11 |🌷

56 8 4
                                    

SIHYEON NARRANDO
🌸

Acordo mais cedo do que o costume, encaro Su-Ji dormindo tranquila enquanto abraçava a mim e o ursinho marrom. Sorrio com suas bohechinhas inchadas e vermelhas, a boca estava em um formato leve de um bico, algumas vezes ela dava pequenas respiradas agressivas mas se tornava fofo. Aliso seu cabelo e automaticamente ela me abraça com mais força. Fico imagino que com tão pouca idade ela já passou por coisas imagináveis, e cada vez mais eu sinto uma vontade imensa de abraçá-la, dizer que vai ficar tudo bem e que estou aqui e vou cuidar dela, não importa o que aconteça. 

A faço me soltar com cuidado mas fico com um peso no coração, queria poder passar o dia inteiro assim com ela. 

A cubro melhor pois estava frio demais essa manhã, vou até a cozinha onde não vejo ninguém. Será que Myun já acordou? Não vou incomodá-la. 

Pego alguns ingredientes leves e começo a fazer algumas coisas, percebi esse tempo todo que Su-Ji ama suco de morango e gosta de queijo duplo no pão. Ela odeia tomate mas gosta de molho de tomate no sanduiche, o que é incomum. Ela odeia pasta de amendoim, mas ama geleia de pêssego. Decido fazer uma pequena salada de frutas, vejo que ela não come frutas com muita frequência. 

Depois de terminar tudo monto um pequeno espaço na mesa, somente para mim e ela. Já que Juyeon não está disposto a mudar por ela, eu estou disposta a fazer tudo mudar por ela. Talvez eu vir para essa casa tenha sido por um próposito. Su-Ji precisa de alguém que fique, e eu quero ser essa pessoa. Mesmo que me doa mais no futuro, pois terei que deixá-la. Só estou aqui para curar o meu irmão, esse foi o meu propósito para aguentar Lee Juyeon. 

Vou até o quarto e a vejo acordada, sentada na cama coçando os olhos como uma criança chorona. Sorrio para ela que encara o quarto todo, tentando reconhecer o lugar. 

- Bom dia, acordou no horário certo. 

- Bom dia... - é a primeira vez que ela responde o meu 'bom dia'.

- Se arrume para ir a escola, o café já está na mesa. 

- Café? 

- Eu preparei, e não se preocupe, eu sei das coisas em que não gosta. Eu vou comer com você, será somente nós duas. Está tudo bem? 

Ela confirma com a cabeça e se levanta indo para o seu quarto. Após ficar pronta fomos até a sala de jantar onde comemos juntas o café da manhã em que preparei e Su-Ji parecia satisfeita.

- Podemos jantar juntas? Você me diz o que quer comer toda a noite e eu preparo, posso pedir ajuda a Myun se você preferir. 

Ela fica calada. Não está acostumada com isso, e se está ela com certeza desaprendeu a sentir essa sensação. Fazer as refeições do dia com alguém é muito mais confortável do que fazer sozinha, além de deixá-la mais satisfeita com a refeição. 

- Eu quero macarronada. 

- Ok, eu farei para você - ela sorri. - E eu queria saber se posso me aproximar. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e que você ainda não confia em mim mas eu estou aqui para ser a sua amiga, você me permite cuidar de você? 

- Eu não tenho amigos - sinto o peso da solidão em sua voz. 

- Agora você tem, e a sua amiga a espera todos os dias em sua casa. - ela sorri e eu vejo os seus olhos marejarem. - E queria fazer uma posposta... eu não entendo o seu relacionamento com o seu pai e nem devo me meter mas... ele ama você e pode não parecer mas ele se preocupa com você, vocês passaram pela mesma coisa e sabem bem o que sentem, e para adultos são complicados. Eles tem muito peso em suas costas, tem que trabalhar, contas para pagar e mais dezenas de afazeres completamente complicados. Não é fácil ser adulto e ninguém está pronto para isso. Então queria saber se podemos juntas melhorar isso. 

Maybe Love [ PAUSA TEMPORÁRIA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora