iríamos partir para a vila que teve o massacre, eu iria com eles. Finn iria ser queimado com os assassinados, para que eles pudessem ter paz.
já estávamos caminhando, alguns estavam reclamando, Clarke estava área, Bellamy e ela estavam conversando na frente.
eu estava com Octávia, meu pai e Abby, a comandante estava logo atrás da gente montada em um cavalo branco.
já era noite, iríamos acampar, Bellamy se aproximou de mim, eu apenas olhava para o fogo.
- quero entrar em Monte Weather, aí, conseguiremos salvar nossos amigos - ele me olha - salvar o Monty.
- não pode entrar lá, é perigoso. - digo o olhando
- Clarke falou a mesma coisa, mas posso convencer vocês duas - ele sorri
- sabe que não pode me convencer - digo sorrindo - mas é sério, não pode! eu não deixo.
- e você tem que deixar? - ele ri
- talvez - dou de ombro
apoio minha cabeça em seu ombro quase dormindo, ele abaixa a cabeça pra me olha e me assusto quando ele me deita, eu o olho e ele sorri
- aquela não era uma maneira confortável de dormir. - ele ri
então me ajeito me aconchegando, ele se deita próximo a mim mas não tão perto, ele se vira de costas para mim mas deixou uma mão esticada, estico a minha segurando sua mão e fechando meus olhos.
antes de entrar na vila mandaram a gente entregar as armas, eu entrego a minha com dificuldade, mas entrego.
então entramos.
e então um homem se mete na frente e começa a falar em uma língua estranha, o homem ao lado da comandante, se aproxima dele o socando no rosto e lhe derrubando não parando com os golpes.
Clarke pede para parar e a comandante ordena, então ela se vira e olha para o povo falando
- o povo do céu marcha conosco. Qualquer um que tentar impedir isso - ela olha pra todos ali - pagará com a própria vida.
ela então sai e nós a seguimos, vejo Khaleesi, Freya e Elijah e sorrio, me aproximando mas sou impedida sendo empurrada no chão com força.
a família balança a cabeça em negação, e eu entendo. Era pra fingir que não os conheço em público, então me levanto com a ajuda de Bellamy, me limpo por causa da terra e caminho com ele até onde seu corpo seria queimado.
Lincoln traduziu as palavras da comandante para nós, então uma tocha era passada por todos ali, Clarke a pega e segura por alguns segundos, então ela põe fogo ali repetindo as seguintes palavras.
- you goonplei ste odon.
observei, na verdade, todos observamos seu corpo queimar, Raven chorou e eu a abracei mas ela me afastou.
iríamos comer todos juntos, entrei na sala e papai entregou uma garrafa a comandante, ela o agradeceu e disse para Clarke beber junto com ela.
- hoje celebramos a nossa recente paz. Amanhã, planejaremos nossa guerra. - a comandante diz olhando para nós - aos que perdemos. - ela levanta a taça - e aqueles que encontraremos em breve.
mas então o homem ao seu lado começa a passar mal, ele tosse e grita alegando ser veneno, me assusto e Indra pega sua espada nos acusando, levam o homem para fora e começam a nos revistar, acharam algo no casaco de Raven, eu a olho incrédula e Lexa diz para não nos deixarem sair, então todos os terrestres saem.
Bellamy se aproxima de mim, eu o olho.
- não queria ser um segredo para eles, mas entendo que se descobrirem que eles acolheram uma pessoa do céu, seriam mortos. - digo com a cabeça baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfiction- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...