Capítulo 18 | You could be mine

104 14 0
                                    


A fama e principalmente, o contrato com a gravadora nos faziam fazer shows incessantemente. Durante aquele dia em específico tocamos no festival de rock de Boston, MASS, que havia sido um dois maiores que havíamos tocado na nossa carreira musical. Não foi muito diferente de qualquer outro clube, a não ser a ansiedade pra tocar e o cansaço que havia sido substituído por umas carreiras de cocaína que me deixavam acordada. Meu corpo sempre parecia querer colapsar.

Depois que acabamos, a próxima banda a tocar seria def leppard. Sem nem pensar fui correndo pro meu camarim enorme e me sentei no sofá, pegando um saquinho de coca um cartão presente qualquer que eu tinha no meu bolso. Coloquei em cima da mesa e fui procurar um canudo na gaveta, e bem nesse momento o novo empresário do Nirvana, já que Kelsey agora havia desistido do posto, bateu na porta.

- Oi - abri a porta para que ele entrasse

Ele observou minhas drogas com uma naturalidade imensa e depois sua atenção foi voltada ao meu rosto.

- Tem uns caras que querem te conhecer

Suspirei

- Eu amo meus fãs, mas agora eu só tô precisando dar um teco, sabe? - indiquei com os olhos para a droga

- Conhece o Moltey Crue? São eles, e se não quiser aviso para eles. Krist

Arregalei meus olhos. Aquele era o tipo de banda que eu tinha que fingir que odiava pelo fato dos integrantes infringirem todos direitos humanos toda vez que abriam a boca. Eles eram tão machistas que chegava a dar medo de conhecê-los.

- Pode ser - me levantei dali e o segui até a porta do camarim deles - e o resto da banda?

- Dave e Krist mandaram eles irem à merda, e Kurt sumiu - ele riu e bateu na porta, que foi aberta de imediato - só consegui trazer essa daqui

- Valeu cara - Tommy Lee apertou a mão dele e logo se direcionou à mim - prazer, eu sou o Tommy

- Prazer Tommy - sorri e entrei indo cumprimentar os outros - não precisam se apresentar, já conheço a banda

- Que legal, quer se sentar? - Nikki me chamou para a cadeira ao seu lado, e aceitei a proposta - Vince pega aí a coca - ele disse ao amigo e eu sorri - sabia que ia gostar. Na verdade a gente tinha pra o resto da sua banda, mas ninguém veio

- Por que será? - Mick resmungou

- Eles não gostam muito de vocês, pra não dizer que mandaram vocês irem à merda

Tommy riu junto à Vince

- Pois é, já escutei o Kurt falar de um tal de machismo enquanto descrevia o que a gente faz em todas as turnês. É assim que ele pega mulher?

- Também - ri - mas apesar disso, ele adora "too fast for love"

- Sério? Caralho - Tommy sorriu empolgado - e você, gosta?

- Prefiro Dr Feelgood, me identifico mais

- Não se identifica muito não se não você para na reabilitação que nem o Nikki - Vince riu

Arregalei os olhos um pouco e sorri de canto, era impressionante como eles eram tão foda-se pra tudo.

Decidi não prolongar muito a conversa, já que havia vindo em um carro só com minha banda e não estava muito a fim de pedir carona. Então, me despedi do Motley Crue, dizendo que tinha que ir e andei pelo corredor tentando achar Krist, Dave e Kurt.

- Tá procurando alguém? - uma voz familiar ecoava atrás de mim

   Me virei e percebi que era simplesmente Saul Hudson, fiquei tão feliz que simplesmente o abracei.

𝐃𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐮 | ᴋᴜʀᴛ ᴄᴏʙᴀɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora