025: a aliança.

315 16 3
                                    

estávamos no módulo, Octávia ficou ao lado de Lincoln o tempo todo, Bellamy decidiu sair e buscar por Clarke, fiquei com Octávia para cuidar dela.

depois de um tempo vimos a loira chegando e Lincoln gritou tentando atacá-la, ela tomou um susto e Bellamy a ajudou.

- pode ajudá-lo? - Octávia pergunta sem esperanças

- não sei... - Clarke diz vendo a situação - sabia que Monte Weather controlava os ceifadores, mas não sabia que eles o criavam também....

- se fizeram isso com o Lincoln, o que vão fazer com nosso amigos? - Bellamy a olha

Lincoln continua a gritar e eu abraço Octávia, eu e Bellamy trocamos olhares e Clarke foi se aproximando de Lincoln enquanto eu e os dois irmãos estávamos apenas olhando.

- são convulsões... - Clarke olha para nós

- e o que isso significa? - pergunto

- o que aconteceu na perna dele? - Clarke olha para o homem

- atirei nele... - Octávia diz abaixando q cabeça

- Clarke, ele perdeu muito sangue - Bellamy explica

Clarke vai se aproximando e Lincoln não para de gritar, e pede para iluminar o pescoço dele, então me aproximo e ela fala sobre marcas de agulha.

- você acha que ele foi drogado? - Bellamy pergunta

- talvez.

Lincoln se solta e agarra o cabelo de Clarke, Octávia tenta ajuda e leva um tapa a derrubando no chão, me aproximo e pego um ferro tacando em seu braço com força, ele solta a garota e me olha ainda gritando, ele segura meu pescoço e me levanta me deixando sem ar, Bellamy tenta esmurrar o homem mas parece que nada faz efeito, então ele me joga no chão com força se soltando das correntes mas seu pé ainda está amarrado, ele tenta puxar a gente mas nos afastamos, ele continua descontrolado e Bellamy tenta atacá-lo com a arma de choque mas Lincoln o derruba e o esmurra várias vezes, me levanto com Octávia, ela pega o mesmo ferro e começa a atacá-lo com ele, tenta esmurrar o homem mas ele pega meu cabelo e taca minha cabeça no chão com força e me joga longe, mas logo ele é atacado por Octávia e perde a consciência.

coloco minha mão em minha testa e sinto sangue escorrer, Bellamy se aproxima e pergunta se tá tudo bem, ele verifica minha cabeça e Clarke o entrega um pano que logo começa a limpar o ferimento com ele.

me aproximo de Octávia e a ajudo a levantar.

Clarke se aproxima de Lincoln que o mesmo já está acordando, Octavia tenta dar água a ele e ele joga, ela se assusta e levanta para pegar mais, eu a olho e tentar ir com ela mas ela me afasta, então Clarke me pede para ajudar com Lincoln.

Octávia logo chega com um homem a acompanhando, Bellamy pega a arma mas Octávia o impede.

- Bellamy não! Ele é amigo do Lincoln, e é curandeiro. - ela explica

Lincoln tem outra convulsão e o homem se aproxima, Bellamy abaixa a arma e o homem pega um frasco.

- you goonplei ste odon. - ele diz

Clarke o impede de derramar o líquido e Bellamy manda o homem sair de perto, fico confusa.

- é o que dizem antes da morte. - Clarke olha para o homem - ele não tá tentando cura-lo, ele quer matá-lo.

- nico, é verdade? - Octávia pergunta

- a morte é o que resta pra ele. - ele explica

- espera, tem outro jeito de salvar a vida dele. - Clarke olha

- não pelo o que vi.

- temos que ir, tá na hora de partir! - Finn chega apressado

o homem vai pra cima dele, começa a enforcar Finn.

- você massacrou o meu povo! velhos, crianças! inocentes! - o homem começa a gritar

- nico, vai matar ele! - Octávia grita

- sangue clama por sangue! - ele diz ainda o enforcando

- Octávia sai da frente! - Bellamy aponta a arma pra ele

- Bellamy não atira! - Octávia implora

eles continuam a discutir, eu pego a arma de Bellamy e Clarke usa a arma de choque contra Nico, entrego a arma novamente e Octávia se aproxima lentamente de Lincoln

- ele não tá respirando - ela explica desesperada

Clarke a tira de perto e começa a tentar reviver o homem, e ele volta a respirar, sorrio aliviada

- ele estava morto, como você fez isso? - Nico pergunta confuso

- você já tentou ressuscitar ceifadores? - Clarke pergunta e ele acena - é assim que eles morrem?

ele diz que sim e Bellamy pergunta o que foi, Clarke diz que sabe como impedir o ataque.
o que
Clarke desce e ela e Finn saem, Octávia fica perto de Lincoln e Bellamy se aproxima de mim.

- no que tá pensando? - ele me olha

- em Monty e meu pai, eu sei que eles estão vivos mas... Por que ainda não aparecem? eu só quero salvar eles, pois não consegui salvar Astrid.

- a culpa não foi sua, não tinha como impedir que ela morresse, já seu pai e Monty, tem, e a gente vai conseguir, eu prometo.

eu o olho e ele sorri, abraço ele e ele começa a mexer em meus cabelos me deixando segura.

Finn chega com Abby.

- cadê a clarke? - pergunto confusa

- tentando impedir a guerra. - Finn fala sério

- as pupilas não respondem - Abby diz verificando os olhos de Lincoln - amarrem os braços! Bem apertados.

Octávia começa a amarrar e eu a ajudo, Abby pega uma agulha e um frasco.

- com os medicamentos que seu irmão encontrou, Lincoln pode ter uma chance.

- o que é isso? - Octávia pergunta desconfiada

- pra baixar a febre. - ela explica

coloca o remédio em Lincoln e ele começa a gritar, Abby pede para segurarem ele, eu ajudo, pois o homem era muito forte mas Lincoln para derrepente, o coração parou, Abby começa a tentar reviver o homem e pede ajuda a Nico.

ela já estava cansando e para quando percebe que não tem mais jeito, Octávia implora para continuar mas Abby apenas diz que sente muito, abraço Octávia e ela começa a tentar reviver ele novamente, Bellamy também a abraça e ela chora, a porta é aberta e Clarke e os terrestres entram.

pego minha arma quando uma mulher grita para matarem todos, aponto para ela e todos ficam em posição de luta.

- por favor, não precisa ser desse jeito - Clarke implora

- você mentiu, e o seu tempo acabou - uma mulher fala

Abby se aproxima de Lincoln com uma arma de choque e ele revive, desta forma, em forma humana.

Octávia chora ao ver seu amado bem, eles guardam as espadas e acho que daqui pra frente, tudo ficará bem.

Impossible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora