038: cúpula

99 5 0
                                    

acordei com Bellamy trocando de roupa, eu o olhei e me levantei também, vesti minha blusa e ele se aproximou me beijando.

- pra onde está indo? - pergunto.

- marquei com Gina pra resolver uns assuntos. - ele responde sem olhar para mim, me fazendo revirar os olhos.

- ok, vou sair com o Joe então.

ele sabia que eu não gostava nada dessa amizade dele com a Gina, então... Eu também sairia com um garoto que ele não gosta.

- o que? você sabe que ele é caidinho por você! - ele fala mais alto, se aproximando de mim.

- Gina também gosta de você, caso não tenha percebido ainda. - digo saindo do quarto.

tento encontrar meu pai mas acabo por encontrar Octávia e ela avisa que iríamos até Monte Weather, disse pra eu avisar a Bellamy.

- avisa você, eu tenho que resolver uns negócios com a Raven e meu pai.

Raven dirigia, eu estava no banco da frente enquanto Gina, Octávia e Bellamy estavam atrás, eu estava quieta, na verdade, todos estavam.

ajudo Raven a sair quando paramos o carro.

- eu devia ter vindo a cavalo. - Octávia suspira, me fazendo olhar para ela.

- Emmy, pega aquela mochila . - Raven pede, me olhando.

eu faço, vejo Gina se aproximando de Bellamy, Octávia percebe e se aproxima de mim.

- ei, a equipe da cúpula ficará bem! - Gina fala para ele, vejo brilho em seus olhos.

- eu devia estar lá! - ele reclama, virando a cabeça.

- aí não estaria aqui comigo. - ela diz dando em cima dele na minha frente, e sorrindo descaradamente.

ele olha pra mim, percebi que agora eu obtinha uma expressão de raiva, reviro os olhos, e me viro para ajudar Raven e Octávia não ligando mais para o que os dois estavam falando, Bellamy também vai pegar as coisas. Ele tenta se aproximar mas eu apenas me afasto.

- pessoal, eu já contei a vez que eu salvei a vida do Sinclair na arca? - Raven quebra o silêncio

- não começa. - Octávia reclama se afastando com as coisas que carregava.

- fala de quando se rebelou na estação? - Gina pergunta rindo.

me afasto enquanto Raven continuava a contar a história e conversar com Gina. Octávia e Bellamy carregavam as mochilas, juntamente a mim. Eu estava na frente, até que chegamos até o salão principal, com música e várias pessoas sentadas se servindo felizes, eu olho para Octávia que faz o mesmo. Vejo também meu irmão, mas ele não liga para mim, até por que nem sabe da verdade então o que me resta é admira-lo em silêncio.

- bem vindos! venham, sentem-se! - Pike se aproxima, com um estranho sorriso em seu rosto.

- alguém tá bem confortável. - Raven sussurra em um tom sarcástico.

- deve ter umas trinta pessoas aqui. - Octávia exclama, parecendo reclamar.

- trinta e seis. - o homem grita - quanto mais, melhor! - ele solta uma risada, que me faz quase vomitar de nojo

- trinta e seis? nossa, os terrestres vão achar que moramos aqui! e sabe de uma coisa? 300 pessoas morreram aqui, e mais umas 1000 foram torturada até a morte! - digo o olhando dos pés a cabeça, enquanto discutia com o mesmo que me olhava apenas escutando.

Bellamy me olha como se tivesse me repreendendo.

- bom, não tinham vagas no hotel. - Pike sorri, me fazendo revirar os olhos.

Impossible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora