terno azul bem cortado e com um perfeito caimento em seu corpo. Ele me encara mas logo baixa a cabeça e entra no quarto de Su-Ji. O espero sair do quarto de Su-Ji e ir embora. Vou até a cozinha e começo a preparar algo para Su-Ji e alguns segundos depois ele aparece na cozinha. 

Coloca o seu café em uma garrafa térmica pequena e Myun o entrega alguns pãezinhos. Ele beija a testa de Myun e então vai embora. 

- Ele não leva nada para almoçar mais tarde não? - me aproximo de Myun. 

- Não, ele diz que não é preciso. 

- Ele não pode achar que consegue sobreviver somente de enlatados e café. Ele já tem 30  anos, tem que se cuidar. 

- Depois da morte da senhorita Bae ele não voltou a se cuidar, está sempre imerso na mesma rotinha cansativa. 

Talvez não seja somente o lado de Su-Ji que deva contar, o dele também pesa. Duas pessoas diferentes com o mesmo choque que gerou traumas diferentes e perspectivas diferente. È tanta coisa... como vou poder ajudá-los se nem eles mesmos querem ser ajudados. Eu sou somente uma desconhecida, como posso ajudá-los? 

Acordo Su-Ji que se prepara para ir a escola. Coloco o lanche em que preparei em sua mochila e então fomos deixá-la na escola. O começo da mesma rotina de sempre. 

Ao chegar de voltar em casa e perceber o quanto eu vou ficar sozinha nessa caverna do dragão, eu deveria melhorar mais o astral dessa casa. È tudo tão cinza e neutro, nem mesmo a casa tem poder de voto, está presa nas leis do Sr. Ranzinza. 

Eles precisam mudar e nada melhor do que se sentirem mais confortáveis e inspirados em seu local de descanso. Vamos fazer uma pequena transformação nessa sala de enterro. Dar vida a esse lugar. Está tudo muito sem cor, sem vida. 

- Myun, eu vou sair para comprar algumas coisas, daqui a pouco eu volto! - eu a aviso e saio de casa. 

Eu deveria mudar aquelas almofadas cinzas do sofá e colocar algumas macias de cor amarela. Devo comprar cortinas também amarelas mas de um amarelo neutro, para não ficar com aquela pegada exagerada. Alguns adesivos fofos para decorar os quadros de fotos para tornar aquela lembrança mais divertida. Pintar o corrimão da escada para ficar mas divertido. Talvez se pudéssemos mudar a cor das paredes, colocar flores pela casa e abrir mais as janelas para correr veto. Parece mais um presidio do que uma mansão. 

Ficaria perfeito uma estante gigante na sala com alguns puffs confortáveis para um momento calmo de leitura mas infelizmente ninguém aqui tem o hábito da leitura. Mas pelo menos traria um ar de conforto para o lugar. Pelo o que está agora parece que ou estamos em um cemitério, por contar da energia ruim, ou parece que estamos em um hospital. 

Tenho que melhorar isso. 

Chego com várias sacolas em casa e Myun me ajuda a carregar. 

- O que é isso tudo Sihy? 

- Se queremos que eles mudem então devemos começar pela mudança de ambiente. 

- Tem certeza de que vai funcionar? Ele vai ficar furioso. - Myun me encara com medo.

- Está tudo bem, pode deixar que eu resolvo. Vamos conseguir trazer o brilho dessa família juntas!

Meu celular toca e eu o atendo com dificuldade pois estava cheia de sacolas nas mãos. 

"Olá, falo com Lee Juyeon?"

"Não, aqui é a babá da filha dele"

"Ah então você é Kim Sihyeon?"

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora