- o que aconteceu? onde ela está? - Bellamy se desespera, olhando ao redor.
- Bell, eu acho que nos enganamos. - Octávia olha para o garoto.
- Bellamy, abaixa a arma. - meu pai se aproxima de nós.
- Bellamy! Bellamy! responda! - ouvindo Raven pelo rádio. - os terrestres atacaram Monte Weather.
- Raven, que história é essa? - eu pergunto, pegando o rádio.
- tá tudo acabado, todos mortos, só eu, Sinclair e Martin sobrevivemos! Eu sinto muito Bellamy!- ela começa a chorar.
- Não... Não! Raven! Mais pessoas viveram né? Diz que sim! Um garoto! Um garoto de cabelos loiros, ele tem olhos claros, ele sobreviveu né? - grito desesperada no rádio, tentando saber se meu irmão estava vivo.
- é, sim! Ele e mais um outro garoto, Martin. - suspiro aliviada mas quando percebo que era o garoto na qual havia me ameaçada, me desespero novamente mas não deixo aparente.
- vocês nunca deveriam ter recolocado pessoas em Monte Weather! - um homem vai pra frente de Lexa. - a nação do gelo fez, o que a Lexa não teve coragem de fazer! - ele se vira para ela.
- este foi um ato de guerra! - ela diz com raiva - guardas prendam a delegação da nação do gelo! - ela ordena - inclusive o príncipe!
o homem é levado junto com o príncipe.
- precisamos voltar! se atacaram Monte Weather, Arkadia pode ser a próxima! - Abby avisa a todos.
- de acordo!
- vão! juntem suas tropas, vamos ajudar em sua vingança! - Lexa grita.
- eu vou com eles! espero que ainda lute bem. - Indra fala para Octávia, que sorri.
- Clarke a gente tem que ir! agora! - Bellamy pede se aproximando.
- precisamos que uma embaixatriz do décimo terceiro clã fique aqui em Polis! - Lexa explica.
- aqui não é seguro! - Bellamy implora, fazendo com que Clarke venha conosco.
- Clarke ficará segura aqui sobre a minha proteção! - Lexa o responde.
- eu tenho que ficar, pra garantir que ela cumpre a palavra. - Clarke se aproxima de sua mãe.
eu abracei Clarke, me despedindo.
- cuide bem de Bellamy, assim como eu peço para que ele cuide de você. - ela sorri para mim, e eu aceno com a cabeça em sinal de resposta.
Esperei Bellamy, ele veio até mim e saímos juntos.
...
eu estava na cama, Bellamy estava quieto, abracei ele, enquanto tentava acolher ele nesse luto.
- eu sei que eu não gostava dela mas sei que tinham uma amizade, sinto muito querido. Com certeza ela está em um lugar melhor! - digo tentando conforta-lo.
- obrigado. - ele sorri fraco. - por que estava tão preocupada com um garoto loiro? - ele tenta mudar de assunto mas parece enciumado.
- não é nada. - eu forço um sorriso.
- e aquelas cicatrizes em seu pulso? - ele pergunta, me fazendo desviar o olhar sobre ele. - me mostra. - ele pede.
Bellamy se senta na cama e me puxa, me fazendo mostrar o braço para ele e ele segurar.
- eu sinto muito por não estar com você. - ele diz sem me olhar. - eu prometo que a partir em diante eu sempre vou estar ao seu lado e nunca vou te abandonar, e pode contar comigo para tudo. - o garoto começa a beijar minha cicatrizes. - quero que passe suas dores para mim, eu aguento, eu aguento por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfic- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...