9 |🌷

66 8 9
                                    

SIHYEON NARRANDO

O Sr. Ranzinza voltou cedo do trabalho e hoje Su-Ji passou o dia dentro do quarto, ela não foi a escola. Passei o dia pensando no que Myun me disse ontem e em tudo o que presenciei. Lembro das coisas que comprei ontem e tenho uma ideia. 

O Sr. Ranzinza desde que chegou se trancou no escritório e eu vou até o quarto de Su-Ji que estava escrevendo em sua escrivaninha. 

- Oi - vou até ela. - Está ocupada? 

- Não. 

- Andei percebendo o quanto essa casa era sem graça então tive uma pequena ideia, que tal iluminarmos ela com uma pequena decoração? Eu comprei bastante coisas, podemos fazer tudo. 

Ela fica pensativa. 

- O papai não vai gostar. 

- E quem liga para a opinião dele? - ela sorri e confirma com a cabeça. 

Fomos para a sala e eu mostro tudo o que comprei, Su-Ji gostou de tudo e então começamos. Fomos de adesivos nos quadros e mesas até novas cortinas coloridas. Su-Ji gostou dos ursos de pelúcia para colocar no sofá e eu a dei todos. 

- O que acha de colocarmos algumas borboletas na escada? - ela corre até as escadas e eu acompanho. 

Estávamos nos divertindo bastante e é a primeira vez que a vejo sorrir tanto. Su-Ji é somente uma criança e deve ter mais momentos como esse e eu me sinto extremamente bem quando a vejo feliz, poderia fazer de tudo para vê-la sorrindo dessa forma mais vezes. Percebo o quanto estava me apegando a ela e sinto que não devo, mas, não posso impedir. 

- O que estão fazendo? - escuto uma voz conhecida e encaro Su-Ji que paralisa. 

- Deu merda - ela fala e eu rio. 

Nos viramos em sincronia encarando o Sr. Ranzinza que olhava o local inteiro de braços cruzados. 

- Por um acaso as duas acham que essa casa é algum parque de diversões? A sala está parecendo um circo. - eu e Su-Ji rimos em sincronia. - Não riam, estou falando sério. 

- A gente só estava se divertindo Sr. Ranzinza, não precisa ficar tão furioso - Su-Ji ri alto mas tampa a boca no mesmo momento. 

- Você me chamou de quê? 

- Senhor Lee - corrijo de uma vez. 

- Limpem tudo, agora. Não quero ver nenhuma borboleta ou adesivos por essa casa. 

- Podemos deixar as cortinas amarelas? - Su-Ji pergunta. 

- Não. - Ele sai. 

- Chato. - falo em suas costas e Su-Ji ri. 

[🌷] 

Esculto um barulho estridente no meio da noite e me levanto de uma vez. Automaticamente eu corro até o quarto de Su-Ji mas ao entrar a encontro dormindo tranquila. Será que estou escutando coisas? Encaro a porta do quarto de Juyeon e escuto um barulho de vidro quebrando. Acho que foi lá dentro. Não custa nada checar, e se tiver acontecido algo sério? Mas não é bom entrar em seu quarto a essa hora da noite. 

Cogito voltar para o meu quarto mas escuto mais outro barulho. Tenho que ver se não tem nada de errado com ele. 

Bato em sua porta mas não o espero responder antes de entrar. Ao entrar o vejo no chão e vários vidros espalhados ao seu redor. Corro até ele e vejo sua mão sangrando. 

- Está tudo bem? O que aconteceu? - ele não falava nada. 

Encaro a bagunça e vejo um pequeno quadro jogado, era um foto dele, Su-Ji e sua ex esposa. Sinto um incomodo e o encaro preocupada. 

- Venha, levante do chão e sente na cama. Eu vou olhar a sua ferida - o ajudo a levantar e ele faz o que eu falo. - Onde tem algum kit de primeiros socorros? 

Ele aponta para a gaveta ao lado e eu a abro encontrando algumas revistas e jornais sobre o acidente de carro. O encaro olhando para os vidros no chão. Pego o kit e vou até ele na cama. 

Pego sua mão com cuidado e cuido da ferida que estava bastante profunda. Sinto seu olhar em mim e quando termino o encaro e o pego me olhando. Nossos olhos se encontram e paralisam por alguns segundos e naquele momento sinto o vazio e a dor que seus olhos tão bonitos e cativantes traziam. Ele tinha olheiras profundas, seus olhos eram escuros, sem brilho e sem vida. Estavam tristes e pesados. 

A dor que ele carrega é maior do que eu imaginei. Sinto vontade de abraça-lo mas não o faço. 

- Eu vou limpar o chão para você não se ferir novamente, e por favor fale alguma coisa, é estranho vê-lo tão obediente e calado, isso me dá arrepios. Pode me xingar e brigar comigo por ter invadido o seu quarto no meio da noite, mas quero que saiba que eu bate na porta. 

Ele esconde um sorriso e meu corpo leva um choque. Ele sorriu?!

- Eu vou limpar, volte para o seu quarto - ele fala com a voz carregada. 

- Não, tudo bem, cuide da sua mão e eu faço isso. - me abaixo para juntar os vidros mas ele me impede segurando em meu braço. 

- Volte para o seu quarto, eu cuido das minhas coisas - ele me leva até a porta me colocando para fora. 

- Tem certeza? Não vai se ferir novamente? - ele fecha a porta na minha cara. 

Estava bom demais para ser verdade. 

Ele abre a porta novamente e me entrega uma borboleta. Uma das que eu usei na decoração da casa com Su-Ji. 

- Encontrei na escada, falei para juntar tudo mas vocês esqueceram essa. 

Ele fecha a porta novamente. Vou até o meu quarto e me deito. Fico olhando a borboleta azul e imaginando o que eu posso fazer para ajudá-los a sorrir novamente, até que caio no sono com a borboleta em mãos. 



_________________🌷________________

Sihyeon está conseguindo conquistar o coração de Su-Ji, e está tendo acessa as fraquezas do Sr. Ranzinza, acho que finalmente as coisas vão andar agora

Ou não...

Ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora