Klaus esteve procurando por Elena a noite toda e na manhã seguinte depois que ela saiu de casa, até mesmo procurando por Rebekah, embora o original tenha recusado a princípio.
Para a frustração de Klaus, ele não encontrou nada além de alguns corpos humanos mortos em algumas partes do French Quarter, porém não encontrou Elena apesar de seguir seu rastro.
Klaus estava realmente desesperado com toda essa situação porque mesmo não admitindo, ele se importava com seu filho, e Elena era a mulher que o carregava dentro dela, então ele não queria que nada de ruim acontecesse com ele.
Depois de acordar com o pescoço quebrado, Klaus mais uma vez amaldiçoou Katherine em todas as línguas por matar Jeremy.
Ao entrar na casa, Klaus foi direto até a irmã para saber se ela sabia alguma coisa sobre Elena.
- Ela não foi encontrada em lugar nenhum, a maldita doppelbitch não está no French Quarter - a loira rosnou.
- Maldita seja! - Klaus xingou - já procurei em todos os cantos e não encontrei ela.
- E se ele saísse de Nova Orleans? - Rebekah perguntou.
- Ele não fez isso, se fizesse Sophie estaria morta assim como Elena e meu filho, esclareceu Klaus.
Ele havia descoberto isso, então estava calmo sobre essa parte, embora não soubesse quanto tempo Elena poderia ficar em Nova Orleans e isso o preocupava.
Klaus percebeu que, sem humanidade, Elena não se importaria com nada, principalmente com o bebê.
- Fale com Marcel, os homens dele podem nos ajudar a encontrá-la ou talvez a tenham visto - Rebekah disse a ele.
Ela não estava preocupada com Elena, ela fez tudo isso por Elijah porque ele se importava com aquele bebê que Elena estava carregando, pois acreditava que poderia ser a redenção de Klaus.
- Eu farei isso, você fica aqui, talvez Elena volte sozinha - disse Klaus.
Rebekah assentiu com relutância, pois queria continuar procurando por Elijah.
★
Klaus entrou na mansão que pertencia a ele e sua família, mas agora pertencia a Marcel.
- Klaus, você não me disse que viria - Marcel sorriu para ele.
- Sim, eu não estava planejando vir mas acontece que eu estava procurando por Elena, ela desapareceu desde ontem e desligou sua humanidade. Seus homens por acaso a viram? - perguntou o original.
Marcel olhou para ele em silêncio já que ele estava com Elena desde a noite até de manhã fazendo sexo selvagem como dois animais no cio.
- Meus homens a viram ontem à noite, ela matou alguns humanos, conversei um pouco com ela e ela me contou sobre seu irmão morto, eu queria te ligar mas ela não queria que eu te contasse nada - o homem de cabelos escuros disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfic❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...