I used to do a little but a little so the little got more and more.
Amber era uma groupie, gostava de ser. Gostava da atenção dos rockstars para si. Na verdade, sua mente doente e confusa deturpava sua própria visão da realidade, aquilo era mais como uma necessidade, uma coisa que lhe foi negada, como uma mãe sem amor ao próprio filho, e lá ela encontrava tudo o que sempre quis e desejou incessantemente durante seus miseráveis desessete anos de existência, atenção.
Não era difícil conseguir aquilo, Amber era uma garota bonita, seus longos cabelos negros como carvão entravam em contraste com seus olhos verde claro, ela tinha uma aparência quase que angelical e sabia muito bem disso.
Em uma noite de 1986 na cidade de Los Angeles, decidiu dar uma chance à banda de seu amigo do ensino médio, Saul, ou Slash, como gostava de ser chamado. Seu corpo estava, como sempre, coberto pela êxtase, todas as vezes eram assim, como uma droga percorrendo seu corpo, um vício incontrolável que nunca perdia a graça.
Amber sentou-se em uma mesa no barzinho minúsculo que havia se colocado junto com as outras garotas as quais ela morava. Saul tocava uma guitarra Gibson Les Paul, e talvez naquele momento ela nutrisse uma pequena atração por ele, porém, quem verdadeiramente chamava sua atenção pelo recinto era o vocalista, um ruivo com uma voz marcante e levemente rasgada.
As garotas ao seu lado; groupies assim como ela, arfavam e disputavam ansiando por quem seria a primeira a conseguir a atenção dele, como animais famintos desesperados por migalhas. Era grotesco, porém Amber não parecia estar diferente, seus olhos acompanhavam cada movimento do homem, gravando cada um de seus deatalhes, planejando uma forma de tê-lo até a apresentação acabar. A garota se sentia desafiada e não iria abrir mão do próprio objetivo.
A primeira parte de seu plano era ir correndo até a parte de trás do palco. Slash estava lá e ela, como uma boa amiga - ou apenas conhecida á aquela altura -, já que se afastaram depois da escola, o cumprimentou. Fazia
- Saul - sorriu a garota - não me lembro a última vez que nos vemos
-Sinto sua falta - o cacheado retribuiu o sorriso e a abraçou com força. Realmente haviam passado bons anos um ao lado do outro, tanto que ele a ensinou a tocar guitarra - já faz dois anos porra, por onde você estava? - riu
-Ah, eu segui a vida, entende? As coisas ficaram complicadas e não consegui pagar uma faculdade - ela tentou continuar fingindo estar bem com isso - mas pelo menos estou bem. Tenho um emprego - era mentira. Amber se sentia mal por isso, mas não podia simplesmente dizer que se sustentava do dinheiro que conseguia extorquir dos rockstars que dormia - vejo que conseguiu levar sua banda pra frente
O olhar dele se iluminou
-Assinamos com uma gravadora ontem - disse com a voz afinando de tanta animação. Parecia como nos velhos tempos onde qualquer coisinha era motivo de alegria - eu nem acredito nisso pra falar a verdade. - sorriu - você deveria conhecer os caras da banda
Sem hesitar, ela assentiu com a cabeça e o seguiu até uma pequena sala, onde apenas o vocalista estava. Seus cabelos estavam levemente molhados e suor, e acompanharam o movimento de sua cabeça quando ele percebeu que dois indivíduos haviam entrado na sala. Imediatamente seu olhar foi em Amber, algo como curiosidade.
- Cadê o Izzy? O Duff? Steve? - Saul exclamou frustrado. Queria bastante exibir a banda para a mulher.
Axl revirou os olhos
- Foram atrás das groupies, obviamente - seu olhar desviou do amigo e se voltou à morena ao lado dele - você também não perdeu tempo, né?
- Otário - bufou - vejo você com uma garota nova todo dia, mas não. Essa é minha amiga - sua mão se posicionou no ombro dela - Amber
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐮 | ᴋᴜʀᴛ ᴄᴏʙᴀɪɴ
Fanfic"E se eu achasse alguém que em meio à tanta água estivesse se afogando como eu?" Amber era uma típica groupie dos anos 80, cheia de sonhos estragados por um namorado abusivo e uma mãe que a expulsa de casa. Sem abrigo, sem comida, sem dinheiro, apen...