Jasper avisa que as minas estavam funcionando mas Clarke diz que elas precisam dele no módulo.
- negativo, não vamos sair do lado oeste! - Bellamy avisa
- o lado oeste tá minado Bellamy, os terrestres já descobriram! - ela explica - Jasper vem pra cá!
eles continuam a correr e vejo todos gastando munição enquanto eu não atiro, Bellamy me olha confuso, eu abaixo a arma.
- não atirem, eles querem que gastemos munição! - falo - por isso estão correndo assim.
Bellamy concorda e avisa no walkie-talkie, então os tiros param.
mas escutamos gritos e tiros, olho para Bellamy assustada e logo nós quatro vemos os terrestres vindo em nossa direção gritando e correndo, a garota sai dali com medo e Miller grita por ela mas em nenhum momento sai dali, eu começo a atirar, Bellamy é pego por um deles e fica sendo enforcado, tento ajudar mas ele manda eu não parar de atirar, então eu não paro, mas Octávia aparece e mata o homem com uma espada atravessando sua cabeça mas logo é acertada por uma fecha no ombro, Bellamy diz para recuarmos, eu ignoro.
- ele disse pra recuarmos, Emmeline! - Miller tenta me puxar
- eu não vou sair daqui! eu preciso matar quem for passando!
- você vai morrer! - ele grita
- que eu morra porra! - grito de volta
ele me puxa e começa a correr, estávamos correndo quando meu walkie-talkie solta a voz de alguém.
- atravessaram! são centenas! estão indo pro portão, já era! - o garoto grita
eu olho para Miller e começo a correr o mais rápido que posso, eles estavam logo atrás de nós dois, me apoiei no portão e comecei a atirar, Clarke mandou não pararmos, mas todos param quando uma luz e um estrondo no céu pôde ser visto e ouvido, olho para o céu e algo, uma nave, a arca.
milhões de destroços caíram, e os terrestres começaram a subir o portão mas pararam quando escuraram gritos selvagens, o líder avisou que eram ceifadores e começou uma guerra entre todos ali.
eu fico confusa mas percebo que Octávia e Bellamy ainda não haviam chegado, olho para a floresta e balanço a cabeça.
Finn chegou e ele abraçou Clarke, vejo os dois grupos brigar mas logo param e começam a atacar os muros novamente, eles atiram flechas nos outros, Miller me puxa e percebo seu ombro sangrando, eu vou com ele mas antes de sair eu sinto algo na perna, sou atingindo por uma das flechas e sou impedida de correr rápido, então Miller me ajuda, enquanto o resto jogam granadas nos terrestres.
Clarke avisa para entrarmos pra dentro do módulo, eu acabo caindo, olho para Miller e aceno minha cabeça o mandando ir, então sorrio para ele e o mesmo corre.
escuto Clarke gritar com alguém, vejo Bellamy, então tento me levantar pra ir até ele, mas antes que eu chegasse ele começa uma luta com o líder, Finn começa a atirar e parte pra cima também, eu me levanto com dificuldade e pego minha arma.
atiro no homem que lutava com os dois, Bellamy me olha e grita para eu sair dali mas eu apenas ignoro e atiro novamente mas o homem é mais rápido e me dá um forte tapa me fazendo cair, ele vai para cima de mim, Bellamy tenta o empurrar mas o homem o joga para longe e enfia sua faca em meu estômago, ele retira a faca e o sangue jorra e ele continua a enfiar sua faca, eu viro minha cabeça olhando para Bellamy, ele chora e eu vou fechando meus olhos lentamente enquanto vejo tudo desfocado.
- EMMELINE NÃO!! - o grito de Clarke ecoou pelo lugar
- SEU DESGRAÇADO! - Bellamy levanta com ódio nos olhos indo para cima dele - VOCÊ MATOU ELA! MATOU A EMMELINE! - ele lhe dá vários socos
Finn e Clarke se entre olham, ele manda ela entrar e ela corre pra dentro enquanto Miller atira nos terrestres.
a porta é fechada mas antes a líder consegue subir e entra tirando suas facas do bolso, ela olha pra todos e Clarke olha para Jasper o mandando explodir o lugar.
ele aperta o botão mas nada acontece, Clarke olha para Anya, elas duas se olham.
- Anya, você não pode vencer! - ela grita
ela faz movimentos com as espadas mas é atacada por vários dos jovens, Clarke manda-os parar, e Miller parte pra cima mas Clarke o impede.
- ela merece morrer! - ele diz com a faca
- não! Nós não somos terrestres! - ela grita olhando pra todos
eles param e uma explosão é escutada por todos, Jasper havia conseguido.
os jovens saem do módulo, fumaça e cinzas era tudo que podia ser visto ali, os esqueletos das pessoas os deixam assustadas e Anya? se ajoelhou no chão, centenas de seu povo havia sido mortos, como churrasquinhos!
mas algo aconteceu antes que pudessem comemorar sua vitória, algo foi jogado ali e uma fumaça vermelha deixou todos desacordados, seria este o fim?
será que a fic acabou mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfiction- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...