7 |🌷

56 7 2
                                    

SIHYEON NARRANDO

A  noite havia caído e eu vou até a cozinha apressar Myun. Esse povo não janta não? Sem contar que Juyeon nem chegou ainda. E ele mora na empresa? Sai de manhã cedo e volta super tarde. O bom é que eu não o vejo mas ele precisa ver a filha. 

- Myun, a janta não está pronta? 

- Que janta? - ela me encara confusa. 

- A janta, uai. Comida. Comer antes de dormir... 

- Eles não jantam. 

- O quê?! Eles não tomam café da manhã, não jantam. Muito menos aparecem em casa pelo dia, eles comem alguma vez? São vampiros e eu não estou sabendo? Estou trabalhando com alienígenas? Cadê a harmonia na mesa dessa família? 

- Eles comem, bastante até, mas não comem juntos. E hoje Su-Ji disse que não quer jantar. 

- Por isso está tão magrinha. Está fazendo algo? 

- Estou, sempre faço reserva quase precise. 

- Ótimo, vou montar a mesa. 

- Sihy... aqui as coisas não são dessa forma - ela tenta me parar. 

- E vai deixar isso continuar? È por isso que as pessoas dessa casa são infelizes e vivem discutindo. Até mesmo as flores no jardim são tristes. Capricha ai que eu vou montar a mesa. 

Faço algo bem bonito para os dois, digno de uma noite com comida deliciosa e uma conversa tranquila e repetitiva tipo: "o que fez hoje?" ou "como foi o seu dia?"

Maravilhoso. 

Ao terminar vou ao quarto de Su-Ji chamá-la. 

- Su-Ji? - bato na porta algumas vezes e ela atende. 

- O que foi? - ela aparece na porta já de pijama. 

- Se prepara para jantar. 

- Já disse a Myun que não quero jantar hoje. 

- Estou falando de jantar lá em baixo com o seu pai. 

- Meu pai? - rapidamente ela fica em alerta. - Ele já chegou? 

- Ainda não mas ele está perto, vem esperar ele lá em baixo para vocês comerem juntos. 

Ela se levante e vai tímida até a sala de janta, senta em uma cadeira e os espera ansiosa. Eu vou até a porta da frente checar se ele já não estava chegando. De fato ele tem o costume de chegar tarde, mas eu mandei uma mensagem para ele vir mais cedo para jantar com Su-Ji, acho que ele já está vindo. 

Já estava alguns minutos na porta o esperando e até agora nada. Vou até a sala de janta e vejo Su-Ji ainda sentada na cadeira o esperando. Ela parecia sonolenta. Encaro o relógio na parede e vejo que já ia dar dez horas da noite. Sei que ser o CEO é difícil e toma bastante do seu tempo mas o que é que custa ele vir pelo menos um dia mais cedo para jantar com sua filha? Eles mal se falam durante o dia. 

Uma hora se passou e então Su-Ji me encara com um olhar marejado. 

- Talvez tenha acontecido algo... - tento maneirar a situação mas não tinha como. 

Ela se levanta com raiva e vai correndo para o seu quarto. Droga. 

Encaro Myun que sorri de forma confortante para mim. Lee Juyeon, você é um idiota.

[🌷]

A porta da entrada é aberta revelando Juyeon que havia chegado do trabalho. Já era meia noite. Ao me ver sentada no sofá ele se assusta. 

- Problemas para dormir? - ele passa por mim. 

- Sim, você é o meu maior problema. - Ele para e suspira. 

- O que foi dessa vez? - ele se vira para me encarar. 

- Não se lembra? Eu mandei uma mensagem pedindo para você voltar pelo menos um pouco mais cedo, Su-Ji estava o esperando para vocês jantarem juntos. 

- Você sabe que eu não tenho tempo. 

- Não tem tempo para a sua própria filha? 

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

- Como não? Você tinha que ver a cara dela, ela realmente ficou chateada. Até porquê quem não ficaria, não é mesmo? Quando o seu pai liga mais para o trabalho do que você, quando ele valoriza mais o dinheiro. 

- Você não entende, não fale do que não sabe. - ele aponta o dedo para a minha cara. 

- E o que eu não sei? Me diga então? Que a sua filha tem crises de raiva e está constantemente fazendo coisa errada para tentar chamar a sua atenção? Acho que é só você que não percebe isso. Lembre-se que o dinheiro podemos conquistar dezenas de vezes todos os dias, mas o amor da sua filha não. 

Vou irritada para o meu quarto o deixando sozinho na sala. 

Ao chegar no meu quarto escuto meu celular tocar em cima da cama e quando o pego vejo ser Yoorim. 

"Oi princesa, perdão ligar tarde mas cheguei agora em casa. Como foi o seu primeiro dia de trabalho?"

"Um inferno!" 

Ela franze o cenho. 

"O que aconteceu? Fizeram algo com você?"

"Lee Juyeon é um idiota! Ele acha que só porquê tem dinheiro e é bem sucedido pode desvalorizar até mesmo a própria filha. Eles são horríveis aqui dentro. Yoo, eles nem ao menos se veem durante o dia. Ele é o primeiro a sair da casa e Su-Ji nem ao menos o vê, eles não tomam café da manhã e nem almoçam em casa. Su-Ji dorme cedo e ele chega extremamente tarde, não jantam juntos. Eles são... desestruturados. E sabe o que é pior? Eu o chamei para jantar com Su-Ji hoje e ele preferiu o trabalho do que passar um tempo com a própria filha. E veio me dizer que eu não entendo. Su-Ji não está bem e está dando todos os sinais disso mas ele se faz de cego e nem ao menos liga para ela!"

"Isso é estranho, pelo o que eu sei do Senhor Lee é que ele é super protetor com Su-Ji"

"Pois estão dando informações erradas. Eles são como completos estranhos"

"Não esquenta com isso Sihy, infelizmente a criação de cada pessoa é diferente. Eles estão nessa rotina a muito tempo, você não pode mudá-la da noite para o dia e corre o risco de perder o seu emprego. Você é somente uma simples empregada"

"Eu sei mas isso me chateia muito, não consigo ficar quieta vendo isso acontecer na minha frente. Sinto que algo está acontecendo com Su-Ji e eu vou descobrir"

"Tome cuidado, por favor."



_________________🌷________________

No lugar de Sihyeon, o que vcs fariam?

Eu ia era embora, vou quebrar cabeça com homem adulto ( BRINCADEIRA )

Tô quase pra dar um murro no Juyeon mas não é assim que se resolve as coisas, infelizmente

Tô quase pra dar um murro no Juyeon mas não é assim que se resolve as coisas, infelizmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora