25 |🌷

81 9 37
                                    

JUYEON NARRANDO

Estava com muita dor de cabeça, não consegui dormir a noite inteira com o ocorrido de ontem. Ainda pensei em ir conversar com Su-Ji mas... imaginei que seria em vão, ela está com a cabeça muito quente. Ela aceitou tomar o café com a gente mas não encarava ninguém e ainda continuava com o bico irritado nos lábios. Encaro Sihyeon que ainda estava incomodada. O que Su-Ji disse foi muito duro para ela, e eu vi a tristeza em seus olhos na noite passada.

Eu preciso tentar fazer alguma coisa, sem contar que Sihyeon passou a semana inteira em alerta sobre Su-Ji, está acontecendo algo e ela não quer me contar.

Acho que deve ser por causa da minha falta, eu não agrego em nada no dia a dia das duas, deixo elas resolverem toda a situação interna sozinhas enquanto só lido com a empresa, nem ao menos paro para conversar com elas sobre coisas sérias que precisam da minha participação.

"Não adianta dar um teto ou comida e dizer que estou criando"

Não tinha como não acompanhá-la até a escola já que vamos todos juntos com o Sr. Shim.

Ela passou o caminho todo em silêncio, o que era estranho pois elas duas sempre arranjavam alguma brincadeira para fazerem juntas, em seus próprio mundinho.

Ao chegar na escola descemos juntos, deixando minha mãe no carro. Não quero nem ao menos escutar sua voz, ela já nos provocou demais depois dessa pequena briga.

- Tchau-... - Sihyeon tenta acenar para Su-Ji mas ela não liga e sai rápido.

Acaricio o ombro de Sihyeon que força um sorriso para mim.

- Pode ir na frente, eu preciso fazer algo. - ela me encara.

- Não é bom deixá-la sozinha, eu posso acompanhar você e...

- Tudo bem, por favor, me deixe fazer sozinha. Prometo ligar para o Sr. Shim para me buscar. - ela toca em minha mão, sorrindo para me tranquilizar.

- Promete que vai ligar?

- Prometo.

A deixo meio receoso e volto para o carro. O que será que ela vai fazer?

SIHYEON NARRANDO

Adentro a sala dos professores e por sorte encontro a mesma professora de Su-Ji, ao me ver ela franze o cenho e meio receosa ela vem até mim.

- Senhorita Kim, o que a traz aqui? Su-Ji se meteu em problemas novamente?

- Acredito que Su-Ji não é o problema - ela me encara confusa. - Sei que Su-Ji pode ser uma garota fechada demais em que se torna difícil de lidar mas eu a conheço e confio nela, e mesmo que ela não me diga, eu sei que há algo de errado. Você disse da última vez que ela é quem não permite que as pessoas entrem em sua vida, e isso é de fato verdade. Mas, eu venho notado que o problema não é ela ser fechada, e sim os alunos dessa escola serem evasivos.

- Do que a senhora está falando? Acha que Su-Ji está sendo intimidada?

- Não acho. Tenho certeza.

- Senhorita Kim, essa é uma acusação seria, tem certeza?

- Muita. Su-Ji não está bem, ela não ter amigos já é preocupante o bastante mas eu já notei comportamentos estranhos de alunos dessa escola ao redor dela, já notei tanto sua mudança de expressão ao voltar da escola como na dificuldade de vir a escola e ontem... ela chegou de forma agressiva e eu vi em seu corpo, hematomas. Hematomas que não se conseguem em vão.

A professora larga os papéis que segurava para se concentrar em mim.

- É claro que comecei a investigar, o seu maior problema é a escola, em casa ela está ótima. Já senti cheiros estranhos em seu uniforme e já notei bilhetes de Bullying dentro de sua mochila. Seus livros já chegaram todos molhados e já me disseram que ela já voltou dezenas de vezes chorando. O que acontece ou deixa de acontecer nessa escola, deve ser tomado com muito cuidado por vocês. Eu tenho certeza que Su-Ji está sendo intimidada nesta instituição e jamais deixarei que isso aconteça com ela.

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora