SIHYEON NARRANDO
🌸Acordamos todos bem cedo, estava super animada para o nosso primeiro café da manhã juntos. Vou até o quarto de Su-Ji para aprontá-la para ir a escola mas ela já estava de pé, com certeza alguém que estava mais ansiosa que eu.
Descemos as escadas juntas e encontramos Juyeon já a mesa com seu notebook, e pelo visto não era somente eu e Su-Ji que estavamos animadas, Myun também parecia estar já que encheu a mesa de comida.
- Bom dia! - falamos para ele que sorri.
Passo por ele e fecho o seu notebook, ele me encara furioso e abre a boca para contestar mas eu não permito.
- Su-Ji quer comer com você, não com sua alma nesse notebook. Deixe o trabalho na empresa, não o traga para casa.
Ele tenta discutir mas Su-Ji puxa assunto.
- Pai, pode me deixar na escola hoje? Aproveita para fazer somente um caminho e vai direto para a empresa logo após.
- Acho uma ótima ideia! - falo me sentando.
Para não falar nada ele bebe um pouco de seu café.
Batemos um papo tranquilo e produtivo, o que era melhor do que eu imaginei, realmente Juyeon estava tentando e só isso já me deixava extremamente feliz e acho que ele percebeu o quanto eu admirava seu esforço pois também não parava de me olhar.
Fomos juntos deixar Su-Ji na escola com o senhor Shin, o caminho também foi tranquilo assim como o café. Eles passaram tanto tempo sem conversar que eles tinham muito papo para colocar em dias, parecia que não se viam a anos. Su-Ji realmente sentia falta disso, estava até mais confiante de encarar a escola.
Descemos para deixá-la na porta e as pessoas pareciam olhar até demais, não era costume seu pai vir deixá-la.
- Se concentre na aula e me ligue se precisar - ele alisa seu cabelo.
- Su-Ji - uma professora aparece. - São seus pais? São muito bonitos, nunca os vi vindo deixá-la.
Tento explicar mas Su-Ji fala primeiro surpreendendo a todos.
- Sim. - ela fala simples.
Meu corpo petrifica como um cubo de gelo e eu encaro Juyeon que não pareceu gostar nenhum pouco. Ele tenta falar algo mas Su-Ji o abraça de uma vez.
- Tchau pai - ela me abraça logo após. -, tchau Sihy.
E assim ela sai.
Decido não tocar mais no assunto e percebo que ele passou o caminho inteiro pensativo.
JUYEON NARRANDO
🐈⬛Isso é péssimo, Su-Ji tratou Sihyeon como se... não quero nem pensar. Su-Ji está começando a infiltrar Sihyeon demais em sua vida, está começando a criar coisas e dependências... eu não planejava isso, não esperava mas não deveria ter descartado essa ideia, não era inexistente. Ela vai começar a tratar Sihyeon como mãe, e depois o que será mais? Irá esquecer de Sarang e fingir que ela nunca existiu?
Mas também não devo descartar o fato de que Sihyeon mudou aquela casa, iluminou tudo como se já pertence-se a aquele lugar. Ajudou tanto a mim como Su-Ji, e eu sou muito grato a isso, e não consigo esquecê-la durante o dia, suas palavras, risada, brincadeiras... tudo pareceu perfurar minha mente e montar uma casa lá dentro. Parece mais uma lavagem cerebral.
Me sinto mais leve, calmo, consigo até mesmo dormir aliviado e não me preocupo mais em parecer ser um péssimo pai ou sobre o que fazer a respeito de Su-Ji pois ela me ajuda até nos mínimos detalhes, sem ela eu estaria perdido. Sim... eu me sentia perdido sem ela e agora...
No que estou pensando? O que estou fazendo?
- Finalmente chegou! - Soobin adentra a sala com Hyunjae.
- Se atrasou por que? O trânsito nem estava tão ruim essa manhã, o que é milagre. - Hyunjae coloca a mão no queixo, pensativo.
- Até o segurança estranhou que você não chegou mais cedo que ele - Soobin brinca.
- Tomei café da manhã e fui deixar Su-Ji na escola hoje. - os dois me encaram surpresos, como se eu tivesse falado que havia matado alguém.
- O que é isso? - os encaro confuso.
- Você tomou café da manhã em casa? - Soobin cai na cadeira surpreso.
- Você deixou Su-Ji na escola? - Hyunjae cai logo após.
- O que tem de errado nisso?
- Tudo. Na verdade, nada. É que você sabe que não é normal, isso acontecer... você fazer isso...
- Saiam da minha sala. - aponto para a saída. Não aguento escutá-los por nem mais um minuto.
- Sabemos que a iniciativa não veio de você... foi a Sihy, certo?
- Pergunta por que, então? - os encaro óbvio e eles ficam impressionados.
- Ela é incrivel mesmo - eles começam a conversar entre si.
- O efeito Sihyeon é real! - Hyunjae cruza as mãos como se ela fosse um santo.
- Devo chamá-la de GodSihy de agora em diante? - Soobin dá a ideia e Hyunjae concorda.
- QueenSihy, vou até salvar o número dela assim.
- Por um acaso esqueceram que eu estou aqui? - aviso e eles se fingem de inocentes.
- Tudo bem se eu pegar a babá da sua filha, priminho? - forço um sorriso para Hyunjae e pego o pote de canetas a minha frente e jogo nele.
- Acho melhor vocês dois voltarem ao trabalho antes que eu demita os dois.
- Estou brincando, chefinho - ele coloca o pote organizado no lugar.
- Enfim, mudando o assunto, a festa é nesse final de semana né? - Soobin lembra.
- Não vou mesmo - não me importo.
- Mas ai é que está, meu querido - Hyunjae cruza as pernas demonstrando que teve mais uma ideia absurda. - Agora você tem Sihyeon.
- O que ela tem a ver com meus assuntos familiares?
- Oh! Capitei a ideia! - Soobin aponta para Hyunjae que sorri orgulhoso. Dois idiotas com o mesmo cérebro.
- O que eu estou dizendo é que agora você pode encarar aquela festa já que Sihyeon pode ir com você e é bem óbvio que ela pode convencer Su-Ji a ir, irá matar dois coelhos com uma cajadada só, para mim isso é só lucro.
- Sem contar que pode calar a boca daqueles fofoqueiros e não irá precisar enfrentar tudo só.
- Acho que agora você finalmente falou algo que preste.
Meu celular vibra e ao olhar melhor vejo que era um mensagem de Sihyeon, ela perguntou se eu podia ir mais cedo para jantar com ela e Su-Ji e eu lembro do quão confortável foi tomar o café da manhã com elas hoje, foi realmente ótimo.
- Irei sair mais cedo - me levanto.
- Por que? Tem alguma reunião e eu não estou sabendo? - Hyunjae se desespera.
- Eu irei jantar com a minha família.
O queixo dos dois caem em uníssono e eu me toco. Droga, o que estou fazendo?!
- Vou jantar com minha filha e Sihyeon. - me auto corrijo e saio.
__________________🌷_______________
ASSUME JUYEON MAN!!!
Se faz é de doido ele, mas vai dar certo ( pq errado já vai dar no próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]
FanficLee Juyeon percebeu o quanto sua filha se sentia sozinha quando o mesmo ia trabalhar e percebeu a falta de um cuidado sobre ela então decidiu contratar uma babá, mas não imaginaria que sua filha iria odiar todas. Até que um dia sua filha se encantou...