acordo sentindo fortes dores, tento me mexer mas é impossível com as grandes queimaduras em meu corpo, olho para o lado e pra meu corpo e vejo que havia um ferro atravessado em minha coxa me impossibilitando de sair, tento falar algo mas quase não consigo pois havia fumaça por todo lado, meus olhos ardiam por conta do fogo.
- SOCORRO!
reúno todas as minhas últimas forças para gritar e escuto algo próximo de mim, era um barulho e percebi que tinha ali comigo, papai.
eu gemia de dor, ouvi alguém ao lado e percebi a voz de Abby, eu tentei chamá-la mas a voz não saia, tentei me mexer pra tirar o ferro mas sem sorte.
- Abby - gaguejei ao falar mas tentei novamente - Abby, por favor... - choraminguei
- Emmeline? Emmeline! - ouvi sua voz - você está bem? estou ajudando seu pai!
- tem um ferro na minha coxa e bom, eu acho que - antes que eu pudesse terminar vários escombros caíram sobre mim - ABBY! - grito enquanto caem
Emmeline of.
autora on.- Emmeline querida?
- eu tô aqui - ela diz com dificuldade
- seu pai está bem, precisamos tirar vocês dois daqui
- Abby - ela a chama e a mulher responde - eu não consigo mais...
uma pedra atingiu o ferro o empurrando mais, a garota não aguentava mais, todo seu corpo doía, Abby tentava a manter acordada ao mesmo tempo que tentava falar com Kane.
ela também estava atingida pelas pedras, Kane acorda e os dois conversam.
Abby lembra de Emmeline e tenta falar com ela mas a garota já tinha perdido sua consciência, Kane tenta chamá-la e Abby continua tentando ajudar os dois.
- querida, fale comigo, por favor - Kane tenta chamá-la
Emmeline respira fundo quando acorda assustada e tenta tirar os escombros de cima de seu corpo.
- pai - ela o chama - pode dizer pro Bellamy que eu o amo?
- você mesmo vai falar isso! - Abby a responde - você NÃO vai morrer Emmeline, eu não vou deixar. - Abby grita
Abby percebe o silêncio dos dois e tenta chamá-los mas sem sucesso, talvez os dois já teriam perdido sua vida. Ela junta todas as suas forças e tira os escombros de seu corpo e vai para Kane tentando ajudá-lo, até perceber que estavam tentando ajudar os três.
ela comemora e logo é vista por Octávia
- Abby, Kane! vamos tirar vocês daqui! - ela grita
- espera! a Emmeline também está aqui! precisamos ajudá-la!
ela grita e salvam os três, Lexa e Clarke chegam juntas e começam a gritar pelo nome de Heda.
Clarke já iria partir pra salvar os jovens, Emmeline foi levada junto com seu pai para o acampamento, antes de ir Octávia se aproximou de Emmeline
- eu vou salvá-los por você, nos veremos de novo maninha - ela beija seu rosto e sai
Clarke discute com Lexa sobre planos, as duas conversam e a comandante a aconselha.
todos estavam agitados no acampamento, esperando para poderem atacar.
enquanto isso Bellamy passava por coisas ruins, sendo cercado por guardas montanheses, que descobriram que ele era um invasor, agora, ele precisaria lutar contra o tempo para ajudar Raven com a névoa ácida.
Abby cuidava dos ferimentos e queimaduras de Emmeline, a garota ainda não havia acordado.
- vamos querida, seja forte. - Abby falava com ela enquanto acariciava seu rosto
Abby subiu a manga da blusa para cuidar das queimaduras e acabou vendo os cortes, cortes profundos e alguns cicatrizados, ela se assustou e olhou pro rosto da garota abaixando a cabeça e se levantando. Falaria com ela quando acordar.
o exército já partia na missão a Monte Weather, com a névoa ácida desabilitada por Bellamy.
Bellamy foi até a colheita e abriu a cela de uma mulher e abriu todas elas, e os libertou.
os guardas estavam revistando todas as casas para procurar pelos jovens, iam atirar em uma mulher mas Jasper e Maia se renderam, o que não adiantou pois o guarda atirou na cabeça dos dois adultos.
Raven desativará a energia pra abrirem a trava, mas só teriam um minuto para abrir ou se não, nunca os salvariam.
Indra e seu grupo já estavam pelos túneis para tirar o povo de lá, enquanto Clarke e Lexa estavam na porta já preparando as coisas para abrirem, armando as bombas e vigiando as árvores.
Raven já estava arrumando pra desligar a energia mas foram atacados e já estavam mandando reforços para matarem.
mas havia um erro, não teria como detonar a última...
então, não teria como desativar a energia.
Raven já havia tido ideias e então as estavam colocando em prática, mas já estavam invadindo, então Raven apertou o botão e finalmente desligaram a energia, e então agora era a vez de Clarke e Lexa que apertaram o botão mas nada aconteceu, então ela se aproximou mas vários tiros foram disparados em direção ao exército, então um guarda se aproximou com vários terrestres o protegendo mas nada adiantou quando os tiros os atingiram os matando, então Lincoln avisa que não precisava se aproximar, disparando uma flecha com fogo na porta a explodindo.
Lexa e os outros terrestres partiram pra matar os atiradores. Bellamy, Jasper e Maya estavam indo se encontrar com Jasper e os outros.
os atiradores estavam mortos, então Lincoln se aproximou com o exército para abrirem a porta.
quando abriram Lexa se aproximou, Clarke a perguntou o que significava.
- estão se rendendo? - Clarke pergunta
- não exatamente. - o montanhese responde
- o que você fez? - Clarke pergunta já entendendo tudo
- o que você faria, salvando meu povo. - Lexa a responde
- onde tá meu povo?
- sinto muito Clarke, não fazia parte do acordo. - Lexa diz abandonando Clarke e os guardas
naquele mesmo momento, Emmeline acordou assustada e se levantou ainda sentindo dor, ela gritou o nome de Bellamy, enquanto Abby se aproximou a verificando.
talvez não se deva confiar muito em terrestres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fiksi Penggemar- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...