21 | 🌷

62 8 27
                                    

SIHYEON NARRANDO

Nos acomodamos a mesa. Só havia eu, Juyeon e Su-Ji, o que me deixou mais tranquila. Não conseguiria sentar com outras pessoas.

A senhora Lee sobe no pequeno palco com seu deslumbrante vestido de pedrarias tão exagerado que não precisava nem dos holofotes do salão.

Ao olhar para a nossa mesa, meu olhar cruza com o dela e noto em seu rosto uma expressão de surpresa mas logo se tornou em raiva.

Eu sabia, ela iria ficar furiosa se me visse aqui.

- Agradeço a todos por comparecerem a esse jantar tão importante, que é um passo maior para a minha empresa tão suada. E quero agradecer obviamente a família Ahn por tudo até agora, principalmente a sua primogênita, Yujin. Que é sempre tão dócil e prestativa comigo, espero que entre o mais rápido possível em minha família.

Encaro o sorriso gigante da mulher de hoje cedo e como todos encararam Juyeon na última frase. Logo lembro o que Su-Ji falou. É... parece que todos apoiam essa junção.

E mais alguns agradecimentos inúteis, conversa vai e conversa vem, o pai dele pega o microfone e faz mais dezenas de agradecimentos até que ele fala um nome em que chama a minha atenção.

- E é claro, agradeço muito a meu filho, Lee Juyeon, por desde pequeno tomar conta dessa família para que possamos descansar. Não é fácil, por isso aprecio sua força. Gostaria que ele pudesse subir aqui, e dar algumas palavrinhas.

Todos batem palmas o esperando subir e assim ele sai. Fico lá em baixo com Su-Ji, torcendo por ele. E antes de sair, eles fazem algo estranho. Ele pisca para Su-Ji que pisca para ele de volta. 

Esses dois estão aprontando sim!

"Quem é essa na mesa?" - escuto uma voz feminina.

"Também não sei, ele a trouxe. Eles estavam de braços dados" - mais outra voz feminina.

" Não é essa aquela babá problemática de Su-Ji?" - agora uma voz masculina.

"Mas a senhora Lee não havia demitido ela?" - eles ficam na dúvida.

Para eles, eu sou isso. "A babá problemática", em algum momento inventaram mil histórias sobre mim, e eu nem ao menos os conheço.

Ele dá o seu minimo discurso de agradecimento de duas frases e sua mãe pega o microfone novamente. Ainda bem que o pulmão dela está em dias, fala demais essa velha. 

- Bom, quero aproveitar que meu filho está aqui para chamar minha querida Yujin, que é como uma filha para mim. 

A mulher bonita de lábios vermelhos sobe no palco ficando lado a lado de Juyeon. Ala... eles nem combinam... Tomei a água toda do copo em um gole só. 

- Agradeço muito aos dois que sempre me ajudaram muito. São uma combinação perfeita, não acham? Juyeon é meu primogênito, o herdeiro disso tudo e eu como mãe, sempre sei o melhor para o meu filho e é claro que em minha opinião, eles dois são os melhores um para o outro. 

Todos começam a gritar e bater palmas, animados com a sugestão. Sinto um desconforto em meu peito e luto contra a vontade enorme de levantar e sair. Sinto o salão ficar cada vez menor. Por qeu diabos estou assim? 

Vejo Juyeon tomar o microfone da mão de sua mãe. 

- Quero também agradecer a duas pessoas mais importantes em minha vida, sem elas, eu não me recuperaria. - do que ele está falando. - Su-Ji, Sihyeon, por favor... subam. 

Por um segundo eu não raciocionei direito, minha mente ficou em branco mas quando Su-Ji me puxou para que eu levanta-se foi que a minha ficha caiu. Ele estava me chamando, e sou eu... sou eu a quem ele está agradecendo por ajudá-lo a se recuperar... 

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora