018: traição.

407 28 17
                                    

acordo depois um tempo e decido ir procurar Clarke e Finn, eu odeio ficar parada!

pego minhas coisas e vou até a barraca de Raven ver se ela queria ir junto, corri até lá e abro a tenda rapidamente mas o que eu vejo não é uma coisa que gostaria de ter visto.

Raven estava em cima de Bellamy, os dois estavam transando, ela vira para mim, os dois me olham, eu fecho a tenda e saio dali rapidamente, sem dizer uma palavra com ninguém.

como ela pôde? ela sabia que eu gostava dele! Ela fez a mesma coisa que Clarke fez com ela, a diferença é que Clarke não sabia então ela era inocente.

sai dos muros do módulo com minhas armas mas ainda pensando naquilo que vi e com raiva, eu havia andado por muito tempo na floresta mas não achei nada que pudesse me ajudar a encontrá-los.

já era noite e eu andava sozinha pela floresta escura, eu decidi voltar, já que não havia mais chances de encontrá-los na escuridão, sairia amanhã bem cedo.

entrei no módulo e Raven tentou falar comigo mas eu me afastei dela, entrei na tenda enquanto todos montavam as minas mas escutei um tiro do nada e corri pra fora.

um garoto estava cansada e acabou soltando a arma atirando sem querer, Bellamy estava brigando com ele, e depois começou a dar sermão nos outros, ele disse que Clarke, Finn e Monty já estavam mortos e depois parou de falar, me aproximei dele o dando um soco forte

- eles não estão mortos! - abaixo minha cabeça pra olhar para o garoto - o Monty não morreu, para de falar besteira.

o soco? bom, foi pra descontar minha raiva também.

eu não aguentaria perder mais alguém importante para mim, o Monty não morreu, eu sei disto!

sai dali entrando na tenda novamente e me deito com raiva, Octavia vem atrás de mim e senta ao lado de minha cama

- o que tá acontecendo? por que tá assim Emmeline? - ela pergunta

- eu... - me levanto e a olho - eu só não quero aceitar que o Monty morreu, eu sei que ele não morreu!

- tem razão, ele não morreu! E amanhã a gente vai procurar eles.

- o seu irmão não deixa - digo com raiva

- e quem disse que ele vai saber? - ela sorri

eu sorrio também e ela sai da tenda, me deito novamente e adormeço rapidamente.

- vem cá princesa, a gente só vai brincar

- me larga! me larga!

pego a faca e rapidamente a enfio no pescoço do homem, seu sangue escorrendo pelo meu corpo e rosto. Derrepente estou num lugar completamente escuro, sem nada, vazio.

- assasina! assassina!

- eu tenho desgosto de ter você como filha! sua assassina! - papai disse com raiva

- você vai morrer dormindo Emmeline - mamãe sorriu

me levanto rapidamente soltando um
grito pedindo para aquilo parar, eu vou para o canto da cama ficando de bruços enquanto chorava.

escuto alguém abrindo a tenda e essa pessoa me abraça.

- vai ficar tudo bem - escuto a voz de Bellamy

- sai de perto de mim - o empurro e limpo as lágrimas

- o que eu fiz dessa vez? - ele pergunta

- nada - digo ainda sentindo as lágrimas - eu só... Eu só tenho medo desses pesadelos, queria que eles parassem - digo colocando as mãos sobre minha cabeça

Bellamy se aproxima lentamente e tira minhas mãos dali, ele segura elas e me abraça me colocando sobre seu peitoral, e alisando meus cabelos.

acabei adormecendo novamente.

acordo com um verdadeiro caos do lado de fora, eu saio da tenda vestindo minha jaqueta, eu me aproximo de Octavia e pergunto.

- Jasper está sendo refem do Murphy - ela diz preocupada

- aí meu Deus! - digo

- eles vão tentar entrar pelo piso - ela fala saindo

Bellamy pega o walkie-talkie e fala com Murphy.

- ah qual é Murphy! Seu lance não é com ele, é comigo - eu o olho confusa - iai? tá afim de trocar ele por mim? - eu rapidamente pego o walkie-talkie de sua mão - o que tá fazendo?

- deixa eu tentar falar com ele - ele me olha meio "não faz isso" - Murphy, solta ele! A gente te dá o que precisa, é comida? arma? acampamento? a gente te ajuda! só solta o jasper!

- não! Tragam o Bellamy - ele grita

Bellamy pega o rádio e diz pra soltar o Jasper e ele ficar no lugar.

- como? - ele pergunta

- Bellamy, se fizer isso, ele mata você - Octávia fala para Bellamy

- e eu não fizer, ele mata o Jasper. - ele olha para o módulo

- você não pode fazer isso, a gente vai arrumar outra solução Bellamy - digo preocupada

- é simples, você abre a porta, eu entro e ele sai - ele finge que não me escuta pra poder salvar Murphy

a porta é aberta, ele se arruma e eu o abraço, ele entra no módulo e Jasper é jogado no chão, eu e Octávia o ajudamos a levantar, olho para o módulo preocupada e balanço minha cabeça.

depois de um tempo Raven consegue abrir o piso e entra com Jasper.

escuto um tiro e me assusto, Octávia pergunta por Bellamy pelo rádio, então ele responde e apenas manda voltarem ao trabalho.

- não vou voltar ao trabalho até saber que você está bem - digo pelo walkie-talkie

eu fico parada na frente do módulo apenas esperando por Raven e Jasper que iriam salvar ele, Octávia estava inquieta, me aproximo dela e seguro sua mão, ela me olha e vejo lágrimas em seus olhos, a abraço mexendo em seus cabelos.

- vai ficar tudo bem, eu prometo. - digo a segurando

Impossible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora