23 | 🌷

67 12 7
                                    

SIHYEON NARRANDO 

Obviamente a vibe da casa cairia de vez com a chegada da Sr. Lee, ela é como um encosto indesejável, uma alma atormentadora. Tudo estava tão feliz mas agora... 

Como Juyeon ainda não havia voltado eu decido ir sozinha buscar Su-ji na escola e talvez ela fique triste com isso mas agora com a pequena estadia de sua avó as coisas irão complicar. Ela está aqui exatamente para atrapalhar, para montar intrigas e me fazer ir embora. E eu tenho que fazer de tudo para que isso não aconteça. 

Consigo vê-la ao longe, meio abatida. Ela costuma voltar meio triste da escola mas hoje... Consigo ver em seus olhos quando ela não está bem. Seus olhos estavam inquietos, cobria seus braços como se estivesse com frio, olhava para trás assustada, como se estivesse sendo perseguida. Ao me ver ela baixa a cabeça, não sorri e nem corre para me abraçar, como de costume. 

- Oi meu amor, está tudo bem? - A paro e ela força um sorriso. 

- E-Está. - ela se solta de meu braço meio desconfortável. 

Sem muito ela entra no carro e insiste em passar o caminho inteiro em silêncio. Ela nem me abraçou e muito menos perguntou sobre a ausência de seu pai. Ela estava definitivamente estranha, definitivamente algo aconteceu. 

Ao chegar em casa ela não me deixou perguntar mais nada e só subiu para o seu quarto, com a desculpa de ter muito dever de casa. Eu preciso descobrir o que aconteceu, ela jamais irá falar a não ser que eu tente de tudo para descrobrir, e a chegada de sua avó já a abalou o bastante e mesmo que ela estivesse bem esses dias, algo na escola está voltando a tirar o seu brilho. 

A noite caiu e Juyeon chegou muito tarde em casa com sua mãe, pensei que ele nem viria jantar. Ela está o sobrecarregando, fazendo de tudo para tirá-lo de perto de mim o máximo que podia. 

- Oi! - aceno meio sem jeito, eu nunca fui a "noiva" de alguém, e muito menos sei interpretar a noiva dele. - C-Como foi o seu dia? 

- Foi ótimo, e como está Su-Ji, não pude buscá-la. 

- Está tudo bem, ela já vai descer. 

Ele encara sua mãe nos encarando, ele coça a garganta meio sem jeito, me olhando e falando por seus olhos "o que devemos fazer agora?" e eu somente dou de ombros, sem saber o que fazer. 

Criar uma cena de intimidade agora seria ótmo, estamos parecendo dois adolescentes tímidos com o seu primeiro namoro. 

Me aproximo dele, tentando ficar o mais perto possível. 

- Faz alguma coisa... - sussurro somente pare ele ouvir. 

- Fazer o quê? - ele sussurra de volta. 

- Eu não sei, você já foi casado, deve saber o que fazer. 

- Até parece que você nunca namorou. 

- Eu nunca morei com os caras que eu namorei, diferente de você - ele belisca meu braço e eu forço uma risada. 

Sua mãe cruza os braços e nos encara com mais intensidade. Com certeza ela está percebendo essa palhaçada. 

Estava para me afastar dele mas alguém me empurra me fazendo cair por cima de Juyeon que me segurou o máximo que podia e por uma fração de segundos, sua boca quase beijou a minha, foi por pouco. 

Olho para trás e vejo Su-Ji sorridente. Que garota atrevida. 

- Lee Su-Ji! - Juyeon a encara incrédulo. 

- Estou dando uma forcinha - ela fala com indiferença. 

- Uma forcinha né, muito bem... - encaro Juyeon que confirma com a cabeça então em um movimento rápido eu seguro Su-Ji e Juyeon começa a fazer cócegas nela. 

Uma coisa é certa, somos um desastre um com o outro, mas quando o assunto é cuidar de Su-Ji, somos muito bons nisso. 

O jantar foi posto por Myun e fizemos o mesmo de sempre, conversamos sobre o nosso dia mas eu ainda sentia e percebia o quanto Su-Ji estava escondendo algo, como sua feição mudava toda vez que percebia que ninguém a encarava. E eu me sentia completamente incomodada com isso, odiava vê-la assim e obviamente eu me preocupava intensamente com o seu bem estar. 

Temo que alguém esteja a tratando mal na escola, fazendo algo, e se eu não descobrir eu vou enlouquecer. 

- Está tudo bem? - Juyeon sussurra em meu ouvido, preocupado. - Aconteceu algo? É a presença da minha mãe? Está a incomodando muito? 

- Não, bom, sim. Quer dizer, não há nada. 

- Tem certeza? 

- Tenho - forço um sorriso. 

Não posso preocupá-lo somente com suposições. 

Depois do jantar fomos assistir um filme como de costume e ao olhar eles se divirtirem, penso em como as coisas estão boas demais e ao encarar a Sr. Lee no fundo da sala, completamente desconfortável com a bela cena em sua frente também noto o quão bagunçada as coisas estão. E eu não posso deixá-las da forma em que está, e por isso agora todas as noites antes de dormir eu estou tirando um tempo para estudar e buscar a minha formação, para de alguma forma agregar para essa família, não posso ser somente uma escória em que não o merece. 

Mas também me pego pensando, o porquê quero tanto merecê-lo. Talvez seja por  conta do nosso contrato, tenho a vida de meu irmão para salvar. Mas ao pensar bem, até Suhyeok eu estou esquecendo...

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora