Capítulo 42

747 91 27
                                    

Entrevista com o senador Heitor Barcellos.

As pesquisas mostram que sua popularidade vem crescendo constantemente, o que torna sua reeleição um fato, como o senhor se sente sobre isso?

Eu sou muito grato por ser a escolha e o voto confiante de cada um dos cidadãos, principalmente aqueles que estiveram comigo desde o início da minha candidatura confiando em mim e me dando a chance de mostrar a mais pessoas que podem confiar em mim.

A sua percepção quanto ao senado mudou depois que você entrou ou continua a mesma?

Isso é difícil dizer, acho que no início eu tinha uma ideia completamente diferente de que seria mais fácil, mas tem todo um processo e você tem que conquistar aliados para que seus projetos sejam aceitos.

Quando você decidiu ir para o senado? Teve a influência de alguém?

Meus pais, eles com toda certeza foram a minha influência, eles quem me apoiaram e sempre me incentivaram a estudar e eu cheguei aqui.

Bom, você chegou mesmo. Pode descrever um dia perfeito para o Heitor Barcellos? Porque já vimos muito o dia perfeito do senador.

Acho que tive poucos, posso dizer que não tenho muito tempo para o cidadão Heitor, mas eu tenho uma vaga ideia do que seria um dia perfeito para mim.

Pode nos contar?

Prefiro não revelar os detalhes, mas um dia com a minha filha parece ser a coisa mais maravilhosa que me vem à mente.

Há, a adolescência rebelde, sei que não é nada fácil, mas como é sua relação com sua filha depois de tudo que vocês passaram?

Já foi bem pior, mas agora estamos dando pequenos passos, sabemos que no passado eu não fui um santo e não me orgulho disso.

Quando você diz que agora estão dando pequenos passos quer dizer que vocês têm se encontrado recentemente?

Sim, estive com ela a pouco tempo, posso dizer que estamos começando a nos entender melhor.

Torço para que dê certo, eu sei como é ficar afastada de um filho. A preocupação é o que mais nos aflige, né?

Você nem faz ideia, deve saber que ela sumiu das redes sociais sem deixar rastros e isso me fez perder uma quantidade generosa de cabelos, e piorou quando eu descobri para onde ela foi, eu estava com medo que ela estivesse em busca de vingança pelo acidente da mãe, estava com medo dela se machucar.

Teve seus temores anulados quando esteve com ela?

Não, eu não acredito que ela tenha se afastado de tudo sem nenhum motivo e a vingança ainda não me sai da cabeça.

Pelo que eu me lembro dela, ela não era do tipo vingativa nem nada, era apenas uma princesinha festeira.

Eu acredito que essa foi a forma que ela encontrou de preencher o vazio deixado pelo acidente da mãe.

Acho que nos desviamos muito do entrevistado principal, minha última pergunta. Se você pudesse voltar ao passado, há alguma coisa que você mudaria?

Sim, eu mudaria, voltaria exatamente no dia que a Samanta me contou que estava grávida.

~Mel 👠

-Ben! Papai!-Exclamo atraindo a atenção de todos.

-Mel!-Os quatro gritam em uníssono. Mamãe e Sam pareciam aliviados por me vê ali, Ben e papai não me deram muita bola.

Doce Destino - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora