12 |🌷

57 9 9
                                    

SIHYEON NARRANDO
🌸 

Desde ontém Su-Ji está muito inquieta e percebi que hoje ela está mais ainda. Ela não consegue nem ao menos comer direito, está bastante pensativa e com a perna batendo no chão com mais frequência do que o normal. Já perguntei o que havia de errado mas ela diz que está tudo bem e muda de assunto. 

E vê-la inquieta me deixava inquieta também. Já faz 5 horas desde que ela foi a escola e eu não consigo me concentrar em nada. 

- Sihyeon, cuidado! - Myun retira a faca da minha mão. - Você quase ia se cortando, preste mais atenção. 

- Desculpa, não percebi - respiro fundo.

- Está tudo bem? Você passou a manhã tão xoxa, pensativa. 

- Eu não sei também, tem algo de errado com Su-Ji mas ela não me fala, pensei que tinha conquistado a confiança dela mas vejo que estava errada. Viu como ela estava essa manhã? Parecia preocupada com alguma coisa. 

- Oh... - ela ri. 

- O que tem de tão engraçado. 

- Não deveria contar mas se eu não falar você vai enlouquecer daqui para mais tarde. Hoje é o aniversário de 11 anos de Su-Ji. 

- Meu Deus - deixo o tomate cair no chão. - È verdade, eu vi isso no livro que Juyeon me deu mas eu esqueci, como eu pude ser tão burra? O que estamos esperando? Não tem nenhum bolo pronto? 

- Sihy... eles não comemoram. 

- O quê? 

- Desde a morte de sua mãe Su-Ji não comemora mais seu aniversário. 

Coço minha cabeça impaciente. 

- Mas não devemos deixar o seu aniversário passar dessa forma. 

- Foi escolha dela. 

- Eu sei mas... Su-Ji precisa sentir a magia das coisas novamente, deixar como está não vai ajudá-la a melhorar, vai somente deixá-la na mesma rotina pelo o resto da sua vida, fazê-la depender de sua dor. Juyeon não faz nada? 

- Sabe que é difícil para ele também. 

- Ele deveria ser o principal a ensinar Su-Ji. 

- Dois vasos quebrados não se consertam sozinhos. 

- Então eu vou consertar. 

Peço ao senhor Shin me deixar na empresa e acho que já se acostumaram com a minha presença repentina e não me questionam mais. Vou até a sala de Juyeon e entro sem bater. Ele estava com Soobin e Hyunjae com vários papéis na mesa. 

- Oi Sihy! - os dois me comprimentam em uníssono. 

- Posso falar com o senhor Lee, por favor? 

Os dois encaram Juyeon e juntam suas coisas saindo rapidamente desejando boa sorte a Juyeon. 

- O que eu fiz dessa vez? - ele começa a organizar os papéis em sua mesa. 

- Hoje é o aniversario de Su-Ji, por que você não preparou nada? 

- Myun não a contou? Tenho certeza que você a perguntou. 

- Sei que não é fácil mas você deve parar de se acostumar com a sua dor, Su-Ji não merece passar por isso. Ela deve ter um aniversário feliz com seu pai como uma criança normal, ela está prestes a entrar na pré-adolescência, sabe o que isso pode gerar a ela? Vocês não devem deixar as coisas como estão. 

- Você tem que aprender a respeitar as escolhas das pessoas, nem tudo é da forma como você quer. E não, você não sabe nada, não entende nada. Você nunca passou por isso. 

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora