Elena gemeu, acordando ao perceber que estava enfiada no porta-malas de um veículo desconhecido, além de estar amarrada pelas mãos e pés.
O pânico inevitavelmente tomou conta de todo o seu ser, pois ela não sabia quem havia quebrado seu pescoço enquanto ela estava na mansão onde morava desde que carregava o bebê de Klaus.
Elena chutou o porta-malas com os pés para tentar sair, mas a única coisa que conseguiu foi que a pessoa que a carregava parou o veículo, fazendo-a entrar em pânico novamente pois estava com medo do que poderiam fazer com ela naquele momento.
O porta-malas se abriu de repente, revelando Tyler ali, para sua grande surpresa.
- Tyler! - Elena disse, surpresa por ter sido ele quem fez isso com ela, então ela se lembrou de tudo que Klaus havia feito com Tyler e entendeu porque ele certamente queria machucar ela e o bebê - Você está louco ou o quê? - ele perguntou a ele.
Tyler puxou-a para fora do porta-malas sem desamarrar nenhuma das amarras das mãos ou dos pés.
- Espero que você consiga entender que isso não é contra você, Elena - disse ele.
Isso era verdade, ele não pretendia machucar Elena já que não tinha nada contra ela, o que ele queria era se livrar do bebê que ela carregava no ventre sabendo perfeitamente que era o filho de Klaus que ele tinha com a loba Hayley que ele conheceu.
- Então, contra quem? - Elena perguntou embora ela já tivesse assumido isso.
- De Klaus - Tyler respondeu, carregando-a no ombro para entrar no pântano.
★
Em outra parte de Nova Orleans, depois que Klaus e Elijah apresentaram Bonnie a Marcel para conhecê-la, os três voltaram novamente para a mansão onde estavam hospedados, mas tiveram a surpresa ruim de Elena não estar lá e imediatamente presumiram que alguém a havia levado - já que ela nunca mencionou que estava saindo de casa para nada.
Klaus junto com Elijah tiveram que voltar para a residência que antes pertencia aos Mikaelsons para falar novamente com Marcel, pois pensaram que ele armou uma armadilha para distraí-los e que um terceiro tiraria Elena da mansão.
Quando chegaram ao local, Marcel estava no terraço do local assistindo ao show que seus vampiros faziam para obter um anel solar, mas tudo foi interrompido quando Klaus quebrou o pescoço de um vampiro que acabara de vencer uma briga com um vampiro.
- O que você acha que está fazendo? - Marcel perguntou, olhando-os seriamente.
- Você se acha inteligente? - Klaus rosnou ao vê-lo agir com ignorância do que estava acontecendo.
- Viemos atrás de Elena - disse Elijah, aparecendo entre os vampiros.
Marcel franziu a testa ao ouvir isso já que não via Elena há vários dias, ele até pensou que ela havia saído de Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎𝐒, Klena & Elejah
Fanfic❛ 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈𝗌 ────── 𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 ✦ ❛ dois originais e uma duplicata entrelaçados pelo destino. ❜ ⊹ ❨ klaus mikaelson x elena gilbert ❩ ⊹ ❨ elijah mi...