18 |🌷

85 11 8
                                    


SIHYEON NARRANDO
🌸

Yoorim abre a porta e se assusta ao me ver, ela estava com seu pijama de unicórnios e uma tiara com chifres em sua cabeça, estava pronta para ir dormir. 

- Sihy... - ela encara as minhas malas. - O que aconteceu? 

- Posso... voltar a ficar aqui? Até achar uma nova casa para ficar. 

- C-Claro, entra - ela abre um espaço para que eu possa passar. 

Após me ajudar a colocar as malas na sala ela me faz sentar no sofá e começa o interrogatório. 

- Você está tão abatida, triste. E apareceu aqui do nada, cheia de malas. O que aconteceu? Quem apagou a sua luz? - ela coloca as mãos na boca assustada. - Não me diga que... Lee Juyeon foi um canalha e a assediou? 

- Não seja alarmada! Claro que não, ele é um idiota mas não faria isso. 

- Então foi demitida? Por quê? 

- A senhora Lee... ela não me quer naquela casa então me demitiu. 

- A mãe do chefe? - confirmo com um balançar de cabeça. - Mas quem a contratou não foi ele? 

- Ele me contratou a nome da empresa, e ela é a dona. Então automaticamente, eu sou sua contratada. Ela pode me demitir quando quiser. 

- E o que Juyeon fez? 

- Nada. O que ele faria? Jamais que ele colocaria o seu cargo em risco, principalmente por mim. Eu não sou nada para ele, somente uma empregada. 

Por algum motivo, algo em mim doeu após falar isso. 

- Como "nada"?! Nossa, você não sabe o que fez com ele, como o transformou. 

- Quê? - estranho. 

- Cara, se você trabalha-se para ele pelo o tempo em que eu trabalhei, ia notar com facilidade o quanto ele mudou. E não de uma forma ruim, mas sim de uma forma maravilhosa. Ele chega na empresa dando 'bom dia', sabe o quanto isso melhora nosso dia? Uma vez eu cometi um erro sério com as ações e ele não diminuiu meu salário e nem me demitiu, ele foi compreensível. Isso sim, foi um choque para mim. Ele agora sorri e até mesmo sua feição está mais feliz, ele está incrível e isso graças a você. 

Graças a mim? 

- Depois que você entrou na vida dele ele está melhorando. Ele tinha dores de cabeça severas todos os dias, parava no hospital de cansaço. Nunca se alimentava direito e vivia em pé de briga com Su-Ji, ele passava de noites e noites sem dormir. O que você fez na vida dele foi maravilhoso! Agora me diga, para ele, você é ou não é somente uma empregada? 

Logo me vem o sorriso doce de Su-Ji e os seus abraços toda manhã. 

- E Su-Ji... - Yoorim toca sobre o assunto. - Você é muito mais que uma simples babá para ela. 

Sinto meu nariz e meus olhos arderem. Não, não posso chorar, por que eu faria isso? Não há motivos, eu iria deixá-los uma hora ou outra. 

Me acomodei no quarto de Yoorim, guardei minhas coisas e ela me chamou para jantar. Me sento a mesa e é como se meu corpo entrasse em um transe. Em minha mente, veio imagens nítidas de Juyeon e Su-Ji, estávamos todos juntos jantando. Estava virando costume, é até estranho jantar sozinha com Yoorim. Sinto falta das conversas cotidianas em que tínhamos, das risadas de Su-Ji e Juyeon que eram idênticas. Das nossas conversas de infância e de como o clima da mesa era confortável, maravilhoso... 

E assim, sem conseguir me conter e com um peso agonizante em meu peito eu acabo deixando sair, chorando. 

Yoorim correu até mim e me abraçou. 

Eu não poderia, não devia sentir tanta falta deles. Não posso, não podia me apegar, cometi um erro a me apegar a aquela família. Uma hora ou outra, iríamos nos separar, eu sabia disso. Mas ainda sim, não consigo segurar. 

JUYEON NARRADO
🐈‍⬛

- Mãe! - a faço se sentar a minha frente no escritório. - Como pôde vir em minha casa e demitir Sihyeon? 

- Não era óbvio? Aquela mulher estranha só estava atrasando a sua vida. 

- Você não a conhece, ela deu duro por todos dessa casa a ponto de adoecer, ela iluminou e coloriu esse lugar. 

- Não fale como se estivesse apaixonado por ela, ela é uma esquisita que só está aqui com o mesmo pretexto que as outras. Não entendo o desespero de achar uma babá para Su-Ji, eu mesma posso cuidar dela. 

- Eu jamais a deixaria em suas mãos, você tiraria a visão de Sarang da mente de Su-Ji. 

- Então prefere aquela mulherzinha estranha. Já não basta ter se envolvido com aquela doente e agora com essa idiota! 

- Mãe, chega! - me levanto de uma vez batendo na mesa a assustando. - Não vou deixar que se refira a Sarang e nem a Sihyeon dessa forma. 

- Está apaixonado por ela? 

Por algum motivo eu travo. Não... não estava, não poderia estar, não deveria. 

- Não. - me forço a parecer seco e indiferente.

- A protegendo dessa forma, qualquer um pensaria o contrário. 

- Não ligo para o que as pessoas pensam. 

- A Su-Ji, não a vê somente como uma babá, você sabe disso. Eu fiz isso mais por Su-Ji, sabe que terá que tirar essa mulher da vida dela antes que seja tarde demais. Su-Ji já se apegou demais. Minha decisão não vai mudar, não importa o que você faça. 

Ela se levanta e vai embora. Em uma crise de raiva eu jogo as coisas que estavam em cima da mesa no chão, eu suava de raiva. Minha cabeça latejava tanto, até que eu percebo... 

Eu... também me apeguei a ela, muito. Nunca tinha reagido assim em toda a minha vida. Talvez tenha sido melhor a cortar de minha vida. 

Ao passar pelo o quarto de Su-Ji escuto alguns suspiros, me aproximo e abro a porta devagar, e por uma fresta eu a vejo agarrada ao urso que Sihyeon havia lhe dado enquanto chorava. 

Decido deixar como está e vou ao meu quarto, me preparo para dormir mas foi em vão. Havia voltado a passar a noite acordado. 










__________________🌷_______________

Demorei mas voltei 🙃

Como sempre, não tem como tudo ser um mar de rosas, alguém tem como vir atrapalhar

E com isso os sentimentos de Juyeon foram bagunçados

E Su-Ji... tenho tanta pena dela

Mas não se preocupem que o babado mais forte está por vir, e vai ser maravilhoso

Bjss

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora