capítulo um

865 81 6
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena sabia que não era normal um vampiro ficar doente, então por que ela estava?

Os vômitos, o sono pesado e as tonturas não eram normais.

Se ela não fosse uma vampira, Elena pensaria que ela estava grávida, algo que era ilógico em sua situação de vampira.

Ela pediu a esperança de ter um filho e se tornar mãe quando se tornou vampira.

Apesar de tudo, Elena suspeitava que algo realmente estranho estava acontecendo com ele.

Ela não contou a Stefan e Damon sobre isso porque sabia que eles iriam se preocupar com ela.

Porém, um dia, ao ouvir pequenos batimentos cardíacos vindos de sua barriga, ela se assustou e a única coisa que pensou foi em conversar com sua amiga Bonnie para verificar o que estava pensando.

- Você está grávida - Bonnie confirmou olhando para ela - Elena, você está realmente grávida.

O rosto de Bennett era um poema, Elena não podia culpá-la porque ela parecia exatamente a mesma.

Os dois se entreolharam em estado de choque, Elena não conseguia acreditar em tal coisa mesmo podendo ouvir as batidas de um coração em sua barriga.

"Isto não pode ser verdade". Ela pensou: "Como isso poderia ser possível? Ela não estava com ninguém há meses e era uma vampira e vampiros não procriavam.

- Como isso pode ser possível? - A voz de Bonnie tirou Elena de seus pensamentos.

A duplicata olhou para ela sem saber o que dizer.

- Eu não sei - Elena sussurrou - Bonnie isso não pode ser verdade.

- Eu já verifiquei várias vezes Elena, e você diz que ouve um batimento cardíaco dentro de você - disse Bonnie, sentando-se enquanto processava tudo.

Elena colocou as mãos na barriga, que havia parado de ficar plana há alguns dias.

- Faz meses que não estou com ninguém... - Elena murmurou.

A duplicata nunca ficou tão confusa e surpresa em sua vida como naqueles momentos.

E você é um vampiro, não tem como isso acontecer - Bonnie falou - deve haver uma ótima explicação para isso.

As duas ficaram em silêncio processando tudo o que haviam descoberto nos últimos minutos.

- Damon e Stefan sabem disso? - Bonnie perguntou depois de um tempo.

Elena negou.

-Não - respondeu ela - Como diabos posso explicar isso para você? - Elena perguntou.

Bonnie se levantou do assento em que estava anteriormente.

- Se quiserem, eu conto para eles - propôs. Elena compareceu com gratidão - bem, então irei para a mansão Salvatore - avisou a bruxa.

Elena caminhou atrás de Bonnie saindo da casa da bruxa Bennett.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & ElejahOnde histórias criam vida. Descubra agora