se passou mais dez minutos, Octávia estava agachado segurando o walkie-talkie enquanto mantia sua cabeça baixa e eu estava apoiada em uma tenda.
escutamos outro tiro, corri até o módulo e pego o walkie-talkie, e falo com Murphy.
- outro tiro de aviso? - pergunto preocupada - Murphy, deixa ele.
- cala a porra da boca se não eu te mato também - ele diz irritado
- então me mata, desgraçado. - jogo o walkie-talkie nas mãos de Octávia
escuto vários tiros, e começo a bater na porta no módulo, gritando pra parar.
- Murphy!
logo a porta se abre eu entro rapidamente com minha arma e vejo Bellamy amarrado, Jasper o segura e Octávia abre o cinto, eu me ajoelho perto dele o verificando.
- Bellamy - seguro seu rosto e o abraço
olho para cima e pego minha arma, subo as escadas e tento abrir a porta de cima, empurro ela mas tinha algo a prendendo.
- Murphy abre a porra dessa porta! - falo ainda tentando abrir
uma explosão aconteceu e a porta se abriu, entro rapidamente com Bellamy logo atrás de mim, tudo havia sido explodido, fumaça por todos os lugares e Murphy já havia fugido.
eu, Jasper e Bellamy iríamos sair para procurar Monty e os dois, mas escutamos que havia movimento no lado Sul, então corremos para fora
- esperem! não atirem! são Clarke e Finn! abram o portão! - Miller grita
eles abriram o portão e eu corro até eles, Clarke pergunta o que aconteceu, abraço Clarke e Jasper faz o mesmo
tento procurar Monty e olho para Clarke.
- Clarke, cadê o Monty? - pergunto preocupada
- o que? o Monty sumiu? - ela diz confusa
eu olho para Bellamy e ele balança a cabeça em negação.
- Clarke, a gente precisa ir agora! Todos nós! um exército de terrestres, diferentes do que a gente conhece vão chegar em pouco tempo! precisamos pegar o que der e fugir! - Finn grita
- não vamos fugir! - Bellamy grita determinado - sabemos que eles estão vindo!
- Bell, não estamos preparados - Octávia o avisa
- e eles ainda não chegaram! Dá tempo de nos prepararmos! Além disso, pra onde vamos? Onde vamos ficar seguros a não ser atrás desses muros?
- tem um oceano, no leste, o povo de lá vai nos ajudar. - Finn explica
- viram o Linlcon? - Octávia pergunta
- vimos.
- vocês esperam que a gente confie num terrestre? - Bellamy diz irritado e todos o olhamos - Aqui é nossa casa agora! construímos isso do nada! com as nossas mãos! - Bellamy grita olhando para todos - Enterramos nossos mortos aqui dentro! nessa terra, A NOSSA TERRA! Se os terrestres querem tomar isso da gente, eles querem isso por que a gente nós viemos do céu e eles acham que isso não nos pertence! mas logo eles vão entender, um fato muito importante! Estamos na terra agora, e isso quer dizer que também somos terrestres!
todos levantam suas armas concordando com Bellamy, eu olho para todos e Bellamy continua seu discurso.
- vamos deixar que venham!
- o Bellamy tem razão - Clarke se posiciona - se a gente fugir podemos nunca mais encontrar um lugar seguro como esse, e a gente sabe que nesse mundo, podemos enfrentar coisas ainda piores amanhã! mas isso não muda o simples fato de que se ficarmos aqui, nós vamos morrer! essa noite! então peguem suas coisas, só o necessário, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfic- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...