022: treinos.

350 19 4
                                    

acordo cedo, tão cedo que ainda estava escuro, o homem pega algumas coisas e Astrid iria com a gente, eles me olham e saímos escondidos para ninguém me
ver, fomos pela parte de trás que só havia floresta e nada de mais casas.

chegamos até uma parte da floresta onde pelo que os dois diziam não tinha mais nada por perto a não ser árvores e mais árvores.

ele montou algumas coisas e me entregou um arco e flecha, e mandou eu acertar o alvo.

segurei firme o arco e atirei a flecha rapidamente mas foi extremamente longe do alvo, atingiu a árvore e eu abaixo o arco suspirando.

a garota ri de mim e eu a olho e apenas reviro os olhos, o homem vem até mim e ajeita minha postura, ele manda eu segura o arco na altura do ombro e um pouco inclinada, então sai de perto novamente e espera que eu acerte.

eu fecho meus olhos me concentrando naquilo, faço o que ele mandou e acerto um pouco mais perto desta vez, não atingiu o ponto principal do alvo mas uma parte dele.

e assim fizemos por horas, já estava anoitecendo de novo e eu não tive descanso, ele disse que só pararíamos quando eu acertasse o alvo.

já estava de noite e eu não tinha acertado o alvo, já estava exausta e me sentindo uma idiota.

- porra! acerta esse alvo! você quer ser uma garotinha fraca? - a garota grita comigo com raiva

- eu não sou uma garotinha fraca! posso ser mais forte que você! - rebato me aproximando

- então vem! briga comigo! - ela me desafia

o homem apenas balança a cabeça e eu me posiciono, ela me olha vindo rapidamente para cima de mim, eu lhe dou um soco, e ela me olha com raiva, ela pega em meu cabelo e com força abaixa minha cabeça levantando sua perna e me dando joelhadas no rosto, eu me solto e lhe dou uma rasteira a derrubando no chão, ela me puxa também e caímos juntas, acabo sentindo mais dor por conta do ferimento e grito.

o homem a faz parar e vem até mim verificando o corte, ele balança a cabeça.

- não podemos treinar, temos que esperar isso melhorar - ele diz pegando suas coisas

a garota me olha sorrindo e me dá a mão para me ajudar a levantar, mas antes de ir eu pego arco das mãos do homem e com dificuldade vou para frente do alvo e atiro uma flecha acertando desta vez, ele me olha com um sorriso e parecia orgulhoso, a garota também sorri batendo palmas.

fomos conversando o caminho inteiro, mas ainda faltava muito tempo para chegarmos até a vila.

- você veio do céu né? como era lá? - ela pergunta

- era bom, tinha comida e água, uma boa cama pra dormir, enfermeiros e remédios de sobra, e eu tinha minha família... - eu abaixo minha cabeça

- eles?... - ela pergunta e o homem a faz parar - sinto muito!

- tá tudo bem! - digo a olhando - mas lá se você não obedecesse as regras era flutuado, resumindo, morto. - olho para ela com uma careta - não podiam ter mais de um filho, se tivesse, você morria e a criança seria presa até completar seus dezoito anos é sério morta também. - ela me olha assustada

- parece ser ruim, não gostaria de morar lá - ela faz uma careta

eu sorrio e chegamos em casa, a mulher o beijou e abraçou a filha.

- vocês demoraram - ela diz preocupada

- acabamos esquecendo do tempo - a garota diz rindo

então jantamos e eu me deitei para dormir mas antes, Freya veio até mim me dando um papel eu o abri e vi um desenho, ela apontou para mim e eu sorri, ela havia me desenhado.

- você é uma ótima artista Freya - sorri para ela

ela riu e correu, eu me deitei e logo adormeci.

mas agora os pesadelos não eram só daquele dia, mas também Bellamy, Monty e Octávia, eles estavam mortos? vivos? eu gostaria de saber! não posso morrer sem antes saber que eles estão bem!

acordo chorando mas baixinho para os terrestres não escutarem, Astrid se aproxima preocupada e me abraça

- o que houve? - ela pergunta

- pesadelos, são frequentes. São de coisas do passado. - eu a olho limpando as lágrimas

- olha, uma dica! - ela faz uma pausa e me olha - sempre nos lembraremos do passado, mas podemos fazer algo, por que não focar apenas no presente e futuro? por que focar no passado se são apenas coisas que lhe aconteceram! essas coisas serviram de aprendizado e para lhe fortalecer! então olha, esquece o passado e viva o presente, por que é apenas o presente que importa.

ela sorri e me abraça novamente saindo, eu a olho e percebi que ela tinha razão, eu iria esquecer do passado, e isso finalmente pararia de me atormentar!

Impossible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora