Octávia e Clarke não desistiram, elas iriam salvar seu povo a qualquer custo.
a traição matou todos.
Emmeline implorava para Abby deixá-la ir ajudar a salvar seu povo mas obviamente Abby não deixou.
Clarke se encontrou com Octávia e as duas discutiam, mas Bellamy abre a porta abraçando sua irmã feliz por vê-la
- cadê a Emmeline? - ele pergunta - e o exército?
- a Emmeline está... - antes que Clarke pudesse terminar Octávia a impede
- não minta Clarke - ela fala - a Emmeline foi atingida por um míssel, estava desacordada quando saímos
- e o exército se foi, assim como o seu. - Clarke termina
- o que? a Emmeline... - ele se desespera
- relaxa, Abby está cuidando dela. - Octávia avisa
- me diz que você tem um plano - Clarke pede para Bellamy
- eu não tenho... Temos que falar com o Dante, a Maya falou que ele está na quarentena - Bellamy explica
Jasper e Monty abraçam a loira, Maya estava perdendo oxigênio e eles iriam ajudar o restante.
enquanto isso todos ali estavam sendo mortos, Raven havia sido pega para ser morta também.
Emmeline preparou suas coisas e Abby a olhou com pena, ela balançou a cabeça mas Emmeline se aproximou
- eu tô bem, você disse, eu sou forte, posso lutar - ela diz sorrindo fraco
- você mal consegue andar, suas queimaduras não estão nada bem ainda Emmeline.
- quem disse que vou precisar andar pra lutar? - ela sorri e mostra seu arco
então eles partiram com Monroe, general Miller, e Kane.
mas foram pegos pelos montanheses antes mesmo de se aproximarem mais.
então agora, todos dependiam de Clarke e seu grupo.
Emmeline via as pessoas serem mortas para pegar a medula, ela fechou os olhos e ouviu que Raven seria a próxima, tentou impedir mas nada adiantou.
ela tentou lutar mordendo o pescoço de um deles e lutando contra eles, mas foi atingida por um bastão de choque e ficou fraca, logo, a furadeira atingiu seu estômago.
Emmeline tentou se soltar e conseguiu um de seus braços, então ela agarrou o cabelo de um homem e o puxou com força batendo sua cabeça na parede, então os guardas se aproximaram
- peguem ela - um deles disse
- não! ela está fraca! mal consegue lutar! - Abby tentou fazer eles mudarem de ideia
ela então tentou resistir mas foi pega pelos bastões de choque.
Bellamy e Monty assistiram Clarke matar o velho, então Monty olhou para a sala de colheita e viu Emmeline.
ela soltou um grito ensurdecedor, seu pai gritava enquanto Abby tentava fazê-los parar, Emmeline gritava sem parar sentindo aquilo perfurar seu corpo, ela chorava e seus gritos eram agonizantes fazendo até mesmo Miller virar seu rosto pra não ver aquilo.
Bellamy sentia um desespero misturado com angustia por saber e ver que sua amada estava sendo torturada e quase morta na sua frente e não poder fazer absolutamente nada, a não ser um plano que ou matasse crianças junto, ou salvasse ela.
mas aquilo parou, e então, Abby foi pega, Emmeline foi jogado no chão fraca, ela tentou se arrastar para pegar um bastão que havia caído mas os homens a pegam e a amarram novamente, ela ainda choramingava de dor mas tentou fazer com que eles desistissem da ideia de manter Abby.
Kane tentou impedir, Abby foi perfurada enquanto gritava, Clarke iria matar todos ali, pra salvar sua mãe.
em outro lugar, Jasper esperava por Maya e Octavia, que logo chegaram, então Jasper decidiu que iria ser a isca, pediu algo para se defender e Octávia o entregou uma faca, ela explicou para cortar e não apunhalar, cortar profundo.
Jasper se despediu de Maya com um beijo e se separaram, Maya com Octávia.
Octávia é vista e os guardas chegam para pegarem ela e Maya, Octávia mata dois deles mas é cercada por vários ao redor das duas, Abby já estava fraca, e então Clarke tinha que fazer uma decisão, matar todos ali inclusive as crianças e Maya ou deixar todos morrerem.
então ela deixa a radiação entrar.
Jasper correu em busca de sua amada mas quando a encontrou ela já estava quase morta, seu rosto queimado, morrendo em seus braços, morrendo nos braços de seu amor.
Octávia abre as portas libertando Kane que corre pra Abby, Emmeline é libertada, Clarke e Bellamy chega e o garoto corre até Emmeline, que sorri.
- você tá fraca, não deveria estar aqui - ele diz a abraçando
ela geme de dor por suas queimaduras mas apenas sorri.
- eu precisava lutar por meu povo - ela ri
e cai nos braços de Bellamy pois estava fraca demais, mas pelo menos, todos estavam vivos.
bom, pelo menos todos do seu povo.
Octávia percebeu a ausência de Kenji, mas bom, Lincoln já estava cuidando dele...
Emmeline é carregada por Bellamy e todos vão para o acampamento.
então Bellamy deixou Lincoln e Octávia levar a garota e se aproximou de Clarke, que iria partir, e pediu para Bellamy cuidar deles e para ele cuidar de Emmeline pois era a mulher que ele amava.
ele pergunta pra onde ela iria e ela diz que não sabia e então os dois se abraçam, se despedindo, ela sai deixando Bellamy sozinho e o acampamento para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfiction- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...