Capítulo 46

382 34 6
                                    

-Mel 👠

-Olha, Wendy...

-Deixe-me falar, você não pode negar antes de ouvir minha proposta.- Ela me interrompe prevendo a minha negativa. -Você é umas das melhores ballerina que conheço, e mesmo sem ter estudado aqui no The Royal Ballet School por que não quis, eu gostaria de te convidar para assinar um contrato como professora por um ano.

-Eu não sou professora, Wendy, nem sei como fazer isso...- Falo não querendo dar mais detalhes sobre tudo que venho passando agora, meus planos sempre foi a carreira jurídica e agora em nem sabia mais.

-Stop, eu sei o que eu estou fazendo. -Ela me corta novamente. -Encontrei um vídeo interessante do Brasil, veja você mesma. - Ela fala e meu celular notifica uma nova mensagem, um video, demora para carregar já que o sinal estava ficando ruim a medida que eu caminhava em direção a casa do Ben, paro de caminhar e espero o video baixar.- Reconhece?- Wendy pergunta do outro lado da linha.

-Ainda está fazendo o download. -Falo e no mesmo momento um vídeo da apresentação da Margô surge na tela me surpreendendo.

-Eu reconheceria esse cambré até de olhos fechados, foi você quem ensinou a ela. - Wendy fala imaginando que eu já tivesse visto o vídeo.

-Não tem lógica isso, qualquer pessoa pode ter ensinado a Margô, ou pode ser um talento natural. - Aponto, me lembrando tarde de mais que em nenhum momento o nome da Margô foi mencionado, ou seja, eu não tinha para onde correr.

-Então você conhece a Margarida, eu estava certa, foi mesmo você quem ensinou a ela. -Wendy fala triunfante. -Ela está entre algumas das selecionadas para fazer o teste de ingresso para o ano que vem.

-Sério?-Não me contenho, isso seria o máximo. -Ela vai ficar super empolgada com isso.

-Claro que vai, você foi a única pessoa na face da terra que não ficou empolgada ao receber o convite. -Ela relembra a época, na verdade eu tinha ficado em pânico era o sonho de todas as garotinhas, mas eu tinha que honrar meus pais, então aqui estou eu hoje, longe de realizar meus sonhos e os deles também.

-Você não está me dizendo isso para me forçar a lecionar aí, está? -Ela poderia colocar obstáculos na aprovação da Margô se eu recusasse?

-Querida, acha mesmo que eu colocaria obstáculos para convocar uma futura Mel? Assim como você, essa garota vai longe se bem moldada, e você melhor que ninguém para fazer isso por ela e por muitos outros garotos e garotas da escola.

-Eu não posso aceitar...

-Não precisa me responder agora, você tem até as seleções acabarem para me responder, estarei esperando o seu contato. -Wendy encerra a ligação ao mesmo tempo que um cavaleiro se aproxima de mim, meu coração aquece quando percebo que é o Ben, ele e a Margô iriam surtar quando soubessem do convite para ela.

-Encontrei você!-Ele exclama quando me vê.-Porque não me ligou? Eu teria vindo encontrar você.

-Mas você veio mesmo assim.-Falo enquanto ele desce e vem me abraçar.

-Eu teria ido para qualquer canto que você estivesse.-Fala me abraçando, o conforto do seus braços e das suas palavras me fazem querer parar o tempo nesse momento.-Por onde você andou?

-Em vários cantos, tenho que resolver minha vida, Ben.-Falo encarando seus olhos azuis.

-Me desculpa pela Julia, ela só estava sendo implicante.-Comenta beijando o topo da minha cabeça, suspiro sem acreditar nenhum pouco, eu tinha muita coisa para contar ao Ben e nem sabia por onde começar, mas sabia no fundo do coração que agora não seria o momento certo, voltamos para casa em um silêncio que não era desconfortável, eu já havia me acostumado com o Ben, mesmo sem termos definido o que temos, mas de uma coisa eu tinha certeza, apesar de ser um sentimento totalmente novo para mim, eu o desejava ardentemente e isso significava que o amava também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Destino - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora