~Ben🥾
Pego a foto que papai me entregou a anos atrás, uma garotinha magrela com o rosto cheio de sinais e o cabelo vermelho sorria abraçada ao travesseiro. Quem diria que essa garotinha um dia ia vim mesmo visitar a Blue?
-Parece que você estava certo papai.-Guardo as fotos de volta junto com as cartas que ele havia deixado para cada ocasião importante da minha vida.
Eu sentia falta dele, se ele estivesse aqui eu não teria feito tanta merda na minha vida, agora eu tenho que correr atrás para não decepcionar tanto ele.
-Papai?-Margô chama batendo na porta.
-Oi, querida.-Respondo e ela entra no quarto.
-O almoço está na mesa, você não vai acreditar.-Fala ansiosa para contar alguma novidade.
-Em quê?-Pergunto acompanhando ela até a cozinha.
-Mamãe disse que vinha semana que vem.-Fala empolgada, estanco no lugar.
-Ela vem?-Não sei porque me senti mal, era a Julia, a mesma Julia que eu amava, o que mudou agora? Margô me encara esperando outro tipo de resposta.-Ela conseguiu o furo?
Queria que a resposta fosse não, queria que ela tivesse decidido voltar por conta própria, por saudade da Margô, de mim.
-Não, mas pediram pra ela descansar um pouco.-Novamente ela foi afastada por estar obcecada.
-Que bom que ela vem querida e que agora ela vai ficar aqui na fazenda durante essa estadia.-Algo me incomodava, mas deixo para avaliar o que era depois, chegamos na cozinha, Mel, Rosa e Noemia estão na mesa, Mel era apenas uma telespectadora da conversa, mas parecia uma criança ouvindo a história que as duas se revezavam para contar, seus olhos vermelhos brilhavam em expectativas.
-Vampira.-Margô murmura também encarando a Mel, aperto seus ombros e sento obrigo ela a se sentar ao lado da Mel.
-Qual era o assunto?-Pergunto me sentando também.
-Você!-Noemia fala.
-Eu?-Meu olhar vai pro rosto da Mel, ela abre o sorriso confirmando com a cabeça.-Porque eu seria assunto de três belas damas?
-Ben, você era fogo quando era criança.-Noemia quem fala.-Seu pai comeu fogo para segurar sua rédea.
-Isso não é verdade.-Me defendo, sabendo que era mentira, eu inventava cada coisa quando era criança.
-Lembra quando você levantou a batina do padre no meio da missa?-Rosa fala, céus era um dos meus piores momentos.
-Eu fiquei um mês sem poder sair de dentro de casa rezando 10 ave maria por dia.-Falo negando com a cabeça .
-Mel, ele cismou que o padre não usava calça por debaixo da batina.-A Mel caiu na gargalhada, gargalhou com fungado de porco e tudo mais, então todos caímos na gargalhada.
-Não acredito que você fez isso.-Ela fala limpando as lágrimas no canto dos olhos.
-Eu tinha 7 anos, e foi uma descoberta e tanta.-Me defendo sorrindo.
-Ele tava ou não de calça?-Margô pergunta curiosa.
-Não.-Todos da mesa voltam a gargalhar.
-Misericordia.-Mel fala tentando controlar a risada, ela era linda isso era um fato que não podia negar, uma beleza rara que não se via todos os dias, quando sorria seus olhos se fechavam e seus cílios apareciam espremidos pelas bochechas altas.
-Infelizmente a Margarida puxou isso de você.-Rosa lamenta e desvio o olhar do rosto da Mel.
-Claro que não, a Margô é mais comedida.-Falo sabendo que era mentira, a Margô tinha um gênio pior que o meu.-Vamos na cidade grande amanhã, querem alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Destino - Em Andamento
Genç Kız Edebiyatı"-Mel, meu amor, você sabe que amamos você e sempre respeitamos suas escolhas independentemente de quais sejam elas, então eu vou te fazer a pergunta que sempre te faço.-Mamãe fala acariciando minha bochecha.-Onde você quer estar daqui a 10 anos? On...