- Jasper? - eu abro a porta - eu sinto muito... - digo o abraçando enquanto ele chora em meus braços - nem imagino como se sente e sei que poderia ter a salvo, mas prometo que ela está em um lugar melhor.
ele se deitou na cama, ainda chorando encharcando o travesseiro, e eu percebi que era melhor eu ir embora, ele deveria o momento de luto dele.
saio do quarto fechando a porta e Bellamy me esperava para irmos até Abby cuidar de meus ferimentos mais uma vez.
...
havia se passado um mês desde tudo aquilo, eu estava feliz, confesso.
Lincoln estava treinando a gente, eu e Bellamy estávamos juntos e papai nos apoiou, Raven estava feliz e Octávia também, resumindo? estava todos bem.
todos menos Jasper. E bom, eu.
pensava em onde estaria meu irmão, ja que agora estávamos todos juntos na terra, ele morreu? quem é ele em meio a todos aqui?
acordo e olho pra Bellamy que já estava se arrumando para começar o dia, eu o olho e o mesmo percebe que eu já havia acordado, ele sorri e me dá um selinho.
- não pode ficar mais um pouco? - digo fazendo cara de choro na brincadeira
- não, e você também não - ele diz e sorri
- tem razão, tenho que ajudar Raven - digo e me levanto
viro de costas para ele e tiro minha blusa vestindo uma camiseta, coloco uma calça e me viro pra ele, ele me beija e eu sorrio.
- é hora de nos despedirmos - ele sorri
então o abraço e saímos juntos mas em caminhos separados.
me direcionei até Raven que tentava arrumar uns carros para ser mais fácil de nos locomover pela floresta, estava trabalhando nisso a semanas.
eu peguei umas ferramentas e já comecei a ajudá-la.
- acha que Clarke está viva? - pergunto quebrando o silêncio
ela me olha e volta a arrumar o carro.
- ela é forte, deve estar. - acho que ela não queria falar sobre isso - e você e Bellamy, como estão?
- estamos bem, nunca imaginei que iria ficar com ele - rimos juntas - fico feliz por tudo estar bem, finalmente.
- é, eu também - ela sorri
era noite, vou até o quarto e tomo um banho, escuto alguém chegar e me visto com roupas confortáveis, saio secando meus cabelos, Bellamy havia chegado e parecia cansado, não falo nada e apenas me deito, queria saber se meu irmão está bem, depois de todo esse tempo.
- no que está pensando princesa? - ele pergunta me olhando
- não é nada, só estou com sono - eu sorrio
- sei que está preocupada com alguma coisa, o que houve? - ele se deita e apoia sua cabeça em seu braço me olhando
- não quero te preocupar com meus problemas então apenas relaxe - eu o beijo
ele retribui o beijo, eu ja estava quase adormecendo quando Bellamy pós sua mão em minha coxa acariciando, eu estava virada de costas pra ele, percebi o que ele queria, eu ri enquanto me virei para ele, ele me olhou com um sorriso malicioso.
eu me levanto sentando em seu colo e o olho sorrindo, ele faz o mesmo e me beija novamente, passando suas mãos por todo o meu corpo e tirando minha blusa, enquanto beijava meu pescoço, começo a fazer movimentos em seu colo enquanto passava as mãos por dentro de sua blusa, arranhando seu peitoral, mas escutamos alguém bater na porta, o que nos assusta, olho para a porta e me sento na cama vestindo minha blusa.
- Emmeline? - escuto a voz de Raven na porta
- já estou indo! - eu grito
Bellamy me olha e a gente ri, me levanto e abro a porta meio desajeitada, arrumo meus cabelos e ela me olha confusa e logo começa a rir
- acho que atrapalhei algo - ela sorri
- que nada! O que houve? - balanço a cabeça e olho para Bellamy que me olhava sorrindo - achou como resolver o problema dos carros?
- sim! bom, mas eu te conto amanhã! eu resolvo sozinha, vou deixar os pombinhos em paz - ela ri e sai
balanço a cabeça e fecho a porta, me deito novamente e abraço Bellamy, ele me agarra e ficamos juntos até eu adormecer, ele sabia que algo estava errado, e eu entendia ele querer me ajudar, afinal era meu namorado, ou ao menos eu acho que era, não deixamos nada certo, apenas estávamos juntos.
acordo e vejo que Bellamy já havia saído, sinto uma forte dor na cabeça e resolvo me deitar novamente, me enrolo com frio e tusso.
- Meline? - escuto a voz de Raven na porta
- pode entrar!
ela abre a porta e me vê, eu me sento na cama e ela vem até mim tocando em minha testa e pescoço e percebeu que eu estava quente.
- está com febre - ela diz
- eu sei, amanheci doente - faço uma careta
- vem, vou te levar até a Abby
ela me puxou e me levou até a mulher, Octávia estava lá e veio até mim perguntando o que tinha acontecido, eu explico e Raven vai embora nos deixando sozinha.
Abby cuidou de mim e me um antialérgico, então Octávia me levou para fora, e ficamos lá conversando, Lincoln e Bellamy estavam treinando com os outros.
- finalmente em paz. - Octávia sorri
- tem razão, mas sinto falta do antigo Jasper e de Clarke, e bom, queria saber de meu irmão mas meu pai ignora tudo que eu falo sobre ele.
- também sinto, mas, o que podemos fazer, não é? - ela dá de ombro - e seu irmão, bom, eu posso te ajudar a encontrá-lo, torturarei o Kane até descobrir. - ela brinca e eu rio
então aceno com a cabeça concordando e quando melhorei um pouco fomos ver Lincoln e Bellamy, assim que nos viram, começaram a dar tudo de si, se amostrando e até o resto do pessoal percebeu.
nós rimos juntas e eu revirei os olhos enquanto cruzava os braços, e eles dispensaram o resto do pessoal, Bellamy se aproximou de mim e abraçou sua irmã, logo deixando espaço pra Lincoln também fazer o mesmo e beija-la, Bellamy me beijou e sorriu
- o que trouxe vocês aqui? - ele pergunta rindo
- não podemos ver vocês? - Octávia o responde e eu sorri
- já que estamos em paz, sem guerras, eu sei o que podemos fazer hoje! - eu dou uns pulinhos
- o que tem em mente? - Lincoln pergunta
então caminhamos pela floresta, chegamos ao lago e Bellamy balançou a cabeça sorrindo, Octávia tirou sua calça e pulou na água, Lincoln riu balançando sua cabeça, Octávia o chamou e então ele foi obrigado a ir também.
eu e Bellamy sentamos nas rochas que estavam distantes dali, bem escondidas na verdade, então ele me olhou
- estou tão feliz por estar com você princesa - ele sorriu
- eu também, esperei quatro anos para isto acontecer - eu o olhei rindo
então ele me puxou subindo em cima de mim, me beijando, e o clima ali começou a esquentar.
tirei sua blusa, ele tirou a minha também, e beijou meu pescoço me fazendo jogar a cabeça pra trás enquanto ele beijava cada vez mais pra baixo, chegando em meus seios.
nos assustamos quando ouvimos gritos de Octávia, rapidamente vesti minha blusa, sendo interrompidos mais uma vez, corremos para ver, apenas para ver que os dois pombinhos estavam brincando na água, vi Bellamy suspirar aliviado e depois pular na água também, o acompanhei e nadei para perto de Oc mergulhando e puxando seu pé.
ela se assustou e me bateu de brincadeira, rindo junto com os dois homens.
ficamos ali a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love
Fanfiction- Emmeline Kane, uma garota que não imaginava que um dia conheceria a terra, todos falavam dela, mas apenas ela viu com seus o próprios olhos, ela e mais 99 jovens, ou melhor... 100 jovens. Bellamy Blake, seu melhor amigo de infância, que talvez...