JUYEON NARRANDO
🐈⬛- Bom dia! - falo para todos que me encaram de forma estranha.
O que eles tem?
Me aconchego em minha sala e me dou logo de cara com a minha mesa cheia de papeladas, já sinto a dor de cabeça chegando...
- Quero que saiba que eu não fiz isso! - Hyunjae invade a sala com Soobin.
- Mentira, seu sonso! ele fez sim!
- O que ele fez? - encaro os dois confuso.
- Pegou a nova estagiária na sala de reuniões. - Soobin o entrega.
- Seu desgraçado! Eu falei que era para deixar no sigilo! Juyeon tá quase me demitindo! - Hyunjae bate em Soobin que grita.
- Não fazendo de novo, você tem a pura consciência de que é proibido, e se alguém mais souber e dê um problema maior infelizmente não poderei fazer nada por você.
- Não mas eu-... espera. Você não gritou, não me xingou, não diminuiu o meu salário...
- Me disseram que você chegou dando bom dia... pensei que era brincadeira.
Sorrio da idiotice deles.
- Sorriu?! - os dois se exaltam.
- O que está acontecendo?! - Soobin coloca as mãos na cabeça em desespero.
- Está com febre? Primo, eu realmente estou me preocupando. - Hyunjae exagera.
- Vão trabalhar logo, estou cheio de coisas para fazer.
- Falando assim até eu vou, medo. - eles saem da sala.
Exagerados.
Automaticamente minha mente me lembra da noite passada com Su-Ji e Sihyeon, me arrancando um pequeno sorriso. Antes de irmos dormir ficamos conversando e comendo bolo, Su-Ji estava extremamente animada, dando sorrisos sem parar e Sihyeon... a influência dela naquela casa está caindo com força, não nego que ela esteja se tornando uma imagem importante ali, mas não quero deixá-la permanecer, as coisas não são como ela imagina.
Encaro a imagem de Sarang em minha mesa, não quero perturbar a sua imagem na mente de Su-Ji.
Me levanto e saio de minha sala, no caminho encontro Hyunjae e vou até ele que parecia paquerar algumas estagiárias.
- Toma conta da empresa para mim, vou para casa mais cedo hoje.
- Oi?! Você vai para casa mais cedo? - ele arqueia uma sobrancelha.
- Qual é a surpresa? - arqueio uma sobrancelha para ele também que levanta as mãos em forma de rendição.
SIHYEON NARRANDO
🌸Su-Ji não estava bem para ir a escola hoje, ela disse que estava com dor de barriga então a deixei ficar em casa. Passei a manhã preocupada se foi pelo bolo ou não, mas pelo o que eu sei ela não tem nenhuma alergia ou algo do tipo ao bolo que eu escolhi, sem contar que é o preferido dela. O que será que causou a dor de barriga dela?
Vou tristonha até Myun na cozinha que estava preparando o jantar, ela me encara e sorri.
- Não se preocupe tanto, Su-Ji está melhor e a dor não é séria.
- Mas é estranho, eu tomei cuidado com os alimentos ontém.
- Quer fazer um favor para mim?
- Qual? - me prontifico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]
FanfictionLee Juyeon percebeu o quanto sua filha se sentia sozinha quando o mesmo ia trabalhar e percebeu a falta de um cuidado sobre ela então decidiu contratar uma babá, mas não imaginaria que sua filha iria odiar todas. Até que um dia sua filha se encantou...