Capítulo 5 | Negative Creep

216 26 10
                                    


- O ensaio foi ótimo, mas por que me chamou pra conversar agora? - Kurt olhou Dave intrigado - é sobre a Amber?

Parecia a opção mais óbvia visto que estávamos só nós três.

- Basicamente, eu sei que você não está bem - o moreno começou, ainda que relutante sobre se aprofundar nisso - não vai conseguir terminar o álbum até o final do ano desse jeito. Pensei nela ir te ajudar

O loiro cerrou os olhos, não acreditando no que havia escutado por um momento, mas depois suspirou e cruzou os braços.

- Eu não preciso de ajuda - direcionou o olhar a mim - mas se quiser, vai ter que me acompanhar até em casa, levar um violão e isso pelo menos duas vezes na semana.

Assenti com a cabeça

- Por que está fazendo isso mesmo? - Kurt perguntou pegando suas coisas para ir embora.

- Eu só quero que esse álbum seja lançado o mais rápido possível, já que eu realmente preciso de retorno financeiro, nem que seja um pouco

O loiro me olhou com deboche

- Então espero que não faça uma merda mal feita, nem me atrapalhe - arrogantemente cuspiu as palavras

Revirei os olhos e pedi o violão de Dave emprestado. Já fazia uns dias que eu estava na casa dele e acabamos nos aproximando um pouco mais nesse tempo, então acho fazia sentido ele me confiar aquilo.

Saímos da casa do moreno e segui Cobain a pé. A casa que ele morava não era muito longe, já que devíamos ter andado por uns dez minutos apenas.

- Eu moro com minha namorada, então tenta não mexer em nada, ela não gosta que mudem as coisas de lugar - o loiro disse destrancando a porta

  Quando entrei, era uma bagunça completa, não era como se a namorada dele fosse perceber alguma coisa. O lugar tinha um cheiro de cigarro e alguma coisa podre. Não chegava a ser insuportável mas era esquisito. Além de ignorante, tanto ele quanto a namorada eram dois porcos.

  Kurt tirou os sapatos e foi até a sala, onde ligou a Tv e começou a assistir um desenho qualquer. Fiquei em pé sem entender o que ele estava fazendo, mas só me sentei no mesmo sofá que ele estava e supus que estávamos fazendo uma pausa antes de começar tudo. Depois de uns dez minutos, do nada, ele desligou a Tv e pegou um caderno surrado em cima do braço do sofá, escrevendo alguma coisa.

- Quando vamos começar a fazer as músicas? - perguntei meio sem entender o que estava acontecendo

- Agora - apontou pro meu violão - pega aquilo e toca o que eu disser. Estou quase terminando Negative Creep

Fiz o que ele pediu e me sentei virada de frente a ele. Simplesmente fiquei lá fazendo uns acordes que ele pedia, enquanto repetia de novo e de novo. Kurt de repente parou de cantar e eu soltei o violão.

- Porra, eu não sei como terminar isso - disse com os dedos na testa - tipo, a letra.

Peguei o caderno dele e dei uma olhada na letra, parecia mais que uma criança havia rabiscado no papel, feito uns desenhos e setas. Não entendi quase nada.

- Sobre o que é? - fingi que tinha entendido alguma coisa

- Cara, tá tudo na música - disse como se fosse óbvio

- Não, não está - bufei - se eu vou fazer uma música com você e sobre seus pensamentos, eu tenho que saber como você interpreta a letra, e não eu

O homem suspirou, e relutante, começou a contextualizar. A música falava sobre pessoas que ele julgava negativas e cínicas, desagradáveis, e como não gostava desse tipo de gente, isso porque sofreu bullying no ensino médio e foi cercado por pessoas ruins. Na verdade, Kurt não gostava da maioria das pessoas.

𝐃𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐮 | ᴋᴜʀᴛ ᴄᴏʙᴀɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora