fomos até um posto de troca a qual encontramos um homem batendo em uma mulher, Bellamy atirou o matando e a mulher nos olhou, me aproximei dela
- você tá bem? - pergunto
ela se afasta, com medo, provavelmente.
- caçador de recompensa. - Indra fala após analisar o homem.
- Pike, vai lá pra fora, leve Monty e Hannah, vasculhe o perímetro, veja se tem outro - meu pai ordena
o homem obedece. Indra explica a mulher que estávamos procurando por Wanheda, e ela aponta para o homem.
- e ele também.
- por favor, ela tá correndo perigo - Bellamy pede, praticamente implora.
- vocês são Skaikru? - ela pergunta enquanto analisava cada um de nós.
- sim, somos! - respondo rapidamente, tentando fazê-la responder.
- ela esteve aqui ontem. - a mulher finalmente fala.
- ela disse pra onde ia? - meu pai se aproxima da gente e pergunta a mulher.
- não. Estava aqui quando dormi mas tinha partido quando acordei. - ela explica.
- ela deu alguma pista de pra onde ia? - meu pai insiste
- não. - ela responde calmamente. - mas ele deu. - olho para o homem morto no chão enquanto ela apontava pra ele com a cabeça. - disse que seu parceiro tinha encontrado ela, na nação do gelo. - olho para meu pai e nos entre olhamos. - espero que a encontrem.
- obrigada! - digo e me aproximo - você quer ajuda pra algo?
- não precisa mas obrigada! - ela responde ainda séria.
- boas notícias! o Pike achou pegadas! - Monty entra parecendo aliviado.
- ótimo! liga o jipe - Bellamy fala se dirigindo para a saída.
- aí que tá a má notícia, tem árvores demais, temos que ir a pé. - Monty avisa, e eu suspiro.
começo a caminhar ao lado de Bellamy.
- o que tem pensado ultimamente? vejo que está mal, mas não é por causa da Clarke, você está assim a meses! - ele pergunta me olhando
- não é nada - eu o olho forçando um sorriso
- eu sei que tem algo aí, Celeste. - ele insiste.
- é só que... Sei la, deixa pra lá! - digo abaixando a cabeça
- tudo bem! quando estiver pronta, você pode me falar. - ele para e me olha - sabe que eu estarei sempre aqui. Não precisa se preocupar, eu nunca te decepcionarei. - ele me dá um sorriso caloroso e aconchegante, me fazendo abraçá-lo.
- eu sei que não me decepcionarei com você, Bell. - ele me abraça fortemente me fazendo me sentir mais segura.
voltamos a caminhar e Pike se aproxima de Bellamy, apenas ouço a conversa com dois enquanto olho para a frente de mãos dadas com o garoto.
- arranjou uma namorada, a filha do Kane, pelo visto você não gosta de pouca coisa ein. - Pike ri
eu o olho revirando os olhos. Como sempre, desnecessário.
- é, pois é! a Emmeline não é... - ele me olha - a mulher da minha vida, ela em si, é a minha vida. - ele sorri me olhando enquanto se declarava para mim.
Pike fica sério de repente, parecendo lembrar de algo.
- me responde uma coisa? - Pike pede e Bellamy acena com a cabeça - no último relatório que recebemos, estavam sendo atacados por terrestres, o que mudou? - ele pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfiction- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...