17 |🌷

79 12 30
                                    

SIHYEON NARRRANDO
🌸

- Papai chegou? - Su-Ji chega na cozinha pela quarta vez. 

- Ainda não princesa, ele confirmou que vinha então deve chegar daqui a pouco. 

- Está bem... - ela sai impaciente. 

- Sihy... - Myun se aproxima nervosa. 

- Aconteceu algo? 

- Não, é que eu quero muito dizer e agradecer pois o que está fazendo com essa casa é incrível, o quanto eu me preocupava todos os dias com essa família depois da morte de Sarang era sufocante, eu nem ao menos dormia, mas agora possso descansar pois tem você aqui e você fez acontecer e isso... você nos salvou, muito obrigada. - assim ela sai. 

Por algum motivo, meus olhos marejam e eu só pensei em chorar, chorar até não restar mais nenhuma lágrima. Eu estou... feliz. Feliz por ter sido demitida e feliz por ter parado nessa casa, passei raiva e quis ir embora mas agora eu não quero nem pensar na ideia de deixá-los, não quero ir embora, quero continuar cuidando deles. 

Mas...

- Assim as batatas não ficarão boas - uma voz calma sussurra em meu ouvido e eu sinto um corpo auto sobre o meu, braços passam por mim me ajudando. 

Era Juyeon, conhecia o seu cheiro. Acabo petrificando enquanto seus braços permaneciam um a cada lado do meu corpo. 

- Myun vai bater em você se ver que está fazendo sua receita errado. - ele ri baixo. 

Minhas bochechas queimavam e eu sentia meu coração querer sair pela minha boca, meu estômago borbulhava sem parar. Mas o que diabos eu estou sentindo? Por que meu corpo está tão alerta? E eu sentia um aperto estranho quando via as veias tão notorias que desciam de seus braços até suas mãos tão grandes que cobriam totalmente as minhas sujas de farinha. 

Meu Deus, eu não consigo. Me solto de seus braços e me afasto, sentindo uma grande falta de ar. 

- Eu vou colocar a mesa, Su-Ji estava ansiosa por tê-lo aqui. - assim saio com as mãos cheias até a sala de jantar. 

O que acabou de acontecer? Por um acaso ele está brincando comigo? Só pode, eu deveria bater nele! Desde aquele dia em seu quarto eu não consigo amis encará-lo como antes. Por que ele tem que ser tão bonito? Não dava para ser pelo menos um pouquinho feio? É até errado me torturar dessa forma, tão cheio de si, tão... argh! O que estou falando? Estou começando a ficar louca das ideias. 

Ele chega com algumas panelas ao meu lado e eu finjo não notá-lo, mesmo tão nervosa a ponto de nem ao menos conseguir respirar. 

- Nesse final de semana, minha família dará uma festa... 

- I-Isso é ótimo, quer que eu convença Su-Ji a ir? 

- Queria saber se você também quer ir? - travo novamente. 

- Eu? Em uma festa da sua família? Com você e Su-Ji? 

- Sim. 

Por que isso soa tão... 

- Não sei se é uma boa ideia... 

- Su-Ji odeia essas festas e será bom para ela uma companhia, ela gosta de você. 

- Ah, então se é para Su-Ji, eu vou. - ele sorri. 

- Pai! - ao vê-lo Su-Ji corre até ele que a abraça. 

- Hoje Sihyeon fez aquelas batatas que você tanto ama. - ele a fala que pula animada. 

- Obrigada Sihy! - ela me abraça também e eu simplesmente amo quando ela me abraça com esse sorriso gigante.

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora