24 |🌷

55 8 20
                                    

SIHYEON NARRANDO

Dormia no ônibus esperando minha parada, estava exausta por ter passado a noite inteira estudando. Tenho que comprovar a aquela velha intrometida que eu mereço sim estar naquela família.

Está tão complicado agir como uma noiva perfeita, sem contar em descobrir o que está acontecendo com Su-Ji, ela não queria nem ir a escola hoje.

Ah... eu não sei o que faço.

Percebo que passei da minha parada e corro pedindo para o motorista abrir a porta. Juyeon saiu muito cedo hoje e eu não queria atrapalhar para pedir que o Sr. Shim voltasse para que me deixasse no mercado.

Quero fazer cookies para Su-Ji, talvez assim ela se abra para falar o que está acontecendo.

Compro o que preciso mas percebo um grupo de pessoas me olhando de forma estranha.

Me encaravam e cochichavam entre si. Tento não ligar mas é extremamente desconfortável.

Termino e saio para fora, e ao pegar o celular para olhar o horário em que o ônibus passaria vejo o mesmo grupo se aproximar e tirando dos bolsos eles começam a jogar ovos em mim.

No começo fiquei desnorteada, confusa com a situação e sem saber o que fazer. Mas logo uma mulher elegante gritou os interrompendo, eles saíram correndo assim que a viu.

Encaro a mulher e noto ser Yujin. Droga...

- Você está bem? - ela me analisa com os olhos, parecia com nojo de me tocar.

- E-Eu...

Ainda estava confusa, o que diabos tinha acabado de acontecer?

- Devem ser fãs malucos, você entende né, eles ainda não aceitam que você é a noiva de Juyeon.

- É... deve ser.

- Aqui - ela retira seu blazer e coloca sobre mim. - Onde está o motorista? Ninguém mais pode vê-la nessa situação.

- Eu não vim com nenhum motorista.

- Você não pode andar sozinha por ai, é perigoso! Vamos fazer assim, eu chamarei um táxi para você.

- Não precisa, eu posso me virar.

- Não vai andar de ônibus nessa situação, vai? Ninguém iria suportar o cheiro horrível do ovo.

Ela tinha razão. Yujin parece ser uma mulher incrível... por que Su-Ji falou tão mal dela?

- Podemos trocar nossos números? Quero muito ser sua amiga - ela pede meio sem jeito.

O que faz a tão famosa Ahn Yujin querer tanto ser a minha amiga?

[🌷]

Consigo chegar em casa com a ajuda de Yujin e Myun se assusta ao me ver, ficou extremamente preocupada com a minha segurança, tentei a tranquilizar de toda forma possível.

Após tomar um intenso banho recebo uma mensagem de Yoorim me chamando para almoçar, e como faz bastante tempo desde o último momento em que passamos juntas eu aceitei sem hesitar.

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora